Conheça o talismã para 2018 de cada signo

talisma-para-2018
750

2017 passou bem rápido, não? Assim, com um novo ano se aproximando os planos e as metas já estão sendo traçado. Afinal, tudo o que desejamos para esse novo ciclo é felicidade, amor, paz e conquistar todos os nossos sonhos, certo? E o que você acha de usar um talismã para 2018 de cada signo e garantir sorte e proteção para o ano inteiro? Parece uma boa! Conheça mais sobre esse amuletos.

Talismã para 2018 de cada signo

O benefício desses símbolos de sorte é pode absorver energias positivas, e se afastar das negativas. Deste modo, você terá grandes chances de obter sucesso em tudo o que fazer pelo resto do seu ano. Conheça o talismã para 2018 de cada signo e experimente o seu! Confira abaixo:

Áries – Para que neste próximo ano a ariana esteja repleta de sorte e apoio, ela deve procurar por auxílios de amuletos. O talismã para 2018 de cada signo de áries é o símbolo do Sol. Porém, o pingente de pimenta e olho de cabra são bons também. Para fortalecer a proteção, encontre também algumas pedras também como granada, pirita e rodonita.

Touro – A taurina também não irá ficar para trás! Nesse novo ano ela poderá escolher entre o trevo de quatro folhas e uma imagem de buda. É claro que existem outros amuletos que irão ajudá-la nessa jornada, como a bijuteria com concha, a pedra de quartzo rosa ou até mesmo a sodalita. Mas o trevo e o buda, são com certeza as melhores opções.

Gêmeos – Comunicativa, inteligente e curiosa a mulher de gêmeos precisa manter sua sina positiva. Assim, o talismã para 2018 de cada signo para a geminiana é o emblema de ying-yang. Outros símbolos são usados, como a miniatura de sapato ou até um sino pequeno. As pedras que dará sorte e proteção também para essa nativa será citrino, hematita e ágata.

Câncer – A nativa deste signo é carinhosa e sensível. Por isso, o seu amuleto ideal é o pingente de Lua, pois combina com sua meiguice. A canceriana ao usar esse símbolo, o de animais como peixe e elefante branco, terá bastante segurança em seu destino. Aproveite e conheça as pedras que podem ajudá-la em 2018, as quartzo verde, ametista e madrepérola.

Leão – Um novo ano chegando com muitas novidades e dando início a um novo ciclo, a leonina não pode abandonar sua sorte. O talismã ideal para ela carregar uma sina positiva será o dragão em miniatura. Claro que o símbolo de Sol é bem forte para essa nativa, assim como a figa. Porém o dragão continua sendo a melhor opção.

Virgem – Organizada e eficiente, a virginiana precisa de uma base para tirar sua tensão do dia a dia. O talismã para 2018 de cada signo pode ser o que irá ajudá-la. Os amuletos da sorte serão uma âncora e uma estrela. Pode se usar incensos, como alecrim, eucalipto e gengibre. As pedras para proteção serão amazonita e jaspe.

Libra – As librianas que desejam manter o seu destino longe de azar, o ideal é usar amuletos com símbolos de pirâmides, flores e corações pequenos. Essa nativa é amorosa, sociável e romântica, por isso a causalidade depende bastante de insignas meigas. Conheça algumas pedras que trazem amparo como turmalina rosa, água marinha e citrino.

Escorpião – O escorpiano é sempre bem intenso e controlador, por isso precisa que a sorte corra ao seu lado. Assim, use os amuletos com forma de peixe, mandala ou gato e tenha a sina positiva pelo resto do ano. As pedras de ágata de fogo e cristal podem ajudar bastante nesse processo.

Sagitário – 2018 está se aproximando e muitas notícias novas chegarão com ele. Para que a sagitariana não seja surpreendida com o azar, que tal conhecer alguns amuletos que a ajudará? O talismã para 2018 de cada signo da nativa será uma coruja. A figa e a miniatura de cavalo também. Porém o animal símbolo da sabedoria é a melhor opção.

Capricórnio – A capricorniana repleta de sabedoria, responsabilidade e ambição, precisa garantir que seu 2018 seja muito bom. Por isso, o seu talismã para essa nova fase será uma miniatura de tartaruga. Existem outros símbolos que podem ajudar a nativa, como o buda e o trevo de quatro folhas. As pedras ônix, hematita e quartzo fumê podem trazer amparo também.

Aquário – A nativa de aquário sempre muito altruísta e original sempre atrai boas energias. Porém, é sempre bom assegurar que a sorte está do seu lado. O talismã para 2018 de cada signo para a aquariana é a pirâmide. A fitinha de Nosso Senhor do Bonfim também garantirá uma sina positiva. Procure por pedras cristal de quartzo e sodalita que assim duplicará sua proteção.

Peixes – Gato, crucifixo e borboleta são os talismãs da nativa de peixes. Assegure de que seu ano seja com muita casualidade otimista e que você tenha bastante segurança em seu caminho. Use incensos como mirra e alfazema para se certificar disso, ou então encontre as pedras água-marinha e quartzo verde. Assim, a pisciana está bastante protegida.

Agora que você já tem o conhecimento do talismã para 2018 de cada signo, veja outras formas de garantir que seu novo ano seja repleto de felicidade e sucesso:

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online