Horóscopo Mensal de Maio 2021 com Brendan Orin

horoscopo mensal 2021- maio

Astrologicamente ainda estamos no começo de 2021. O Sol acabou de entrar em Touro e ficará assim por um tempo durante o mês de Maio. Isso trará para a nossa vida muita estabilidade, dedicação ao trabalho, um desejo enorme de conforto e para realizar os nossos desejos.

Não é um mês de muitas mudanças, mas que aprenderemos a dar valor a muita coisa em nossa vida, principalmente as pessoas que amamos e fazemos questão de tê-las ao nosso lado.

Para falar um pouco mais sobre isso, convidamos o especialista Brendan Orin, aqui do Astrocentro, para falar sobre como o Horóscopo Mensal de Maio 2021 vai trazer muita renovação e autoconhecimento.

Quer saber o que está por vir? Confira abaixo:

Horóscopo Mensal de Abril 2021

Áries (21/03 a 20/04)

Nesse último mês, as nativas do signo de Áries podem ter ficado cansadas de estar vivendo tantas emoções. Acalme-se, o mês de maio será mais tranquilo! Isso vai acontecer porque Marte estará no signo de Câncer, tornando as coisas mais familiares e aconchegantes. A energia dos acontecimentos vai ficar mais compassiva e isso é muito importante.

No dia 8 de Maio, Vênus que estava no signo de Touro vai passar para o signo de Gêmeos. Como você já deve saber, é esse planeta que rege todos os relacionamentos – tanto de amor quanto de amizade. Quando essa transição acontecer, as relações vão ficar mais rápidas, mais criativas e a comunicação vai melhorar.

A mesma movimentação vai acontecer com Mercúrio no dia 3 de Maio, ele passa de Touro para Gêmeos. O Horóscopo Mensal mostra que quando essas duas transições planetárias acontecerem juntas, será uma fase ótima. Para fazer amigos, paquerar e se divertir. Para os que já estiverem em um relacionamento, a comunicação melhora muito e fica mais leve.

No dia 20, o Sol sai de Touro e entra em Mercúrio trazendo mais praticidade para a rotina física e das ideias. O mundo vai ficar mais sociável, mais divertido e mais criativo. Para as nativas do signo de Áries, isso é ótimo. Contudo, nem tudo são flores. No dia 23 de Maio, Saturno em Aquário entra em movimento retrógrado trazendo alguns desafios. Isso significa que as pessoas podem começar a discutir demais. Podemos esperar por revoltas populares, discussões na internet sobre os mais diversos assuntos.

Touro (21/04 a 20/05)

As taurinas terão o Sol em seu signo quase o mês inteiro. Isso faz com que a vida e o mundo dialoguem melhor com a energia de vocês trazendo muitas coisas boas! Esse movimento solar vai acontecer até o dia 20, deixando tudo com toque mais paciente e perseverante.

Novas oportunidades podem surgir para você esse mês taurina, esteja preparada!

O Sol passa para o signo de Gêmeos no dia 20 de Maio e alguns planetas vão acompanhá-lo. Essas transições fazem o mundo acelerar mais, tanto no campo físico quanto no mental. O planeta Vênus entra em Gêmeos um pouco antes, no dia 8 de Maio. Enquanto estiver em Touro, o momento vai ser uma delícia, os relacionamentos vão ficar mais pessoais, gostosos e sensuais. Vocês vão sentir mais vontade de estarem próximos, fazer coisas juntos e aproveitar a companhia um do outro. Até as conversas vão se tornar mais leves. É a experimentação dos sentidos, que quem é de Touro ama! Lembrando que essa mudança de relacionamento não precisa ser apenas sexual, trata-se de relações e sentidos.

O Horóscopo Mensal lembra que quando o planeta passa para Gêmeos, as coisas se tornam mais mentais. As pessoas vão se ver querendo papear mais, socializar mais e estar mais próximos. Lembre-se de respeitar a quarentena quando se entregarem a essa vontade. Além disso, pode ser que essas nativas sintam vontade de experimentar coisas e pessoas novas. Não necessariamente estamos falando de traição, pode ser apenas uma conversa.

Outro movimento interessante para as Taurinas é de Júpiter, que passa de Capricórnio para o signo de Peixes. Em Capricórnio, será em uma angulação bem bacana, trazendo uma energia de sorte e expansão na vida profissional. Quando ela estiver em Peixes, a vida fica mais tranquila e não tão relacionada ao trabalho.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

As nativas de Gêmeos vão ganhar quase o mês inteiro, mas o que seria a vida para essas nativas sem mudanças?! Seria chato e monótono demais. O Sol começa e fica grande parte do mês no signo de Touro, mas no dia 20 de Maio vai para o seu signo. Essa movimentação dentro do seu signo vai te dar um gás de vitalidade, será como se sua vida finalmente voltasse para os trilhos. Nessa época, teremos as pessoas mais ágeis e eloquentes. Características de gêmeos.

No dia 8 de Maio, o planeta Vênus transita do signo de Touro para o de Gêmeos. Isso vai deixar os relacionamentos mais divertidos, principalmente para quem gosta de conhecer pessoas e estar sempre a frente do seu tempo. Será uma fase mais leve. Para as nativas de gêmeos, nesse momento vão sentir seu magnetismo pessoal mais alto e o brilho mais intenso.

O Horóscopo Mensal ainda anuncia que Mercúrio (que é o regente do signo de Gêmeos) entra no seu signo no dia 3 de Maio. Só que essa transição vai acontecer com o planeta em retrogradação a partir do dia 29 de Maio. Quando Mercúrio e Vênus estiverem alinhados no mesmo signo, tudo fica mais fácil – tanto para quem está em um relacionamento quanto para os solteiros. A dica de Brendan Orin é para quem já está em um relacionamento é: não cruze a linha daquilo que foi combinado e respeite a velocidade de tudo.

Câncer (21/06 a 22/07)

As cancerianas terão um mês agitado e até nervoso demais. Isso vai acontecer porque o planeta da guerra, mais conhecido como Marte, ficará no seu signo durante grande parte do mês. Embora seu signo seja muito compassivo e sereno, em Maio é possível que você resgate memórias do passado para serem discutidas no presente. Isso se torna ainda pior com Marte em seu signo, porque você se tornará uma pessoa mais estressada.

A dica de Brendan Orin neste Horóscopo Mensal é para que essas nativas evitem esse resgate do passado e aproveitem a parte positiva disso, que é o seu presente.

A Lua mingua em Aquário no dia 3 de Maio. É o seu planeta regente e isso significa que a energia que ela solta bate muito forte nas cancerianas. Sabe aquela coisa que você sempre quis fazer mas nunca deu certo? Pois é, essa minguação vem para ser sobre isso. É hora de deixar essas vontades no campo das ideias, deixar isso minguar e findar dentro de você.

A Lua Nova no signo de Touro no dia 11 de Maio vai fazer com que você olhe e plante aquilo que você quer para o futuro. A Lua Crescente no dia 19 de Maio no signo de Leão vai te trazer bastante auto estima e magnetismo.

A Lua Cheia no dia 26 de Maio no signo de Sagitário vai mexer bastante com você porque ela também será um eclipse. Toda vez que a Lua eclipsa, alguns questionamentos vêm à tona. Todo o alto astral e curiosidade de sagitário sobre conhecer o mundo será ofuscado com o eclipse. Ou seja, é possível que nesse período você se sinta mais pessimista e é normal. A parte boa é que isso vai passar conforme a Lua for transitando.

No dia 8 de Maio, Vênus entra no signo de Gêmeos. Será bom para você porque aumenta a comunicação nos relacionamentos e isso deixa as coisas mais leves.

Leão (23/07 a 22/08)

A parte mais legal de ser de Leão é saber que novas emoções sempre estão por vir. Afinal, a regência deste signo fica pelo Sol que está sempre brilhando. O Horóscopo Mensal de Maio 2021 mostra que o mês pode começar estranho para as leoninas pela Lua Minguante em Aquário, seu signo oposto. Isso pode fazer com que essas nativas sintam mais necessidade de se recolher e se afastar de todo mundo, principalmente porque essa Lua fala muito de ideais. Faz parte de quem elas são.

Depois, quando a Lua ficar Nova no signo de Touro é hora de lançar sementes para aquilo que você quer conquistar daqui para frente. Já no dia 9 de Maio, teremos uma Lua Crescente em seu signo que será uma energia incrível para essas nativas. Muita vitalidade e magnetismo.

No dia 26 de Maio, Lua Cheia em Sagitário eclipsada pode trazer insegurança e questões. Coisas que tem a ver mais com o signo de Aquário e com a primeira movimentação, lembre-se que são questionamentos baseados na energia lunar e nem sempre são verdadeiros.

O Sol fica em Touro quase o mês inteiro e isso pode deixar as nativas de Leão com a sensação de estar estagnadas. No dia 20 de Maio, o Sol passa para Gêmeos, que é um signo de Ar e se dá melhor com fogo. Isso vai trazer vitalidade, criatividade, socialização e muita capacidade de tomar decisões.

Virgem (23/08 a 22/09)

Mercúrio é o regente deste signo e durante o mês de Maio, ele ficará retrógrado. Logo no dia 3 de Maio, Mercúrio sai de Touro e vai para Gêmeos. Quando o planeta estava em Touro, a energia era de mais segurança no campo profissional. Já com o planeta em Gêmeos, você recebe mais criatividade e velocidade no pensamento. Será mais fácil se expressar de maneira perfeita. A dica de Brendan Orin é para que as nativas de virgem saibam aproveitar.

No dia 20, o Sol sai de Touro e entra em Gêmeos também. Isso vai fazer com que as virginianas procurem mais segurança e estabilidade, mas depois da transição, fiquem mais curiosas e comunicativas. Vênus também estava em Touro, proporcionando vontade de se relacionar com as pessoas das mais diferentes formas.

Quando Vênus passa para gêmeos no dia 8 de Maio, o Horóscopo Mensal explica a necessidade de muita comunicação dentro do relacionamento. Para quem já namora, a relação começa a se basear no que vocês podem fazer juntos. Aproveite esse período com seu par, seja namorado ou ficante.

No dia 13 de Maio, Júpiter deixa o signo de Aquário e passa para Peixes. A energia dessa transição vai ser para os temas de interiorização – cuidar do mental e do espiritual. Se concentrar melhor em quem somos e o que queremos, principalmente em questão de espiritualidade. É capaz das virginianas se vejam mais emotivas.

Libra (23/09 a 22/10)

Quando a gente se movimenta, coisas boas acontecem – e as nativas de Libra sabem bem disso. O Sol vai passar para os gêmeos que fazem uma ótima angulação com Libra, o que significa um ótimo momento para conhecer pessoas novas ou para renovar os votos da sua relação que já existe.

Para quem é de Libra, toda e qualquer movimentação de Vênus representa coisas boas. Antes o planeta estava em Touro e no dia 8 de Maio, passou para Gêmeos. O Horóscopo Mensal mostra que haverá uma nova visão de relacionamento durante essa movimentação – as pessoas vão ficar mais atentas aos sentidos e a comunicação com o outro. Seja em qualquer relação, não necessariamente apenas amorosa.

Aliás, muita coisa acontece em Gêmeos durante o mês de Maio. A comunicação deixa de ser tão prática e se torna mais curiosa, mais criativa. As pessoas vão querer realizar mais troca. Isso representa uma maior conexão das ideias, será necessário falar com o coração.

No dia 29 de Maio, prepare-se para encontrar alguns problemas de comunicação e com coisas tecnológicas. O motivo você já deve imaginar, Mercúrio fará uma movimentação retrógrada. Cuidado com as falas para não ser mal interpretado e não interpretar mal ninguém.

Escorpião (23/10 a 21/11)

As pessoas de Escorpião que esperam novidades neste mês, podem saber que agora ainda não é a hora. Contudo, isso não significa coisas ruins. Em Abril, Plutão esteve retrógrado em Capricórnio mexendo em inseguranças das escorpianas. Isso trouxe questionamentos comuns pela retrogradação. Até porque Plutão, regente de Escorpião, é um dos planetas que mais demora para se movimentar.

O que acontece também é que Marte está no signo de Câncer desde o dia 26 de abril deixou as pessoas resolvendo os problemas de forma mais compassiva. As discussões podem enveredar para um lado mais lento e emotivo, que nem sempre leva até a solução.

Existe um ponto que merece ser avaliado é que quando a gente pensa em Marte transitando em qualquer signo de água, representa algo bom para o escorpião. É a energia física que afeta muito essas nativas, muito similar a ideia de que você pode e consegue realizar tudo que você quer.

Vênus estava posicionada em Touro, signo oposto ao seu. Isso por mais difícil que seja, também trouxe estabilidade para as relações. Lembrando que esse planeta não rege apenas as relações amorosas, é sobre todo e qualquer tipo de relação. Quando o planeta passa para Gêmeos no dia 20 de maio, essas relações deixam de ser sobre segurança e passam a ser mais sobre ideais. Passar mais tempo juntos e aproveitar esse tempo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

As sagitarianas verão seu planeta regente, Júpiter, saindo de Aquário e entrando no signo de Peixes. Isso significa que você vai renovar sua esperança, seu autocuidado e seu auto controle. Essa movimentação vai acontecer no dia 13 de Maio. As nativas de Sagitário vão se ver com muita fé, muita empatia e com necessidade de compartilhar.

Netuno está em Peixes e vai continuar. Com esses dois planetas posicionados nesse signo, vai aumentar muito a intuição e a sintonia das sagitarianas. Será um momento gostoso de viver. Algumas premonições podem vir para você por meio de sonhos, anote isso.

Outras movimentações importantes para Sagitário serão: Vênus saindo do signo de Touro e entrando em Gêmeos. Isso vai trazer algumas coisas que não são tão boas porque Gêmeos é o signo oposto ao seu. O que ficava pautado em busca pela segurança, agora se vira para o “estar junto”. Isso vai acontecer no dia 8 de Maio.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

As capricornianas vão sofrer com algumas mudanças difíceis mais para o final do mês. No dia 23 de Maio, Saturno começa a andar para trás e isso vai trazer um pouco de medo para o coração das capricornianas. Será como um pedido para que as capricornianas fiquem mais centradas no coletivo, principalmente quando Saturno e Júpiter estiverem na mesma posição. Isso se reflete muito nessas nações.

Júpiter sai do signo de Aquário no dia 13 de Maio, passando para o signo de Peixes. Isso pode fazer com que vocês sintam uma certa insegurança em relação aos seus sentimentos e atitudes. As coisas se viram mais para a espiritualidade, olhar para dentro e até ficar meio depressivo. Acalma-se porque a força maior vai acontecer dentro dessa situação. Cuidado para não cair no fanatismo religioso.

Aquário (21/01 a 18/02)

Esse ano está tendo tudo a ver com Aquário, e tivemos um papo no final do ano passado sobre isso. O mundo está girando em questões coletivas, espirituais e questionamentos. Em 13 de Maio, Júpiter sai do signo de Aquário e passa para o signo de Peixes. Ou seja, deixando de lado a revolta que vocês estavam sentindo em seu coração e passando a sentir uma visão mais empática sobre a situação. Isso porque é muito característico do signo de peixes se colocar no lugar do próximo.

Saturno, que é um dos seus planetas regentes, está em um clima tenso com Urano. Isso faz com a vida dessas nativas esse mês gire em torno de discussões sobre o passado e o futuro. Além disso, essa movimentação também acontece em retrogradação que vai trazer um questionamento mais puxado para “será que tá certo isso?” ou “será que é o momento disso?”. Essa insegurança vai participar bastante da vida dessas nativas durante o mês de Maio.

No dia 8 de Maio, Vênus sai do signo de Touro e entrará em Gêmeos. Isso significa que antes vocês estavam se sentindo mais estáveis nas relações e agora as coisas mudam de cenário. Calma, não significa que vai piorar nada. O que acontece é que agora vocês vão sentir mais vontade de passar tempo juntos e se comunicar melhor um com outro. Lembrando que isso se aplica para todas as relações, não apenas as românticas.

Peixes (19/02 a 20/03)

Para as piscinas, o mês de Maio vai acontecer como se tudo tivesse se encaixando para você. Será uma grande maré de sorte, principalmente em questões profissionais. No dia 13 de Maio, Júpiter sai de Aquário e vai para o signo de Peixes. Quando ele passa para dentro de Peixes, essas nativas começam a se preocupar mais empaticamente com o coletivo e buscar mais questões espirituais. A dica de Brendan Orin é o cuidado com o emocional.

Júpiter e Saturno também vão sofrer um afastamento que vai impactar em vocês. Somado a isso, Netuno também está em seu signo aumentando a sua capacidade de intuição, profetização e sensibilidade. É um ótimo momento para focar no espiritual. Também temos Marte em Câncer durante o mês inteiro, isso angula bem com Peixes. Você vai acabar ficando mais estressada mas vai sentir mais energia para resolver aquilo que quer.

Especialistas online

Cigano Italo

Tarologo

97% Avaliações Positivas

964 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Thaís Albanezi

Taróloga

95% Avaliações Positivas

496 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Luma Taróloga

Taróloga

98% Avaliações Positivas

751 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Mahila Villar

Tarologa, Cartomante

98% Avaliações Positivas

2210 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *