Horóscopo Mensal de Agosto de 2018

Horóscopo-mensal

O mês que todo mundo acha que demora séculos para acabar chegou! Agosto está batendo em nossa porta e isso mostra que 2018 está passando. Apesar desse mês ter aquela fama de ser eterno, ele felizmente não é! Por isso, temos de correr atrás das coisas que desejamos fazer enquanto há tempo. Mesmo sabendo que muitas metas já foram concretizados nos primeiros meses deste ano, ainda tem muita coisa para acontecer. Fizemos o Horóscopo Mensal de Agosto para te ajudar a ir atrás dos objetivos que ainda não foram realizados.

Assim, você poderá usar essa ferramenta como uma forma de se organizar, pois ajudará a saber o que esperar desse período tão longo que se aproxima. Então, confira agora o que o futuro guarda para você e se adiante os seus planos para que consiga realizar todos os sonhos que deseja.

Veja agora o Horóscopo Mensal de Agosto de 2018

O mês de Agosto é um período bastante cumprido!

Além de não termos nenhum feriado nesse período, ainda contamos com 31 dias longos.

Quer saber se você irá se sair bem durante esse mês? Então, veja abaixo:

Áries (21/03 A 20/04) – Agosto trará um início complicado para a ariana. A nativa deste signo terá algumas dificuldades e imprevistos no começo do mês. Porém isso não será de todo mal. Afinal, essas situações ensinarão a mulher de Áries a lidar com problemas e até mesmo administrar crises que ela nunca pensou ser capaz de enfrentar. E esse aprendizado todo trará uma calma em sua vida de modo inesperado.

Sua personalidade explosiva poderá te deixar em enrascada. Por isso, no mês de Agosto você precisará aprender a respeitar o próximo. Tudo bem não concordar com algumas opiniões alheias, mas se desgastar para fazer com que as pessoas mudem é exaustivo e vai te transformar em uma pessoa isolada. Então, o Horóscopo Mensal indica que você evite esse tipo de comportamento. Não deixe que o estresse te consuma.

No campo amoroso você terá momentos bons e ruins. Para aqueles que vivem a vida de casal, a paixão será bem fogosa nesse mês, mas a falta de tempo e a distância pode atrapalhar um pouco a vida á dois. Você precisa entender que nesse período será normal que sinta um afastamento, mas não deixe que isso abale vocês! Use essa dificuldade para fortalecer o relacionamento.

Touro (21/04 a 20/05) – Para a taurina que morre de medo de perder o emprego e o padrão de vida, pode se acalmar! O mês de Agosto promete trazer muita estabilidade e comodidade para a sua vida. Aproveite essa fase para curtir e descansar bastante. O que acha de tirar férias neste período?! A energia do mês é positiva para você nativa, então viva as experiências que você tanto deseja.

É importante que você não deixe que o medo te impeça de viver seus sonhos. Muitas novidades estão para acontecer na sua vida e você precisa se permitir viver essas aventuras. Claro que se você não tiver a chance de tirar férias, invista mais tempo no seu trabalho. É normal que você goste mais de viver sua vida social, mas precisa se dedicar ao profissional se deseja manter sua vida estável do modo como você gosta.

A sua vida amorosa estará com bastante positividade. Para as nativas que vivem um relacionamento sério os astros indicam que, se você quiser, esse é o momento para dar um passo adiante. Seja firmar o casamento ou até mesmo aumentar a família. Já para as taurinas que são solteiras, o Horóscopo Mensal mostra que elas deverão investir mais nelas mesmas. Reorganize sua vida, encontre uma estabilidade financeira e até mesmo um investimento para o seu futuro.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – Agosto chegou trazendo toda a mudança que a geminiana desejava. Durante 2018 a nativa deste signo vem implorando por mudanças e novidades. Agora tudo o que você queria está acontecendo. Aproveite a energia positiva desse mês e vá atrás dos seus objetivos que está louca para realizar. Coloque os seus planos em ação, principalmente os que estão ligados a carreira.

É claro que o seu plano pode ser apenas férias, por isso o Horóscopo Mensal indica que você vá atrás então do merecido descanso. Porém pense se esse é o momento certo, pois é possível que você esteja até diminuindo o seu ritmo. Mas isso não significa que está pronto para deixar o trabalho de lado sem antes finalizar tudo que se propôs a fazer.

No amor é possível que sua vida dê uma agitada nesse período. Para as mulheres de Gêmeos que têm um relacionamento estará muito ocupada nesse período pensando em viagens e aventuras. Esse será um mês que ela irá querer investir no casal para que vivam o que sempre sonharam. Agora as nativas solteiras, esse é o momento de conhecer pessoas novas e aproveitar as novidades que chegarão em seu caminho.

Câncer (21/06 a 21/07) – O Sol começa em Leão e por incrível que pareça, isso trará um incrível brilho para a nativa de Câncer. Aproveite esse momento para ir atrás dos destaques que você merece. Porém o Horóscopo Mensal mostra que você precisa forçar o seu foco e concentração para alcançar o que realmente deseja. Isso porque você terá ótimas ideias e novidades, mas que precisará de muita vontade para colocar esses novos planos em prática.

É necessário que você desenvolva a maturidade e o equilíbrio emocional. Isso vai ajudar para que você se sinta mais segura na hora de falar e perderá o medo de se expressar quando for importante. Assim, conseguirá superar grandes dificuldades que vem ocorrendo em sua vida trazendo muita positividade para essa fase da sua vida.

Já quando o assunto for amor a nativa de Câncer passará por grandes novidades. A canceriana que se encontra em um relacionamento sério precisa encontrar o equilíbrio e a harmonia dentro do lar. É importante deixar um pouco a racionalidade guiar as suas atitudes. Agora para a canceriana que está solteira, você sabe que não é a hora de se apegar. Por isso, curta o seu momento para crescer pessoalmente.

Leão (23/07 a 22/08) – É isso leonina, chegou o seu momento de brilhar! O Sol em Leão te ajuda a ver as coisas mais claramente ajudando até mesmo a se expressar melhor. Esse é o seu momento para realizar tudo aquilo que deseja. A energia de Agosto é positiva para você e por isso tudo indica que alcançará o sucesso mais rápido e fácil do que imaginava. Aproveite toda essa sua positividade, bom humor e a autoconfiança.

É claro que as coisas podem parecer um pouco complicadas no fim do mês pela saída do Sol em Leão. Mas você precisa ser forte e persistente para fazer com que os seus planos se concretizem. Não deixe que os outros determine se você terá êxito ou não em sua vida. Lembre-se que quem escolhe o seu caminho é você, e por isso não se deixa ir para baixo.

A harmonia estará presente em sua vida amorosa. Segundo o Horóscopo Mensal as mulheres de Leão, que estão em um relacionamento, irão passar por uma fase muito positiva. A vida de casal será um exemplo para todo mundo, pois haverá diálogo e comparação. Já as leoninas precisam se preparar para as surpresas que a vida trará para vocês.

Virgem (23/08 a 22/09) – O Horóscopo Mensal indica que o inferno astral pode trazer um mês um pouco complicado. Apesar de ser um mês estável para nativa de Virgem, é importante que você entenda que Agosto não será um mês de conquista e sim de construção. Ou seja, esse é o momento para você colocar em prática os seus planos e não se desesperar para a finalização desses projetos. Tudo tem o seu tempo, e o seu sucesso também!

Se você anda se sentindo super sobrecarregada está na hora de exigir suas férias. O descanso também fará bem para a sua cabeça. É importante que você passe a pensar também na sua saúde mental além das suas obrigações. Então, não deixe que toda a pressão que está sentindo tome conta de você. Se cerque pelas pessoas que gostam de você como família e amigos. Assim, terá mais força para passar por esse momento.

Muita confiança, amor e carinho estarão presentes nesse momento da sua vida. Na sua área amorosa é possível ver que os sentimentos serão bem expressados trazendo muita harmonia para as nativas que vivem um relacionamento. Já a virginiana que está solteira estará com um desejo estranho de liberdade, e por isso não se envolverá com ninguém sério esse mês.

Libra (23/09 a 22/10) – O mês de Agosto promete ser bem equilibrado para a nativa de Libra. O que é ótimo, pois nada melhor para a libriana do que uma realidade tranquila e agradável. A positividade desse momento em sua vida será ótima para que você reencontre a harmonia que achava ter perdido nos meses anteriores.

Você deseja realizar alguns objetivos durante esse mês? Então, se acalme e planeje tudo com calma. É importante que você deixe as coisas fluírem no tempo delas. O Horóscopo Mensal mostra que você não deve exigir mais do que pode oferecer. Isso poderá fazer mal a você e aos outros. Deste modo, tente preservar a calma do ambiente em que você vive.

Já no amor para as librianas que vivem em casal estão prontas para viverem novas aventuras. Seu parceiro irá admirar sua sensualidade e a sua inteligência. Isso fará com que o laço de vocês fortaleçam por se sentir muito amada. Agora, as librianas solteiras precisam tirar um tempo só para elas. É difícil começar um relacionamento e você não precisa se esforçar agora. Dê tempo ao tempo até conhecer o alguém ideal.

Escorpião (23/10 a 21/11) – A escorpiana durante esse período terá interesses mais altos. Sua vontade de conquistar os seus sonhos estão mais intensas e por isso precisará se esforçar muito para realizá-los. Porém algumas pessoas não estarão ao seu lado para te apoiar, mas você não pode deixar que isso te abale. Use a sua energia e inteligência para conquistar os seus objetivos e lembre-se que legitimidade é o que te dará um futuro ótimo. Então, não se deixe levar pela cabeça de outras pessoas.

Aproveite que a sorte está ao seu lado. Segundo o Horóscopo Mensal as coisas aparecerão para você de modo que normalmente não aconteceriam. Por isso é importante que a nativa de Escorpião não perca as oportunidades que a vida está oferecendo. Assim você aprenderá a não ser resistente contra às mudanças que estão para ocorrer em sua vida!

Quando o assunto é amor na vida da escorpiana a primeira coisa que pensamos é: intensidade. E esse sentimento forte durante o mês de Agosto trará muita positividade na vida dessa nativa. Para quem é casada esse é o momento ideal para se viver novas aventuras, viajar, fazer amigos novos. Já as escorpianas solteiras deve curtir esse momento para flertar. Saiba que sua sensualidade está em alta e pode conquistar qualquer um. Aproveite!

Sagitário (22/11 a 21/12) – Se prepare para obter muito conhecimento, sagitariana. O Horóscopo Mensal indica que esse mês você estará muito curiosa e louca para descobrir a resposta de tudo que te instiga. Por isso é aconselhável que você aproveite essa energia e vá atrás de informações e aprendizado de coisas que irão acrescentar na sua vida pessoal e profissional.

É importante lembrar que isso fará com que a sua intuição também esteja aguçada. Logo, muitas coisas que antes passariam despercebidas por ti, agora ficarão mais claro. Porém você não pode deixar que essas descobertas mexam com sua cabeça. Já que você sabe o que quer e o que realmente deseja, vá atrás! Não dê muita importância para o negativismo alheio em sua vida!

No amor é importante falar sobre como você estará em uma fase de livramento. Isso não quer dizer que haverá separação para a sagitariana que vive um relacionamento. Porém pode ser que algo não vêm fazendo bem para a sua vida de casada, e deverá aproveitar essa fase para afastar essa energia negativa que vem cercando vocês. Já a nativa que está solteira deve aproveitar o poder de sedução que terá durante Agosto. Tudo indica que novidades e aventuras poderão ser vividas com muita intensidade se desejado.

Capricórnio (22/12 a 20/01) – Esse ano está bem animado para você, não é? Usufrua desse momento para curtir bastante festas e conhecer pessoas. O Horóscopo Mensal mostra que a energias de Agosto é bastante positiva para a capricorniana e o melhor modo de aproveitar isso é lembrar que tu ainda tem muito o que viver. Não se sinta presa a idade, as responsabilidades ou um relacionamento. Enquanto você estiver respirando é porque ainda tem muito o que se aventurar, então: NÃO TENHA MEDO!

Muitas oportunidades aparecerão para você no começo do mês. Pode parecer assustador o tanto de novidades, mas não precisa se desesperar. O tempo te ajudará a escolher qual o melhor caminho a seguir sem pressa. Mas é preciso se manter atenta aos acontecimentos que irão ocorrer ao seu lado para não cometer erros ou sofrer algum golpe.

Para a capricorniana que namora ou é casada, saiba que durante Agosto tudo tende a ser bastante positivo. Você e seu parceiro já estão preparados para investir mais no futuro do casal. Aproveite agora que os problemas ficarão para trás para investir no relacionamento dos dois. Já a nativa que está solteira precisa entender que esse momento não é para se envolver sério com alguém e sim para investir em si mesma. Supere os obstáculos que aparecem em seu caminho com a cabeça erguida que dê resto o destino dará um jeito!

Aquário (21/01 a 18/02) – O mês de Agosto será um desafio para você, aquariana! Prepare-se para algumas complicações que podem ocorrer ao decorrer desse período. Isso porque o Horóscopo Mensal indica que o Sol em Leão te deixará um pouco impulsiva. Ou seja, sua atitudes não serão lógicas e como você não está acostumada com isso, poderá acabar se prejudicando.

Assim, esse mês acaba se tornando ideal para que você planeje os seus projetos ao invés de colocar em prática. Se você colocar no papel as mudanças, as ideias novas, é mais fácil que lá na frente reveja se é um bom momento para tais investimentos. Se não quiser nem correr o risco de algumas falhas, principalmente no campo profissional, o que acha de tirar férias para descansar? Isso te ajudará a refletir mais sobre os seus objetivos e como conquistá-los.

Achou que o mês seria todo negativo para você? Então errou, aquariana! O mundo não conspira contra você e por isso na área amorosa tudo será positivo para você. A nativa que é casada terá uma esquentada na relação com novidades que a deixará bastante empolgada. Uma viagem? Casamento? É uma surpresa! Já a aquariana solteira precisa focar no autoconhecimento antes de ir atrás de um amor. Isso porque você precisa pensar mais no que realmente quer e espera de uma relação antes de investir nisso.

Peixes (19/02 a 20/03) – A harmonia cercará a pisciana nesse mês de Agosto. Muita felicidade, equilíbrio e organização estão presentes em sua vida nesse período. Isso ajudará para que você se sinta bastante segura a ponto de que tentará ir atrás da realização dos seus planos. Porém não pode deixar as expectativas lá no alto para não se decepcionar caso algo não saia como você deseja.

Ótimas oportunidades chegarão e você tem de estar pronta para aceitá-las. Aproveite que os seus amigos e familiares estarão ao seu lado para te apoiar e suas decisões. Aliás, segundo o Horóscopo Mensal, será graças a essas companhias que Agosto será repleto de festas e diversão. Curta bastante!

A pisciana é naturalmente muito romântica, mas no mês de Agosto esse seu lado estará bem mais forte. O que é ótimo para a nativa que vive um casamento, pois ela vai recuperar o fogo trazendo satisfação e prazer para o seu relacionamento. Já para as nativas que estão solteiras precisam preparar o coração! Isso porque tudo indica que um novo amorzinho chegará em sua vida. E mesmo que você tenha dificuldade de acreditar nessa nova paixão, é importante dar uma chance, pois os astros indicam que é real!

Especialistas online

Melinda Mystica

Oraculista

98% Avaliações Positivas

1064 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Tarologa Samara

Terapeuta, Numeróloga, Taróloga

92% Avaliações Positivas

3279 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Douglas Cigano

Oraculista

99% Avaliações Positivas

481 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Dagma Morgana

Taróloga sensitiva

98% Avaliações Positivas

2998 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *