Horóscopo Mensal de Janeiro 2021

horóscopo-mensal-janeiro-2021

Novas energias, metas e aventuras!

2021 está começando e com ele toda uma nova etapa da nossa vida está começando também. Depois de um ano pesado, cheio de notícias ruins, pandemia e mudanças que nos forçaram a ver o mundo de outra forma, é bom termos esperança de uma nova fase repleta de realizações e vitórias.

Claro que, apesar das dificuldades que tivemos em 2020, aprendemos muito com os acontecimentos do ano passado. E isso deve ser usado agora em 2021 para mostrar que evoluímos e somos capazes de superar qualquer desafio.

Para ajudar um pouquinho na forma como vamos lidar com esse novo ano, conversamos com Brendan Orin, astrólogo do Astrocentro, que nos trouxe as novidades do Horóscopo Mensal de Janeiro 2021.

Se você deseja saber como será o desenrolar desse novo ano, basta conferir abaixo:

Áries

O ano de 2021 já começa trazendo novas experiências necessárias para as arianas. Isso porque Janeiro já traz uma fase de calmaria e paciência por conta da influência de Marte que entra em Touro no dia 07.

Como Marte é seu planeta regente e possui uma grande influência sobre você, no mês anterior ele estava posicionado em seu signo trazendo muita harmonia para a sua forma de agir. Foi um período de mais ação, correria e que te deu tempo de colocar as coisas que desejava em ordem. Assim, essa mudança para o signo de Terra será benéfica, pois te ajudará a relaxar um pouco mais.

E todos precisam de descanso, não é mesmo?

Touro chega para te ajudar a agir com um pouco mais de tranquilidade, e apesar de você não ser muito fã dessas coisas muito calma, a ariana aprenderá que quando se espera as vantagens podem ser maiores do que agir somente no impulso.

O segundo signo do zodíaco, por incrível que pareça, é o responsável por muitas positividades que acontecerão com você este mês, nativa. Touro é o signo mais próspero do zodíaco, e com ele posicionado no seu planeta regente, será o responsável por trazer muita prosperidade e sucesso durante Janeiro. É por isso que sua vida profissional e financeira terá um grande crescimento nesse período, pois a energia de Touro te ajuda a correr atrás dos seus objetivos e se destacar por isso.

Outra mudança que trará novas oportunidades para você é a Vênus em Capricórnio.

No dia 09, a Vênus sairá de Sagitário e vai para esse outro signo de Terra. Claro que quando ele estava posicionado em Sagitário – e você ainda receberá um pouco dessa energia nos primeiros dias do ano -, você sentia uma conexão bem mais forte. Afinal, a energia do mundo estava bastante harmoniosa com a sua forma de agir no mundo. Mas quando a Vênus entrar em Capricórnio é possível você sentir as coisas se complicando um pouco.

A forma de lidar com os sentimentos nesse período serão mais calmas e pensadas. Tudo indica que começa um período no qual a razão é muito mais importante do que emoção para você. Claro que isso será ótimo para a ariana, pois será um grande momento de reflexão sobre suas atitudes. Porém isso só será percebido depois que passar pelas dificuldades que você enfrentará com essa nova energia.

Durante todo mês você terá essa energia tradicionalista mais forte, pois o Sol está em Capricórnio. Pode ser difícil de lidar, mas você tem de enxergar que é uma das fases mais positivas, ariana. Quando chegar no dia 20, já no fim do mês, o Sol entra em Aquário e uma nova energia tomará conta de você e começa então novos desafios um pouco mais voltados à importância do mundo e não só pessoal.

Touro

Janeiro já começa sendo um dos melhores meses do ano para a taurina.

O verão está acontecendo, toda a energia das festas ainda em nosso corpo e muita disposição para viver 2021. A maior parte dessa felicidade toda que a taurina carregará será por conta do Sol que está em Capricórnio, um signo que também é de Terra e possui muita conexão com o seu signo. Assim, as coisas irão fluir de forma bem agradável para você, taurina. Melhor aproveitar!!!

Seu planeta regente é Vênus, ele possui grande influência sobre a sua forma de se comportar, de amar e reagir. Para a sua sorte, já no dia 09, ele entra em Capricórnio também, intensificando ainda mais as energias positivas que estão vindo para você neste período. Por isso você já pode esperar desse período relações mais séries, duradouras e que as cobranças são válidas, viu? Chega desses joguinhos de peguetes e vai e volta. Agora estamos falando de relacionamentos, aquilo que a taurina gosta mesmo de viver.

Vênus em Capricórnio também ajuda a melhorar bastante sua vida profissional. Mas para essa área, você taurina, contará com a ajuda de Marte. O planeta da ação entra em Touro – seu signo -, no dia 07 e isso trará uma energia bem forte para a sua vida. Uma fase de mais vitalidade e confiança começa a partir desse dia. Claro que esse planeta traz uma potência nas ações que pode acabar te deixando um pouco mais estressada, ansiosa. Mas no fim, ele te dá forças para correr atrás dos seus objetivos, se tornando o que você realmente precisava.

Urano estava retrógrado em Dezembro de 2020. Esse posicionamento estava trazendo algumas complicações para a vida de todo mundo. Mas agora, em 14 de Janeiro de 2021, ele volta a sua rotação normal trazendo uma inovação na forma de ganhar dinheiro, se tornando bastante positivo na área do trabalho.

Como Urano também está posicionado em Touro, ele formará uma conjunção com Marte. Assim, é possível que você tenha grandes novidades no trabalho e no amor.

Para os apaixonados de plantão, isso significa que muita coisa está para esquentar um pouco, viu?

Só que as coisas não são sempre 100% boas, né taurina? Saturno está em Aquário e esse posicionamento fará uma quadratura com Urano em Touro. Isso trará algumas tensões para a sua vida e que pode ser um pouquinho difícil de ignorar. Isso porque ele trará conflitos relacionados ao seu futuro e passado que irá mexer bastante com sua cabeça de forma que você pode até esquecer quais são os benefícios no presente. Então tome cuidado com isso!

Gêmeos

Ah, geminiana! Muita coisa vem acontecendo em Aquário durante 2021. Por ser um signo de Ar que faz conexão com o seu Sol, ele trará muita positividade para você durante o ano. Porém Janeiro não será um dos meses mais fáceis para você, mas vamos explicar isso com calma.

Que tal começarmos pelas coisas boas?

Mercúrio é o planeta da comunicação e o seu regente, por isso possui grande influências sobre você, geminiana. Por sorte, já no dia 09, ele sai de Capricórnio e entra em Aquário. Essa mudança de posicionamento trará muita força para você enfrentar Janeiro, que está repleto de energia de signos de Terra.

A entrada desse planeta no outro signo de Ar te ajudará de forma bastante efetiva na comunicação. Será um momento que você sentirá mais leveza nos pensamentos e na forma de falar. Essa energia positiva irá melhorar os seus relacionamentos, influenciará no crescimento e reconhecimento no trabalho, e até a sua diversão estará em alta. É um momento bem gostoso que você deve aproveitar as relações interpessoais.

Outra mudança astrológica que vem te beneficiando muito é a conjunção de Júpiter e Saturno em Aquário que começou no fim de Dezembro. Esse novo posicionamento te ajuda a desenvolver os seus sonhos. Será uma fase que a energia será benéfica para colocar as coisas no lugar e que trará muitas oportunidades boas.

Só que essa mudança, apesar de ser benéfica para você pessoalmente, geminiana, elas são transformações muito necessárias para o mundo também. Por 20 anos estaremos com a energia de Aquário bem forte, e por 200 anos teremos a regência de signos de Ar para a sociedade como um todo. Assim, é possível que agora iremos começar uma Era mais voltada para a justiça social. Algo que influenciará o todo na forma como se comunica e como quer mudar o mundo. Inicia então um período que você sentirá que o mundo tem bem mais a ver com você.

Agora temos que falar das coisas ruins, não é mesmo?

Como você sabe a vida não é só de privilégios e Janeiro vai te mostrar que apesar de todas as energias positivas para você, conflitos ainda acontecerão. Os grandes responsáveis por isso será o Sol e Marte que são planetas pessoais muito importantes para o ser humano. Eles estão posicionados em Capricórnio durante a maior parte de Janeiro. Desta forma, a energia do mês será algo mais tradicionalista, mais parada e cheia de rotinas.

Aquilo tudo que você odeia, certo?

E apesar de certa forma essa energia ser positiva para o seu desenvolvimento, principalmente profissional. Você passará por alguns desacordos que podem afetar bastante a sua vontade de seguir os seus sonhos nesse período. Mas o importante é não desistir!

O planeta do amor, Vênus, está posicionado em Touro – o seu Inferno Astral. Assim ele trará uma forma de amar que você não é nada fã e por isso pode parecer que são maus bocados. Mas lembre-se geminiana, esse momento quer dizer mais seriedade e responsabilidade no amor. As nativas que estão em relacionamento devem ficar gratas por isso, apesar que pode acabar caindo em uma rotina chata por um tempinho por conta dessa energia.

Câncer

Janeiro traz muita positividade e leveza para a sua vida, canceriana!

O Horóscopo Mensal mostra que isso está acontecendo porque a influência de Capricórnio – o seu signo oposto complementar – está acabando. Assim, como esse signo de Terra está perdendo forças, você sentirá que as tensões que antes eram criadas com o seu Sol está passando.

Mas como isso aconteceu? Simples!

Júpiter e Sagitário finalmente saíram de Capricórnio e entraram em Aquário. Essa é uma das conjunções mais poderosas da Astrologia e por isso afetará bastante a vida de todos. Na sua vida, canceriana, apesar de você não ter muita afinidade com esse signo de Ar, ainda assim se sentirá livre e leve para viver novas aventuras em 2021.

Para melhorar, outros planetas e posicionamentos também serão responsáveis por essas mudanças de energia. Em Janeiro, podemos começar citando a importância de Mercúrio que sairá de Capricórnio e entrará em Aquário no dia 09. Essa rotação dos signos te beneficiará na comunicação, canceriana. Será uma fase na qual as pessoas estarão mais abertas para conversar, entender a opinião do outro e até mesmo perder as intrigas que estavam presentes em sua vida.

De uma forma geral, até o dia 20 o Sol estará em Capricórnio. Assim, a energia do mundo será mais virada para o tradicionalismo de forma mais sistemática. É uma etapa conservadora e que possui um grande foco no setor financeiro. E como ele possui uma oposição natural ao seu Sol (Câncer), é possível que você se sinta desvalorizado durante esse período. Um momento de questionamentos internos que podem colocar sua cabeça em dúvida.

Mas logo isso vai passar…

No momento que o Sol entrar em Aquário a energia do mundo será mais humanista e inovadora. Começa então uma fase na qual as pessoas vão se preocupar em “saber” e não com o “ter”, entendeu? É um período de muitos aprendizados que irão beneficiar bastante você, canceriana, em sua jornada. Aproveite!

Leão

Ah, leonina! Você por si só já brilha!

É uma nativa regida pelo Sol e que por isso já possui uma grande força que faz parte de sua personalidade. Deste modo, mesmo que você for tímida, sempre achará uma forma de se destacar. Seja pelo seu poder de convencimento, pela sua inteligência ou pelo seu brilho pessoal.

Durante a maior parte do mês de Janeiro você sentirá essas suas qualidades aflorando ainda mais. Isso porque o Sol em Capricórnio mexerá um pouco com a sua forma de lidar com a vida. Apesar da energia estar mais voltada para a sua vida financeira, você começará a perceber como suas atitudes são e como elas são benéficas para você. Começará então uma onda de reflexão sobre os lugares que frequenta, qual seu foco no futuro e como colocar em prática os seus sonhos.

Só que no dia 20, o Sol entra em Aquário e aí que começa de verdade as mudanças em sua vida. Apesar desse não ser o melhor posicionamento para você, pois Aquário é seu signo oposto complementar, você começará a passar por uma fase na qual a sua energia será mais generosa e inovadora. A sua mente estará mais aberta e você aprenderá mais sobre o humanismo, generosidade como se destacar através disso.

O Horóscopo Mensal indica que para a leonina, o mês de Janeiro será o responsável por iniciar uma fase na qual a nativa se questiona mais sobre a importância de sua liberdade e conhecimento.

Essa energia toda vem da conjunção entre Saturno e Júpiter que está acontecendo desde o final de Dezembro. Esse posicionamento significa uma nova Era, uma marcação de 200 anos para os signos do elemento Ar. Trazendo para a sociedade a importância do saber, conhecer e ser original.

Tudo parece bem positivo para você e o mundo, certo?

Porém é preciso tomar cuidado, leonina. Em algum momento esses planetas irão entrar em oposição ao seu Sol natal, o que pode resultar em alguns conflitos. Claro que muitos deles serão uma provocação para a sua evolução, nativa. Uma energia que vai te fazer se mover para conquistar novos lugares, espaços, aprender mais e abrir sua mente.

2021 será uma fase boa, e você precisa abraçá-lo por isso!

Virgem

Janeiro promete ser um mês repleto de positividade, virginiana!

O Horóscopo Mensal indica que você encontrará mais calma e harmonia nesse período. Tudo porque o Sol entrou em Capricórnio, um signo de Terra como você. Assim, ela tira o poder de Sagitário que estava em alta e que a energia não era muito compatível com a sua.

Começa então 2021 com muitas coisas boas te cercando e que você pode ter grandes oportunidades, mas que precisa estar de mente aberta para abraçá-las.

Energias boas também surgirão em seus relacionamentos. Isso porque Vênus também sai de Sagitário no dia 09, e isso mudará a forma que estamos lidando com o amor. Tudo indica que as relações com a Vênus em Capricórnio ficarão mais sérias e focadas no futuro.

É por isso que as virginianas solteiras podem esperar conhecer pessoas que buscam os mesmo interesses que elas. Já as nativas casadas podem esperar avançar alguns passos. Isso pode significar um casamento de fato, filhos ou até um divórcio.

Mercúrio é seu planeta regente e se move para Aquário. Esse novo posicionamento poderá te deixar um pouco incomodada por ter de sair da sua zona de conforto, mas que te ajudará a evoluir suas habilidades na comunicação com o próximo.

É preciso cuidado porque a energia de Mercúrio em Aquário mexe bastante com a sociedade em relação a forma como eles recebem as coisas. Por conta disso é possível que todos, de um certo modo, estejam com o raciocínio mais rápido e que você se apegue a isso na hora de desenvolver os seus problemas. Porém uma hora esse posicionamento vai passar, então não se apegue a essa característica, viu?

Libra

2021 promete ser um ano muito positivo para você, libriana. É por isso que você já deve começar esse ano com o pé direito e pronta para abraçar as oportunidades que a vida colocará em seu caminho. Tudo isso porque o Horóscopo Mensal mostra que Vênus é o planeta regente deste novo ano, e como ele também é seu regente, você terá muita energia parecida com a sua dominando o ano.

Janeiro já traz algumas movimentações de astros bem propícias para o seu sucesso, começando no dia 09 que Vênus entra em Capricórnio criando uma energia mais confortável para o amor. Isso quer dizer que agora as relações criadas e existentes nesse período serão mais sérias, duradouras e entregará a forma de amor que muitos estão esperando ter: com foco no futuro.

Esse posicionamento para você é ainda melhor, pois como o planeta do amor é seu regente, ele tem uma influência sobre você maior ainda. Assim, ele é capaz de influenciar na sua área profissional também. E como Capricórnio é o signo do trabalho, você pode esperar benefícios em sua vida financeira impulsionado pelo seu destaque no trabalho.

Será um mês bem agitado, por incrível que pareça. E você, libriana, precisa se jogar!

A verdade é que Vênus irá te obrigar a refletir sobre todos os seus relacionamentos e a forma como você os vive. Será um momento que você olhará para o amor, amizade, trabalho e analisar se você está dando e recebendo na mesma proporção. É uma fase que te ensinará bastante como lidar com os seus sentimentos e a realidade.

Falando em realidade….

No dia 13 a Lua fica Nova em Capricórnio e essa energia poderá afetar um pouco o seu desenvolvimento. Isso porque você poderá ficar tão focada no mundo físico que poderá perder um pouco da sua inspiração para correr atrás dos seus sonhos. Você é uma nativa guiada pela beleza, pela arte e por tudo que é suave no mundo. O foco na vida real nesse período pode te deixar um pouco desanimada. Cuidado com esse baixo astral, pois é passageiro. O que deve ser feito nesse período é planejar sua vida financeira para que tenha mais sucesso em seus planos.

Já no dia 20 a Lua fica Crescente em Touro, que é outro signo de Terra, mas que desta vez pode te ajudar. Será um momento incrível para você mexer na sua vida financeira e em tudo que te traz prosperidade. Os astros indicam que esse é um momento de você pensar em conforto, e tudo aquilo que envolve dinheiro vai impulsionar isso.

Escorpião

Ah, escorpiana! O Horóscopo Mensal indica que Janeiro indicará um período bem tenso para você.

Não ruim, mas tenso!

Para começar explicando um pouco sobre as energias e influência dos astros esse mês, precisamos lembrar que Escorpião é um signo que possui a influência muito forte de dois planetas. Isso porque ele possui o seu planeta regente principal que é Plutão e o de um secundário que é Marte.

Marte que estava em Áries nos meses anteriores estava trazendo muita positividade para sua vida. Era um momento de agir, ir atrás dos seus sonhos e colocar em prática todos os planos que tinha em mente. Era uma energia que te trazia inspiração e vontade de conquistar cada vez mais o seu espaço, certo?

Porém Marte entra em Touro no dia 07 e esse posicionamento trará mais tranquilidade e paciência para o mundo.

Só que como Touro é signo oposto complementar seu, escorpiana, é possível que você sinta muita tensão com essa movimentação. Começa então uma fase na qual você se sentirá presa e desconfortável. Pode ser que pareça que as coisas não estão andando para você e sinta que está ficando para trás em seu desenvolvimento pessoal.

Pode ser um começo de ano bem complicado. Afinal, Janeiro sempre carrega aquela energia de fazer e acontecer. Aquela que sentimos que podemos correr o mundo para ir atrás dos nossos sonhos. Só que você se sentir estagnada pode te trazer muita frustração.

O conselho que te dou para esse momento é: paciência.

Sabendo que Touro é o seu signo oposto complementar, ele chega te trazendo muitas dificuldades, mas que irão resultar em uma evolução pessoal que você não teria com qualquer outro signo. É por isso que você precisa aproveitar até esse momento de tensão. Fora que é uma fase que vai passar e você irá conseguir se desenvolver da melhor forma. Então, abrace a sua esperança!

Sagitário

É sagitariana, as coisas prometem mudar bastante em 2021 e com otimismo podemos dizer que será um ano melhor que o anterior, pelo menos astrologicamente, né?

No final de 2020, Júpiter deixou Capricórnio e entrou em Aquário fazendo uma conjunção poderosíssima com Saturno, que também está neste signo de Ar. Esse posicionamento é muito importante para você, pois Júpiter é o seu planeta regente. Ele entrando em Aquário promete muitos acontecimentos harmônicos ao longo de Janeiro que serão bem positivos em sua vida.

Os nativos de Sagitário podem contar com coisas boas durante esse mês. Essa conjunção vai proporcionar muita sorte e uma cobrança mais generosa da sociedade. Será uma fase que você, sagitariana, estará disposta a mudar o mundo. O que será ótimo para você, que durante o ano passado estava se sentindo muito frustrada com a forma tradicionalista e conservadora que Capricórnio vinha conduzindo as coisas.

Janeiro promete trazer para você um período de mais liberdade e mente aberta. Será uma fase confortável de se viver e que exigirá de você, sagitariana, e da sociedade como um todo que se preocupe com o outro. Algo que ajudará todos a evoluírem.

Outro posicionamento que também dará o que falar em sua vida, é Marte em Touro.

A energia desse signo de Terra no planeta da ação começará no dia 07 e você começará a perceber muitas mudanças. Será uma fase mais calma, paciente e que você conseguirá resolver os seus problemas e realizar os seus planos, porém será no tempo de Touro.

A sagitariana, por ser do elemento Fogo, possui uma tendência a ser impulsiva também. Mas a energia de Marte em Touro não permitirá que as coisas aconteçam assim. O que é algo bom, pois mesmo que pareça que você está perdendo a sua vitalidade na hora de conquistar seus objetivos, a real é que você sentirá muito mais tranquilidade e paz em suas ações.

Capricórnio

O Sol está em seu signo e como estamos em Janeiro, podemos dizer que o ano já começou com tudo, né capricorniana?

Todos os anos você começa com muita vitalidade, energia e disposição. A verdade é que você já passou, está passando ou vai passar durante esse próximo mês pela sua revolução solar. Isso te ajuda a se sentir renovada e pronta para um novo ano.

2020 tiveram muitas dificuldades, mas astrologicamente foi bastante positivo para você. Capricórnio teve uma grande força nesse período e por isso suas realizações, por mais adiadas que tenham sido por conta da pandemia, elas ainda irão acontecer. Por isso já dá para começar o ano sentindo que cumpriu seu papel, certo?

Agora começamos 2021 com muitas mudanças e transformações. Júpiter e Saturno que foram os grandes responsáveis pelo seu destaque no ano anterior, agora estão posicionados em Aquário. Esse momento pode ser um pouco estranho, diferente, mas que te ajudará a desenvolver em sua vida áreas que até então você não estava se importando muito.

Apesar de não combinar muito com o seu jeitinho, você começa então a viver uma fase que dá mais para a liberdade, inovação e generosidade. Chegou o momento de se preocupar com a sociedade como um todo e não só com si só. Esse será um grande ensinamento que você passará por Janeiro, mas ainda contando com outros planetas super voltados a você.

Como Vênus que entra em seu signo no dia 09 e isso trará uma forma de amor mais séria. Estamos falando de status, durabilidade e futuro. É um momento em que a tendência é encontrar realmente o parceiro ideal e fazer planos para que se tenha estabilidade. Tudo aquilo que você queria, né capricorniana?

Aquário

O Sol em Capricórnio significa o início do seu Inferno Astral, aquariana!

Cuidado com suas decisões nesse período, pois é uma fase em que sua energia está desgastada e você precisa descansar. Eu sei que o início do ano traz toda uma empolgação de correr atrás dos sonhos, colocar nossas metas em práticas e coisas do tipo. Mas a verdade é que a nativa de Aquário precisa passar por uma fase de recolhimento interno.

Apesar de 2021 ser um ano diferente e começar com uma energização muito forte para você, aquariana. É importante que você curta o seu tempo e viva as coisas dando um passo de cada vez.

A Era de Aquário é real, a conjunção entre Júpiter e Saturno em seu signo deram início a isso e você não precisa ter medo de perder toda essa força que está sentindo. Durante todo o ano você será beneficiada por esse poder e deve aproveitar bem.

É por isso que o melhor conselho para te dar é: sentar com calma, criar seus planos bonitinhos e no fim do mês, lá no dia 20, iniciar os trabalhos.

Isso porque o Sol entra em Aquário neste dia e sua renovação chegará. Começa então o seu momento de se destacar. A sua força será maior ainda e você deve se jogar sem medo. Aprender com os desafios, abraçar as oportunidades e ter esperança de que pelo menos esse ano, as coisas serão melhores que 2020.

Peixes

A empolgação de Janeiro não é igual à dos anos anteriores. A pisciana é uma nativa muito sensível e devido a todos os acontecimentos da pandemia em 2020 as coisas estão muito tensas para o seu psicológico. O otimismo quase não existe e a conjunção de Júpiter e Saturno em Aquário, o signo do seu Inferno Astral, parece estar piorando as coisas.

É verdade, pisciana, começamos a Era de Aquário e talvez seja difícil para você se adaptar devido às características que esse signo carrega que bate diretamente de frente com o seu. Começa então uma fase prática, na qual as coisas só acontecem doa em quem doer, e quando dói em você, é muito difícil de lidar.

Porém, pisciana, você não deve se deixar levar por essa perspectiva!

Você possui o mundo inteiro pela frente de conquistas e apesar da forte energia em Aquário, você ainda tem outros posicionamentos que podem te ajudar a alcançar todos os objetivos que você deseja realizar ainda esse ano. Como é o exemplo de Sol em Capricórnio na maior parte do mês em Janeiro.

Apesar de não ser um signo com maior semelhança com o seu, você sentirá um forte impulso para lidar com o seu trabalho. Isso resultará ainda no sucesso financeiro, pois você tem tudo para se destacar em sua área com essa energia sobre você.

No amor as coisas também estão mais estáveis. O planeta Vênus entra em Capricórnio no dia 09 e isso resultará em relacionamentos mais duradouros e focados no futuro. Chega desse papo de liberdade e sem rótulos que a Vênus em Sagitário trouxe durante dezembro. Agora as coisas vão ser sérias e com propósitos.

Especialistas online

Flavia Ramires

Terapeuta Holística e Oraculista

98% Avaliações Positivas

1214 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Flavia Ramires

Terapeuta Holística e Oraculista

98% Avaliações Positivas

1214 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Lara Flor

Cartas Ciganas, Tarot, Oráculos

98% Avaliações Positivas

1160 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Angel Luz

Tarologa Terapeuta Holístico

97% Avaliações Positivas

479 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *