Astrologia para 2017: o que vai acontecer com seu signo?

O futuro é um mistério. Nós nunca sabemos qual será o rumo que ele tomará e quando paramos para pensar nisso ficamos aflitas, não é mesmo? Mas e se eu te disser que tem como saber pelo menos o que o destino guarda pra ti? Você consultaria a astrologia para 2017? Os astros revelam as novidades sobre seu futuro no amor e no trabalho.

Talvez você gostaria também de fazer uma leitura de cartas de tarot do amor grátis para 2017?

Como funciona a consulta de astrologia para 2017?

O astrólogo analisará o posicionamento dos planetas e astros e como isso irá interferir em sua vida. Ele analisa o seu mapa astral e vê quais serão os momentos ideais para você realizar seus sonhos e objetivos. Te contará quais serão suas dificuldade e te aconselha qual a melhor maneira de lidar com as futuras ocasiões.

Como a consulta de astrologia poderá me ajudar?

Preparamos 5 tópicos de como uma consulta com um astrólogo te ajuda a entender o que está por vir nesse novo ano que se aproxima:

  1. Autoconhecimento: Para que o trabalho do astrólogo seja feito corretamente, ele pedirá informações que darão acesso ao seu mapa astral. Assim ele poderá interpretar detalhes da sua personalidade e te conhecer melhor. Também será possível entender a influência das constelações e dos astros em determinadas áreas de sua vida.
  2. Ajudar ao próximo: Às vezes sofremos com situações que são de outras pessoas, e isso ocorre com filhos, namorado ou marido. Através da astrologia, um esotérico vai te pedido dados como data, horário e local em que a pessoa nasceu e assim analisar como os astros vão influenciá-los no próximo ano. Assim, você vai ficar mais aliviada e também ajudá-los a tomar as melhores decisões para que eles consigam realizar seus sonhos.
  3. Melhorar o relacionamento amoroso: Para pessoas que se encontram em um relacionamento sério, a astrologia pode ajudá-los a enfrentar diversos problemas que virão. O astrólogo prepara o mapa do casal e faz a sinastria. Assim ele ajudará um a entender as características do outro, conseguindo então evitar vários conflitos.
  4. Planejamento e preparação para o futuro: Depois de ter acesso ao seu mapa astral, o astrólogo poderá saber como as posições dos astros em 2017 vão influenciar na sua vida. Deste modo, irá conseguirá planejar e se preparar para o ano que se aproxima. As áreas mais procuradas são: financeira e amorosa.
  5. Realização dos seus sonhos: Quando você se conhece e se entende melhor, fica mais fácil realizar seus objetivos. Dificuldades vão surgir, é normal, mas com sabedoria poderá tomar melhores decisões. Com uma consulta esotérica você terá informações suficientes para desenvolver melhores estratégias e super as barreiras no ano que se inicia.

Por que consultar astrologia para 2017?

A astrologia é uma pseudociência usada desde o Terceiro Milênio AC. Ligada a feitiçaria, por conta das religiões que creem nesse oráculo, a interpretação dos corpos celestes destaca como a posição de cada um dos astros no mapa astral pode interferir na vida dos seres humanos.

A astrologia vai bem além do horóscopo e dos signos, ela revela informações sobre a sua personalidade, as relações interpessoais e outros assuntos relacionados à vida do ser humano. Por isso, consultar esse oráculo para 2017 vai te ajudar a entender diversas coisas sobre você, família, amigos e até muitos detalhes sobre sua vida que nem imagina.

Astrologia para 2017: as previsões de cada signo

A astrologa Karen Pisciotti do Astrocentro fez algumas previsões para 2017, para cada signo. Confira o calendário dos signos com previsões para 2017:

Se ela estiver conectada, pode fazer uma consulta com ela e tirar suas dúvidas já:

Astrologia 2017

 

Como tirar um máximo de proveito da sua consulta com astrólogo para 2017?

Antes de falar com um astrólogo, é bom tentar detalhar suas dúvidas, anotar perguntas e se preparar para escrever as orientações que ele vai passar. Por isso, preparamos uma série de dicas para você aproveitar melhor sua consulta esotérica da astrologia para 2017. Confira:

  • Esteja calma, deixe a ansiedade e o nervosismo de lado
  • Escolha um ambiente tranquilo e que não tenha interrupções
  • Tenha em mente o que irá perguntar (anote em um caderninho)
  • Procure fazer perguntas sucintas para que o especialista responda exatamente o que você quer saber. Não se esqueça que perguntas diretas, respostas diretas
  • Se você estiver meio confusa, peça para o esotérico fazer uma análise geral

 

Astrologia para 2017: tudo sobre as fases da lua

Gostaria de imprimir o calendário lunar 2017 com todas as fases da lua? Clique na imagem, ou acesse diretamente:

Astrologia 2017

Na Astrologia, a influência das fases da lua envolve muitos aspectos da nossa vida:

Analisar o seu signo, o horóscopo do mês e a astrologia para saber como tomar as melhores decisões em 2017 é uma boa forma de se preparar e começar o ano mais decidida! Veja também:

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online