Horóscopo Mensal de Janeiro 2019

Horóscopo-Mensal

Oportunidades e novidades para 2019 já começam a surgir agora em Janeiro. Agora que finalizamos 2018, está na hora de botarmos mãos a obra para conquistar nossos novos objetivos sonhos e todos os planos para esse novo ciclo. Está pronta para viver essa nova aventura que é um novo ano? Então, confira agora o Horóscopo Mensal do Astrocentro e entenda todas as curiosidades que estão por vir!

Veja agora o Horóscopo Mensal de Janeiro 2019

O primeiro mês do ano já promete muitas mudanças para a vida de todos!

Entenda agora como os astros irão influenciar em sua vida e saiba como aproveitar de suas energias para conquistar todos aqueles seus objetivos e sonhos. Veja o Horóscopo Mensal de Janeiro 2019 e não perca tempo para abraçar as novas oportunidades!

Áries (21/03 a 20/04) – Ah, ariana! O começo do ano não será fácil. Algumas complicações irão ocorrer com você e será muito difícil passar por isso sem surtar. Tudo porque o Sol está em Capricórnio, e como Saturno também se encontra neste signo, o resultado será de bloqueios temporários em seus avanços!

Mas sempre existe uma solução, não é mesmo?!

Os astros indicam que para sair dessa situação, basta a ariana aprender a lidar com todas as situações com calma. Parece impossível, né? Mas não! Com força de vontade e muita garra, a ariana pode espantar o seu comportamento explosivo. Assim, evitará as negatividades que a cercam melhorando todas as chances para o seu desenvolvimento pessoal.

O Horóscopo Mensal também mostra que a vida amorosa da ariana será bastante equilibrada. As nativas que vivem um relacionamento sério estão prontas para tomar iniciativas em sua vida. Logo, esse será o momento para se fazer os planos em casal e descobrir como conquistá-los.

Se quiser manter essa relação, está na hora de pensar na vida a dois.

Já as arianas solteiras… O que acha de aproveitarem as oportunidades que vida te dá? Esse será um período excelente para viver todas as experiências que forem oferecidas. Aceite as mudanças e se disponha a conhecer pessoas novas. Isso tornará o seu mês – e ano – em excelente.

Touro (21/04 a 20/05) – Já percebeu que as coisas acontecem em sua vida quando menos espera? Pois bem, taurina, o mês de Janeiro será repleto de surpresas para você. Para sobreviver a essas mudanças, você terá de estar disposta a viver todas essas novidades que estão no seu caminho e entender que elas servem como lições de vida.

Mas é claro que isso não será a tarefa mais fácil do mundo!

Você precisará agir com muita maturidade ao enfrentar essas novidades. Isso porque se não houver consciência das consequências dos seus atos, é possível que a taurina passe por muitas dificuldades e isso acabará chateando o seu mês de Janeiro.

Por isso, a dica para o primeiro mês do ano é: tente tomar decisões depois de analisar cada uma delas e entender quais serão os seus resultados.

A vida amorosa da taurina também terá muita influência de suas decisões. O Horóscopo Mensal mostra que é porque no começo de 2019, a Vênus estará em Escorpião e isso deixará essa nativa de Terra muito mais sensual e disposta a viver algumas aventuras amorosas de maneira impulsiva! Se fizer as coisas e só depois pensar nas consequências, o seu coração poderá sofrer bastante com o seu fogo te deixando bem para baixo no resto do ano.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – Sente que o ano que passou foi terrível? Apesar das coisas boas que aconteceram, deseja que 2019 seja melhor? Então, diminua suas expectativas! A sua ansiedade por esse novo ano está te dominando, mas não está te ajudando a enxergar o novo ciclo com clareza. Sua vontade de mudanças, sua chance de recomeçar chegou, mas você precisa definir quais são suas prioridades.

Sonhos, desejos e objetivos a geminiana tem de monte, mas em quais eu devo focar?

Essa deve ser a pergunta que você, nativa de Gêmeos, fará para você durante esse mês de Janeiro. Assim, vendo quais serão os seus reais objetivos, poderá a organizar o seu planejamento para a concretização deles.

O Horóscopo Mensal mostra após a metade de Janeiro, a geminiana começará a sentir mais a pressão dessa nova etapa que será o ano de 2019. Assim, esse será o momento de ir atrás da realização dos seus sonhos e aproveitar as oportunidades que estão aparecendo. Logo, um conselho ótimo para essa nativa é: faça o que você mais gosta de fazer! Que é ser curiosa e conhecer tudo! Vá atrás de novos desafios e experiências para evoluir cada vez mais com o seu aprendizado e evoluir o tanto que deseja!

Câncer (21/06 a 22/07) – Casamento? Namoro? A energia dos astros, segundo o Horóscopo Mensal, está bastante propícia para a oficialização de um casal durante o mês de Janeiro. Logo, tudo indica que para a canceriana – uma nativa que preza muito a sua família – será um mês repleto de positividade.

Está mais do que na hora de você garantir um casamento estável e confiável, não acha? Pois a astrologia afirma que o mês de Janeiro vai te ajudar nisso. Aproveite o posicionamento da Vênus em Escorpião, o grande causador dessa energia, e agarre logo o relacionamento que você tanto deseja!

Mas nem tudo é tão bom quanto parece!

Você, canceriana, apesar de estar passando por essa onda de novidades boas, precisa ficar atenta aos acontecimentos inesperados. É possível que muitas coisas sejam atraídas pela inveja dos outros, e você precisará aprender a lidar com surpresas. Só não pode deixar que o seu drama seja mais forte que a sua consciência e acabar estragando todos os seus planos!

Leão (23/07 a 22/08) – Intensidade será a palavra-chave de Janeiro para a leonina. Por isso será um mês em que a nativa terá de viver com bastante atenção e cuidado!

O Horóscopo Mensal mostra que isso são apenas consequências de seus atos. Afinal, a leonina vem deixando seu coração tomar decisões nas quais as emoções não deviam nem ser cogitadas. Logo, isso fará se tornar uma pessoa desconfiada, ciumenta e complicada – tudo o que mais detesta ser.

É óbvio que essa será uma fase complicada, mas que poderá ser resolvida se você aprender a controlar os seus impulsos. O lado bom é que os astros indicam que até o fim do mês, a sorte mudará. Quando o Sol chegar em Aquário – seu signo complementar – você se sentirá mais completa e mais forte. Assim, estará disposta a viver e conquistar os seus sonhos do jeito que uma verdadeira leonina faz!

No começo do ano, Vênus estará posicionada em Escorpião. Só que apesar de toda a tensão que você sentirá – que foi dito acima – você se sairá bem. Quando este planeta entrar em Sagitário, será o seu verdadeiro momento de brilhar! Então, aproveite essa fase apenas para se curtir e se divertir um pouquinho!

Virgem (23/08 a 22/09) – É virginiana, o mês de Janeiro não será fácil para a senhora! O Horóscopo Mensal indica que você passará muito nervoso neste mês e que tende a ficar cada vez mais aflita quando pensar nos próximos meses de 2019. Porém existe uma solução muito simples para você evitar isso!

Inteligente, criteriosa e detalhista, você consegue tudo o que quer, não é mesmo? Então, o que acha de usar esse seu esforço a seu favor?

Muita coisa estará acontecendo em sua vida e correr atrás dos seus objetivos é sempre o seu foco. Por isso, é possível que sinta bastante pressão do mundo – e até de você – para conquistar tudo o que deseja. E será essa pressão o seu problema!

Deixar as dúvidas e as cobranças entrarem em sua cabeça, poderá te enlouquecer! Por isso:

O seu foco terá de ser levar a vida de maneira um pouco mais leve!

É possível que você sinta algumas áreas da sua vida um pouco bagunçadas e seu perfeccionismo vai cismar em arrumar tudo. Porém você tem de entender que na vida nada é perfeito! Então, tudo bem viver um pouco desorganizada nas coisas e isso te ajudará a encontrar o sucesso que tanto preza.

Esse sentimento de organização estará muito mais forte nesse período por conta de Mercúrio em Sagitário que te deixará bastante confusa. Mas o importante para sair dessa é que mantenha a sua consciência de quem você é e como se controlar. Muitos aspectos em sua vida estão para mudar, mas de forma positiva, então esteja disposta a receber essa energia de forma que seja benéfica para você.

Libra (23/09 a 22/10) – Vá com calma, libriana! Tudo indica que esse começo de 2019 será um pouco tenso para você. Obstáculos, complicações e dificuldades irão aparecer na trajetória de Janeiro e você precisará aprender a lidar com isso.

O Horóscopo Mensal mostra que esses seus problemas serão causados por conta da energia deste mês que fará as coisas ocorrerem de maneira extrema. Ou seja, as coisas ocorrerão de um jeito, ou de outro, nada no meio termo que é como você gosta de equilibrar as coisas. Isso se causará muita confusão já que terá de fazer o que mais odeia: escolher um lado.

Para conseguir passar por isso, foque nas coisas positivas que vão te acontecer. Tente pensar que em breve o Sol entrará em Aquário – o seu Paraíso Astral – e isso vai trazer muitas coisas boas para a sua vida. Assim, é indicável que você se mantenha calma e não se deixe abalar nesse começo de Janeiro para que não perca a razão.

No amor, as librianas terão muita sorte nesse mês. Como a Vênus estará posicionada em Escorpião, isso será bastante positivo para essa nativa, ajudando ela a passar por uma ótima fase de curtição e novidades. Faça com que Janeiro valha a pena! Saia por aí para conhecer pessoas novas e viver novas aventuras. O que acha de usar essa energia para se jogar de cabeça naquele relacionamento enrolado?! Aproveite!

Escorpião (23/10 a 21/11) – O mês de Janeiro tende a ser bastante maravilhosa para as escorpianas. Aproveite a energia que chegará para você de muita positividade, carisma e equilíbrio. O Horóscopo Mensal mostra que esse será o melhor período para que você comece a plantar o sucesso que irá ter durante todo o resto de 2019. Só que é preciso ter foco e determinação para conseguir ir atrás do objetivo que deseja.

Não espere que as coisas aconteçam do nada!

Se você não se esforçar, nada do que está predestinado a você irá ocorrer.

Os planetas Mercúrio e Sol estarão percorrendo por Capricórnio trazendo muita segurança e durabilidade. Use toda essa energia e construa tudo que deseja cultivar para que consiga conquistar seu grande sucesso.

A intensidade da escorpiana faz com que essa área tenha grande importância para a nativa. Porém nesse começo de ano você terá de aprender a lidar mais com as emoções do que qualquer outro período do ano.

Isso porque em Janeiro a Vênus está em seu signo, logo os seus sentimentos estarão à flor da pele. Ciúme, paixão, tesão, tudo misturado. O Horóscopo Mensal mostra que as escorpianas que estão em um relacionamento passarão por uma paixão profunda e queiram dar um passo a mais na relação. Pode ser um casamento, a vontade de ter filhos ou até mesmo se mudar para viver uma nova aventura com o amado.

Já as solteiras, a sedução está forte e assim conseguirá conquistar quem você bem entender. Aproveite esse momento para encontrar o seu tão esperado príncipe!

Sagitário (22/11 a 21/12) – 2019 será o ano de Sagitário!

O planeta Júpiter vai estar neste signo o que promete sorte para essa nativa nos primeiros seis meses do ano. Esse será o momento para planejar quais serão suas ações em 2019 para conquistar todos os objetivos e sonhos até o fim do ano. Assim, Janeiro será um mês novidades e oportunidades que tem tudo para dar certo.

O Horóscopo Mensal indica um grande crescimento profissional, pessoal e espiritual para essa nativa. A dica é que para que você aproveite esse mês para conseguir se livrar das mágoas que estão no seu coração e assim atrair ainda mais energias positivas para você. É importante também se manter atenta aos invejosos e começar a se distanciar deles, afinal se livrando de energia negativa, o sucesso passa a ser garantido!

No amor as sagitarianas terão muita sorte em Janeiro!

As que vivem um relacionamento podem contar com parceria, cumplicidade e harmonia. Logo, será um caminho repleto de felicidade e crescimento.

Capricórnio (22/12 a 20/01) – Muita positividade está prevista para você, capricorniana! Janeiro promete muitas mudanças de renovações em sua vida. Aproveite que o Sol está em seu signo e recupere forças para viver um começo de ano bem alegre. O Horóscopo Mensal mostra que esse será um período de coisas boas e sem nada para se preocupar.

Só que tem um porém…

A nativa de Capricórnio deve apenas evitar se dedicar totalmente neste período para as suas realizações, pois se não o cansaço poderá chegar mais rápido do que o esperado!

As energias serão boas para as nativas de Capricórnio, porém terão de ser racionalizadas para que não as gaste à toa. Afinal, o ano de 2019 não será um dos mais fáceis, mas tem tudo para que a capricorniana conquiste todos os seus objetivos se houver um grande esforço de sua parte.

Agora sua vida amorosa tende a ocorrer muitas surpresas!

Isso porque os astros indicam que a capricorniana estará abalando corações!

Então, aproveite essa fase para viver novas aventuras e conhecer pessoas novas. Pegue essa energia de segurança e estabilidade fará com que você encontre parceiros propícios para algo sério e poderá até considerar um relacionamento sério antes do fim do mês.

Aquário (21/01 a 18/02) – O começo do ano é sempre difícil para a aquariana! Isso porque bem em Janeiro essa nativa passa por dificuldades já que está bem no seu Inferno Astral.

Esse será um momento em que você precisa se manter bastante otimista aos acontecimentos e não deixar nada te abalar. Será uma fase que você sentirá sua liberdade e independência ameaçadas, mas que terá de lutar para se manter segura de que o destino que sua vida tomará só depende das suas escolhas e não se afetar caso as coisas pareçam o contrário, ok?

O lado bom é que quando o Sol entrar em Aquário, a sua sorte vai mudar!

O fim do mês já terá um clima bem mais positivo para você. As energias começarão a ser mais positivas e você conseguirá conquistar tudo aquilo que planejou para o mês de Janeiro se correr contra o tempo. Os astros indicam que tem tudo para dar certo, mas precisa de um esforço extra seu. Então, bora colocar a mão na massa para não perder essas oportunidades?!

Peixes (19/02 a 20/03) – Se mantenha mais focada nos seus objetivos de vida! O mês de Janeiro será as primeiras semanas do ano serão as maiores responsáveis por todo o sucesso que esse ano tem para te trazer. Logo, a dica dos astros é para que as nativas de Peixes agarrem as oportunidades que estão para aparecer na vida dessa nativa!

Só que não é para a pisciana “meter o louco” e sair aceitando tudo que a oferecem. Precisam ser escolhas pensadas e que ajudarão a nativa a se desenvolver com sucesso. É preciso agir com disciplina e ter noção de que nada em excesso faz bem. Então, se mantenha equilibrada e sempre focada para o seu melhor. Lembre-se de estar disposta a vivenciar coisas novas e até experimentar algumas novidades que irão agregar em sua vida. Mas não deixe que nada saia do controle!

Essas dicas acabam servindo para o amor também. Isso porque tudo indica que a Vênus que estará posicionada em Escorpião durante Janeiro, ajudará você a viver um amor do jeito que gosta, com muito carinho, atenção e afeto. Porém essas expectativas que você sempre espera das suas relações podem acabar te decepcionando – como sempre. Por isso, é indicável que você não coloque muita fé em coisas que sabe que não é duradoura ou até mesmo, deixe o tempo ajustar as coisas sem forçar nada. Assim, as chances de se magoar são baixas!

Especialistas online

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

96% Avaliações Positivas

435 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Oraculista DonJulio

oraculista mago medium psicanalista

99% Avaliações Positivas

1374 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Oraculista DonJulio

oraculista mago medium psicanalista

99% Avaliações Positivas

1374 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Sara Bat Sara

Taróloga - Terapeuta Holística

98% Avaliações Positivas

3390 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *