Conheça as previsões do Tarot para 2019 e as novidades que estão por vir

previsoes-do-tarot-para-2019

Você está preparado para o que te aguarda em 2019? Será um ano de fortes emoções no planeta, tanto no plano pessoal quanto no coletivo. Mas você não precisa ser surpreendido pela vontade dos acontecimentos. Conheça agora as previsões do Tarot para 2019 e saiba tudo o que está para acontecer em sua vida. Confira!

Conheça agora as previsões do Tarot para 2019

O Tarot é um oráculo de cartas criado no século XV na Itália. No início, tratava-se apenas de um jogo utilizado pela realeza europeia para passar o tempo e socializar. Entretanto, com o passar dos anos foi ficando cada vez mais claro que esse jogo era usado por algumas pessoas para prever o futuro.

Não se sabe exatamente em que momento o baralho de Tarot deixou de ser uma diversão e se tornou uma porta para o mundo espiritual. Mas há registros históricos que indicam o uso do Tarot como instrumento divinatório já no século XVIII.

De lá para cá surgiram inúmeras modalidades de adivinhação do futuro utilizando cartas de Tarot. Para fazer esta previsão para o ano de 2019, usamos o método Rider-Waite, de 78 cartas.

Esse método, difundido no início do século XIX pela Ordem Hermética da Aurora Dourada, é o mais popular nos dias atuais. Por isso, se tem curiosidade sobre saber o futuro, confira agora as previsões do Tarot para 2019.

Vale ressaltar, entretanto, que os poderes premonitórios do Tarot são melhor utilizados de forma personalizada. Cada indivíduo tem seu próprio destino e, consequentemente, as próprias cartas reservadas para si. Para uma previsão personalizada, consulte um especialista em Tarot.

Previsões do Tarot para 2019 – A carta do ano será a Imperatriz

O Tarot é dividido em arcanos maiores e menores. Os arcanos maiores (21, no total) se referem aos acontecimentos de maior força ou significado na vida de um indivíduo, com consequências de longo prazo ou difíceis de serem minimizadas.

A carta de Tarot do ano de 2019, com impactos em menor ou maior grau na vida de todos os indivíduos, é a da Imperatriz. Leia agora o que isso significa em sua vida e como você deve se preparar para seu destino.

Mulheres terão destaque ao longo do ano

A Imperatriz é a carta de Tarot de número 3. Trata-se de uma carta bastante voltada ao universo feminino, ou seja, as previsões do Tarot para 2019 mostra que esse ano será de destaque (tanto positivos quanto negativos) para as mulheres.

Trata-se da intensificação de uma tendência que já vinha sendo indicada pelos arcanos menores ao longo da década de 2010. Consequências da chegada da Imperatriz foram bastante sentidas no Brasil ao longo dos últimos anos, com a eleição da primeira presidenta e sua posterior deposição.

Em 2018, a pré-regência da Imperatriz ganhou contornos dramáticos com o crescimento nos casos de violência contra a mulher registrada no segundo semestre. Além disso, há de se destacar também o aumento na procura por procedimentos cirúrgicos estéticos, com consequências indesejáveis.

Apesar desses momentos turbulentos vividos pelas mulheres recentemente, a chegada da Imperatriz deve trazer boas energias. O ano de 2019 será um ano de estabilidade. Haverá uma queda no número de separações e divórcios.

Portanto, se você está em uma relação estável, não se preocupe. Dificilmente haverá brigas mais sérias que te façam sair de casa. Por outro lado, a “estabilidade” trazida pela Imperatriz também pode causar certa angústia.

É que estabilidade pode significar inércia, falta de mudanças. Assim, homens e mulheres que vivem relacionamentos amorosos abusivos terão mais dificuldade de enxergar o problema e de tomar ações para ter uma vida mais saudável.

Perspectivas na vida profissional

Haverá impactos também na vida profissional. As mudanças tão desejadas ficarão para 2020. Troca de emprego ou promoções serão bem escassas no novo ano que se inicia.

O melhor conselho no âmbito profissional é o de ter paciência. As previsões do Tarot para 2019 indicam que esse não é o momento de pedir demissão ou de grandes investimentos. Os próximos meses serão bem parados e, portanto, a busca por novos trabalhos ou novos negócios tende a ser infrutífera.

Se você já está desempregado, vale a pena apostar em negócios relacionados à moda e cuidados pessoais, como joias, bijuterias e perfumes. A vaidade feminina deve fazer crescer também os investimentos em cirurgias estéticas. Aja com sabedoria.

Previsões do Tarot para 2019 também impactam os homens

Apesar da Imperatriz estar fortemente ligada às mulheres, a previsão do Tarot para 2019 mostra também os impactos do novo ano na vida dos homens. Homens solteiros devem se preparar para a chegada de mulheres que mudarão bastante suas rotinas.

Isso vai acontecer tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. No âmbito pessoal, sua relação com sua mãe se intensificará devido à chegada de uma doença severa, mas passageira. Vocês precisarão se dar apoio mútuo para enfrentar esse momento decisivo.

No aspecto amoroso, a Imperatriz nem sempre significa o início de um romance. Pode ser que você seja surpreendido com o surgimento de uma amizade feminina que irá durar a vida toda, com ou sem envolvimento sexual.

No âmbito profissional, a chegada de uma mulher ao cargo de chefia transformará o ambiente de trabalho para melhor. Aproveite essa oportunidade para implementar estratégias que trarão resultados de longo prazo. Controle a ansiedade. Como já dito, o ano de 2019 será de estabilidade.

Em 2020 a carta será Os Nascimentos

Ainda é cedo, mas já é possível fazer uma previsão para 2020. A taxa da natalidade vai crescer em todo o mundo. É que a Imperatriz é também a carta da fecundidade.

Assim, o novo ano que se aproxima é ideal para que casais que desejam ter filhos intensifiquem seus esforços. Homens e mulheres passarão por períodos férteis bastante produtivos.

Por outro lado, quem não quiser constituir família precisa ter atenção redobrada. A gravidez indesejada é um grande risco para o ano que se inicia. Aumente os cuidados com os métodos contraceptivos.

O pior lado da Imperatriz

A regência da carta da Imperatriz nas previsões do Tarot para 2019 traz um dado preocupante. As pessoas tenderão a ser mais egoístas ao longo do ano. Isso se refletirá em uma maior sensação de posse, tanto afetiva quanto material.

Assim, aumentarão os casos de desavenças entre casais e até mesmo crimes passionais.
Essas são as previsões do Tarot para o ano de 2019, de forma geral. Para saber a previsão do Tarot para seu caso específico, tanto no campo do amor quanto no trabalho, consulte um especialista.

Agora que você já conhece as previsões do Tarot para 2019, conheça também:

Especialistas online

Alex Tarólogo

Tarólogo e Cromoterapeuta

98% Avaliações Positivas

2696 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1568 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Henrique Libório

Bruxo e Oraculista

96% Avaliações Positivas

386 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Cíntia Tarô

Taróloga e Numeróloga

98% Avaliações Positivas

2096 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *