Como saber se o jogo de Búzios é confiável? Confira! 

Jogo de buzios é confiável
17.820

Na vidência temos diversos meios de fazermos uma consulta. No entanto, existem muitas dúvidas a serem respondidas sobre esses meios, inclusive nos jogos de búzios. Então, temos um questionamento: o jogo de Búzios é confiável ?

E nós temos a resposta! 

A forma como o esoterismo é visto – Jogo de Búzios é confiável?

A maneira com que as pessoas enxergam o esoterismo nem sempre é a melhor. Pois se tratando de pessoas que não o conhecem, é bem comum que venham comentários depreciativos e de cunho negativo.

Pois esta é uma maneira de diminuir o próximo por meio de seus costumes como:

E não é difícil encontrar pessoas que queiram passar por cima dos outros, viu?

Basta que você demonstre ter um conhecimento diferenciado e pronto, o fato de ser diferente já basta.

Dito isso, é bem comum vermos pessoas questionando por aí se o jogo de búzios é confiável. Pois se trata de uma arte de vidência e que deriva das religiões e crenças africanas.

Mas felizmente nós vamos quebrar os preconceitos e explorar esse mundo, ao mesmo tempo que explicamos porque o jogo de búzios é confiável.

Jogo de búzios é confiável sim!

Mas antes de encher o peito para afirmar tal resposta, vamos entender melhor os jogos de Búzios, um oráculo que você pode fazer uma consulta a qualquer momento no Astrocentro.

Embora outros jogos nos dão meios de prever o futuro, ou apurar a nossa capacidade de perceber as coisas ao nosso redor. O jogo de búzios se destaca pois é interceptado pelos orixás.

Logo, sua característica vem das culturas africanas, e carregam o legado de uma civilização com milhares de anos, e estudos sobre esses seres místicos e mitológicos.

Portanto, ao fazer um jogo de búzios, sempre que as pequenas conchas forem lançadas à mesa, os orixás irão intervir na posição e distância de cada uma delas.

Fazendo assim toda uma cadeia de significados que podem ser lidos por um especialista em búzios.

Contudo, sua leitura deriva de uma bagagem e conhecimento nesta arte, que são baseados na cultura africana e suas ramificações:

  • candomblé;
  • tambor de mina;
  • umbanda;
  • xangô do nordeste;
  • omoloko;
  • xambá.

Embora nós vejamos essa arte como uma característica das culturas africanas, saiba também que cada uma das ramificações citadas acima são religiões. Portanto merecem respeito tanto quanto qualquer outra.

Sobretudo, percebe como é mais difícil responder se jogo de búzios é confiável? 

Trata-se de um meio que depende de duas coisas fundamentais:

  • estudos aprofundados;
  • orientação cultural.

Afinal, sua complexidade desperta essa dúvida nas pessoas que não conhecem muito bem esta arte. Entretanto, com a orientação certa podemos desmistificar essa falta de credibilidade que os búzios possam ter.

É tudo cultura!

O jogo de búzios é confiável sim! 

Mas é preciso que você faça a sua parte, pois não pense que é só perguntar ao guia, jogar as conchas e pronto.

Embora a credibilidade venha em partes da crença, a responsabilidade de um sacerdote é imensa. Pois ao perguntar algo para um guia ele irá concentrar a energia do pensamento e com ela irá transmitir toda a vibração na leitura das conchas.

Fazendo assim uma análise do alinhamento das conchas, possibilitando uma resposta. Mas vá com calma, pois as respostas por muitas vezes trazem mais perguntas, e isso é normal!

Talvez seja por isso que várias pessoas se perguntem se o jogo de búzios é confiável.

Pois ele é direto na medida certa, ao mesmo tempo em que não irá pegar na sua mão e te levar para passear.

É preciso ter paciência e respeito, tanto pelo sacerdote que te atender, quanto pela arte de jogar búzios.

Não apenas por se tratar de uma religião, mas também pelo seu histórico como um todo. 

Pois diversas pessoas testemunham honestamente sobre as leituras assertivas dos búzios, e não sei você, mas eu duvido que todas estariam mentindo.

Portanto, jogar búzios é um costume abrangente, no sentido mais sincero da palavra. Pois um guia pode lhe dar respostas que abrirão novas possibilidades, sobre coisas que estavam ali…e você não percebeu.

Contudo isso não se dá somente pelas habilidades de um sacerdote, mas também por um dom, praticado e aprimorado chamado vidência.

A arte da vidência

A vidência é uma arte dominada por poucos. Pois se trata de um conhecimento obtido por anos de experiência e estudos. Principalmente por aqueles que percebem algumas coisas fora do comum como:

  • ouvir vozes;
  • sentir estar sendo vigiada;
  • sensações repetidas de deja vu;
  • sonhos estranhamente reais;
  • percepção de coisas que ainda vão acontecer;
  • premonições inexplicáveis;
  • sensação de já ter visto alguém “novo” em sua frente.

Mas não vá pensando que ela é um dom único, onde apenas os escolhidos a possuem. Pois existem diversos profissionais experientes que podem te ajudar a despertar a sua sensibilidade.

É com ela praticar os exercícios de vidência. E se você tem alguma sensibilidade fora do comum, é bem provável que esteja prestes a despertar seus poderes de vidência.

Portanto, converse com um de nossos especialistas sensitivos, e veja como o mundo se revela aos seus olhos.

O jogo de búzios é confiável graças aos guias esotéricos

Há quem diga que existam os guias esotéricos sem propriedade nos assuntos em questão. 

Esses por sua vez são considerados charlatões e falsos guias. Pois procuram fazer um atendimento sem bagagem e conhecimento necessários para perceber todas as nuances das pessoas.

Contudo, parte da desconfiança e descrença dos jogos de búzios, vem da falta de profissionais honestos, onde veem nesta arte um meio de enganar pessoas e desmerecem o trabalho dos verdadeiros sacerdotes e guias.

“Mas como eu tenho certeza que o meu jogo de búzios é confiável?”

Felizmente aqui, no Astrocentro, você não precisa se preocupar, pois nossos especialistas são profissionais qualificados e escolhidos a dedo!

Portanto fique tranquila, e esteja à vontade para se consultar com um de nossos guias. E se tratando de jogo de búzios, fale com um de nossos especialistas no assunto. Com certeza eles irão te ajudar.

No entanto, esperamos que você tenha um excelente jogo de búzios e que os novos caminhos se abram para você.

Até mais!

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online