Simpatias para 2018 – Dinheiro, amor, sorte, prosperidade, saúde e felicidade

Simpatias para 2018
1.704

Ao longo do ano nós batalhamos por muitas coisas, algumas acontecem com mais facilidades, outras são bem mais complicadas. E, quando chega dezembro, já começamos a traçar metas para o ano novo que está chegando. Algumas pessoas querem perder peso, outras desejam viajar pelo mundo. Tem quem pretende comprar o carro novo, mudar de emprego, prosperar no negócio ou apenas encontrar a felicidade no amor. Para todas estas ambições, as simpatias para 2018 podem ser o ponto de partida. Entenda como o equilíbrio espiritual é importante para realizar seus planos.

Nada dá certo para mim!

A felicidade é um sentimento momentâneo, podemos dizer que a tristeza também. Ou seja, você pode adicionar mais momentos alegres na sua vida e evitar que os tristes predominem. O ciclo astral nos coloca em uma montanha-russa. E para atingir os objetivos, nós temos que acrescentar mais situações boas do que ruins, além de encontrar uma satisfação pessoal e espiritual.

Por exemplo, você encontra o amor da sua vida. Daí, tem a possibilidade de conhecê-lo, mas fica se sabotando ou repleta de pensamentos ruins. Pior ainda, nem o nota, pois está apenas com foco nos problemas diários. Ou tem a possibilidade de mudar de emprego, mas para isso tem que fazer cursos e aperfeiçoamento, mas não se mexe. Ou, se faz, não se envolve, vai por obrigação. No fim, não consegue o novo trabalho, fica frustrada e abandona a ideia de evoluir na carreira.

Estas situações acima mostram um desequilíbrio interno. Você tem desejos, sonhos, mas fica se autossabotando. Neste sentido, pode fazer as simpatias para 2018 como forma de pedir uma ajuda espiritual para abrir os caminhos e purificar seus pensamentos para que as suas energias sejam direcionadas naquilo que planejou. Seu caminho ficará mais fácil com o apoio de um santo ou mesmo do anjo da guarda.

Pensando em te ajudar a encontrar a realizar os sonhos que tanto deseja, nós aqui do Astrocentro preparamos um especial com simpatias para 2018. Encontre aquela que faz mais sentido e faça com muita fé. Lembre-se: a fé é o item primordial para que algo considerado impossível se realize. Vamos lá!

Simpatia para 2018 – Por mais amor em sua vida

Este feitiço serve tanto para quem já tem um amor, como para quem deseja encontrar um parceiro (a). É bem simples de fazer.

Durante a noite de réveillon, escolha com muito cuidado a peça íntima que usará. Na verdade, para esta simpatia você precisa usar uma calcinha ou cueca nova e mentalizar o que tanto deseja.

Seja para reforçar o seu relacionamento ou para deixar que uma nova pessoa entre em sua vida. A peça nova servirá para deixar os mal-entendidos para trás e garantir muito amor para o ano que está chegando.

Simpatia para 2018 – Por mais prosperidade

Os brasileiros são muito supersticiosos. Desde uso de amuleto até a realização de encantamentos, vale tudo para ter mais prosperidade em 2018.

Esta você deve fazer logo depois da virada de ano, mais exatamente no dia 6, Dia de Reis.

Coloque uma romã dentro de um saquinho de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar, Melchior (Belchior). Depois pendure ele atrás da porta e deixe lá para atrair sucesso profissional e prosperidade.Ao mesmo tempo, lembre que a fé é o item principal desta simpatia. Acredite e lute para conquistar o que tanto deseja.

Simpatia para 2018 – Para ter dinheiro o ano todo

Você precisará de três rosas brancas, um vaso novo, seis moedas e uma pequena cebola.

No último dia do ano, pegue as flores e coloque dentro do vaso com um pouco de água. Lembre-se, o vaso não pode ter sido usado antes. Depois, coloque seis moedas e a cebola e deixe por sete dias.

No oitavo dia, mantenha as moedas e troque os demais itens: cebola, flores e água. Repita este ritual a cada semana ao longo do ano, de preferência, às sextas-feiras.

Simpatia para ter sorte em 2018

Separe uma toalha branca, quatro pratos, quatro notas de dinheiro (qualquer valor) e quatro maçãs.

No dia da virada, antes da meia-noite, coloque os quatro pratos em cima da toalha branca e coloque uma maçã em cada um: uma para você e para cada um dos Reis Magos. Mentalize o que tanto deseja neste próximo ano e coma a sua.

No dia seguinte, pegue uma nota escolhida e dê junto com uma maçã para uma criança, pegue outra nota e duas maçãs e dê a um mendigo. Uma terceira deverá ser doada a uma igreja. A quarta servirá como amuleto e você deve guardar ao longo do próximo ano. E lembre-se, no final de 2018, precisa se desfazer desta moeda.

Simpatia para 2018 ser um ano feliz e repleto de coisas boas

Que a felicidade esteja presente em sua vida, durante vários momentos. Para que este desejo seja realizado, você vai ter que fazer um ritual na virada de ano.

Dê vários pulinhos com o pé direito, à meia-noite, para atrair coisas boas. Se conseguir se equilibrar, faça isso com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar o líquido.

Algumas pessoas costumam terminar este ritual jogando o champanhe para trás, mas sem olhar. Isso serve para deixar tudo de ruim para trás. Ano novo, vida nova. Só cuidado para não atingir outras pessoas com a bebida.

Simpatia para atrair saúde e eliminar energias negativas em 2018

Agora que você já preparou o cardápio da festa da virada, já decorou a casa, confirmou os convidados, é hora de cuidar do lado espiritual. Aprenda um banho para limpeza energética que vai atrair saúde em 2018.

Você vai precisar de folhas de alecrim, arruda, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha.

Coloque um litro de água no fogo e ferva as ervas por alguns minutos. Desligue e deixe esfriar até que fique em uma temperatura agradável a sua pele.

Tome seu banho normal, como costuma fazer diariamente. Após isso, pegue a mistura que está com as ervas e mentalize o que tanto deseja neste novo ano. Feito isso, derrame do pescoço para baixo e deixe que seque naturalmente.

Estas são nossas dicas de simpatias para que 2018 seja um ano repleto de conquistas em todas as áreas. Você já fez alguma delas? Qual foi o resultado? Lembre-se que o desejo e a fé são ingredientes indispensáveis em qualquer simpatia. Aproveite e veja também:

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online