Horóscopo Mensal de Abril 2021

horoscopo mensal 2021 abril

O Ano Novo Astrológico acabou de acontecer com a transição do Sol de Peixes para Áries no mês anterior. Isso faz com que as energias do ano tenham sido renovadas. Agora contamos com um novo regente, Vênus, para guiar o mundo e teremos a presença de amor e carinho muito mais forte nessa nova fase da vida. 

Para falarmos sobre a forma como os astros vão beneficiar a nossa vida, convidamos os astrólogos, Yara Vieira e o Brendan Orin, do Astrocentro, para falar um pouquinho sobre o Horóscopo Mensal de Abril. Confira já: 

Horóscopo Mensal de Abril 2021

Áries 

Todos os anos, Abril traz uma energia muito positiva para a vida das nativas de Áries. Isso acontece por conta do Sol em seu signo, trazendo mais força, vitalidade e energia para se viver esse momento. O ano de 2021 é um pouco mais especial, pois você ainda contará com a influência de mais dois planetas importantíssimos em seu signo na maior parte do mês: Vênus e Mercúrio. 

Vênus já está em seu signo desde 21 de Março, isso faz com que você já esteja sentido há um tempo essa positividade ao seu redor. Só que o planeta do amor, ainda traz mais emoção para o seu dia a dia e você precisa aproveitar ao máximo esse momento. Como estamos no meio de uma pandemia, é possível que tenha que segurar o seu impulso de querer socializar o tempo inteiro nesse período. Mas lembre-se que com a tecnologia, você já pode explorar o mundo de dentro de casa, viu? 

Mercúrio – o planeta da comunicação – entra em seu signo no dia 04 e isso mudará a forma do mundo se comunicar. Se prepare para uma fase onde as falas são “diretas e retas” e sem muito lenga lenga para se expressar. É algo bem positivo para você, pois normalmente você não tem paciência para conversas muito enroladas. 

Mas você, ariana, precisa tomar cuidado com DUAS coisas: fofoca e grosseria. 

Áries é o signo do impulso e essa combinação com Mercúrio pode deixar a língua um pouquinho solta. Então, se policie para não acabar falando demais ou ser direta de forma que magoe as pessoas, viu?

A verdade é que Abril promete ser o seu mês de sucesso, ariana. Por isso você deve aproveitar ao máximo que puder! 

Lá para o dia 19, o Sol entrará em Touro e a energia naturalmente vai mudar para algo que favorece mais os signos de Terra do que os de Fogo. Muda essa vontade de fazer e acontecer e começa um período mais calmo, no qual vamos dar mais valor a natureza, ao conforto, ao trabalho e a família. 

Isso não quer dizer que será algo ruim para você, mas apenas diferente.

Touro

Como em todos os anos, o início de Abril possui o Sol em Áries. Como este é o signo que antecede o seu, é possível que você sinta que essa energia te deixe um pouco desgastada, cansada e por isso a melhor coisa a se fazer nessa fase é dar uma refletida sobre a sua vida, entender mais quais são seus planos e como você quer conquistar os seus objetivos. Aquela coisa de dar um passo para trás antes de seguir o seu caminho para frente. 

Pode ser um pouco complicado fazer essa análise, isso porque Áries é o signo do impulso. Ele faz com que as coisas sejam mais aceleradas e nos dá vontade de correr com todos nossos sonhos e realizá-los tudo de uma vez. 

Para ajudar (ou não), Vênus, o planeta do amor, também está posicionado nesse signo. Como este é o seu planeta regente e de 2021, é muito provável que essa energia seja ainda mais forte em sua vida. Vênus em Áries traz uma energia mais acelerada, aquela vontade de viver tudo de uma vez, o mais rápido possível. Essa pressa toda, pode fazer com que você se perca um pouco, e por isso este é um posicionamento que ainda vai te incomodar muito. 

A dica para passar por esse período é: ter paciência. 

Esse será um momento no qual você precisará se controlar ao máximo para não agir no impulso. Use isso a seu favor, aproveitando esse tempo para descansar, se analisar, planejar os seus próximos passos. Assim você passará com muito mais sucesso durante esse mês. 

No dia 04, Mercúrio também entrará em Áries, e por esse ser o planeta da comunicação, é possível que te deixe um pouco perdida nos primeiros dias do mês. Mas a verdade é que essa posição também tem as suas vantagens, pois esse também o planeta do comércio, e a energia de Áries pode aumentar as vendas e beneficiar a sua vida financeira. Aproveite! 

Já deu para perceber que Áries vai te abraçar com tudo durante Abril, né taurina? 

Mas não se preocupe, porque o mundo gira e você ainda esse mês vai ter uma reviravolta nessas energias que de repente vão se virar todas positivas para você e te dará esse respiro de “vai ficar tudo bem”! 

Essa mudança começa já no dia 14, quando o seu planeta regente, Vênus, entra em seu signo. Desta forma, Vênus em Touro resulta em muita paz, tranquilidade e sorte na sua vida. É um momento de muitas oportunidades positivas no amor e no trabalho, e que você deve agarrar sem medo, pois os astros indicam que os resultados serão ótimos. 

Começa então uma fase de estabilidade, conforto e segurança emocional. 

Quando chegar o dia 19, Sol e Mercúrio vão entrar em Touro mudando toda a energia acelerada de Áries, em algo mais calmo e organizado que é a energia de Touro. 

A forma de lidar com a vida será dando um passo de cada vez. Agora, com o Sol em Touro, chegou o momento de olhar para o seu planejamento, entender o que precisa ser feito e colocar a mão na massa. Esse posicionamento indica que muita coisa boa está para te acontecer e é necessário curtir ao máximo esse momento! 

Mercúrio em Touro vai ser o responsável por melhorar a sua comunicação, te devolver sua concentração e até melhorar a sua criatividade. Para as taurinas que trabalham com vendas, marketing e meio digital, isso será ótimo para o seu progresso profissional, pois te ajudará a concluir todas as suas metas no prazo e muita inteligência para resolver os problemas que surgirem. 

Gêmeos

Desde o mês anterior, Março, o planeta da ação, Marte se encontra em seu signo. Isso faz com que a forma de agir, ir atrás dos seus objetivos e fazer acontecer do mundo, esteja muito parecida com a sua. Ou seja, temos muitos diálogos e jogo de cintura para resolver os conflitos que estão presentes em sua vida. 

O lado positivo é que esse posicionamento ficará a maior parte de Abril acontecendo. Afinal, Marte permanece em seu signo até o dia 23, quando esse planeta entrará em Câncer. 

Essa nova movimentação será desafiadora, geminiana. Você sentirá que o mundo está parando, pois Câncer é um signo que desacelera as coisas para que sejam pensadas antes de realizadas. Como você tem um ritmo muito mais rápido e próprio, passará por um choque nesse período e pode ficar desanimada. 

O conselho para esse período é ter muita paciência, pois as coisas sairão sim do papel, mas é preciso lembrar que um pé de cada vez! 

Comecei já dando algumas notícias tensas, né? Só que as coisas vão mudar…  

Marte em Câncer só acontecerá no fim do mês e até lá você tem outros posicionamentos que irão te beneficiar muito, quer ver?

No dia 04, Mercúrio entra em Áries, e por ser o planeta da comunicação e seu regente, ele promete trazer muita positividade para o seu dia a dia. Começando pelo fato que a comunicação ficará muito mais leve para você, o que te ajuda a resolver mais da metade dos seus problemas, né geminiana? 

A sua energia mental ficará ainda mais acelerada e te dará milhões de ideias e formas para resolver os seus sonhos. Contando ainda com a ajuda de Marte em Gêmeos no início do mês, isso fará com que sua mente pense muito mais rápido te dando um gás na hora de ir atrás de suas conquistas.  

Com toda essa velocidade que sua cabeça irá pensar, isso poderá resultar em alguns picos de estresse. Então lembre-se de equilibrar a sua vida com trabalho e lazer. 

Para melhorar ainda mais essa primeira metade de Abril, Vênus também estará em Áries. Essa movimentação torna mais fácil os relacionamentos na vida da geminiana, pois fica mais fácil de chegar, conversar e resolver os seus conflitos. Porém é necessário cuidado com os impulsos, principalmente na vida amorosa. 

Só que assim como Marte, que no fim do mês sai de Gêmeos, todos esses outros planetas também passarão por sua mudança, e iniciará então uma fase na qual a geminiana estará um pouco mais desgastada. 

Começar com Vênus que, já no dia 14, entra em Touro. Para o mundo, esse encontro é uma das melhores energias que se pode ter, pois Touro encontra o seu planeta regente e dá início uma energia que combina, se encontra, se completa. Como este é o planeta do amor é importante saber que para as nativas de Gêmeos que vivem um relacionamento sério, esse momento será incrível. Repleto de carinho, atenção, fogo, só é preciso tomar cuidado com o ciúme. Já as nativas que estão solteiras, podem viver um período um pouco mais complicado por conta da carência que surge nesse período. 

No dia 19, Sol e Mercúrio entrarão em Touro fazendo uma conjunção. Como o seu planeta regente estará no meio, esse posicionamento será ótimo, pois trará para você muita energia de saúde, bem-estar e disposição. Só que ele também anuncia o início do seu Inferno Astral. Touro tem uma energia muito diferente da sua, e isso pode te irritar em alguns pontos. Mas lembre-se de usar essas mudanças a seu favor!

Geminiana, você é conhecida por se adaptar facilmente a qualquer situação, então aproveite! Pegue essa energia de Touro, veja como ela é positiva para a sua vida profissional, e lucre em cima disso com muita dedicação.

Câncer 

Abril não será um dos meses mais fáceis para você, canceriana! 

A Lua, o seu planeta regente, resolveu te dar muito trabalho no início deste mês e como o Sol está em Áries, um signo que você não curte muito as características, pode ser que você se veja em um grande problema no começo do mês. 

A forma de ler o seu horóscopo é um pouco diferente dos outros signos. Isso porque a Lua muda constantemente o seu posicionamento e ainda tem a mudança de fases. Assim, como este é o astro que mais possui influência sobre você, é comum que você tenha essa instabilidade emocional durante o mês. 

Sempre passando por altos e baixos… 

Claro que os outros astros ainda influenciam sua vida sim. Então neste início de mês teremos, Mercúrio entrando em Áries no dia 04, Vênus entrando em Touro no dia 14, Sol e Mercúrio entrando em Touro no dia 19 e no final, dia 23, Marte entra em Câncer, trazendo uma conjunção muito importe para todos, pois é algo que vem com muita energia, muita disposição para o trabalho é uma necessidade de encontrar conforto. 

Esses posicionamentos do final do mês serão incríveis para você, pois é uma nativa que se importa com o melhor para você, sua família e amigos. 

A questão é que para falarmos do Horóscopo de Câncer, precisamos focar em outros quatro momentos do mês que irão influenciar a sua vida com muito mais força do que esses outros astros.

Então para começar, vamos fazer do dia 04 que a Lua fica em sua fase minguante em Capricórnio.

A Lua Minguante é responsável por trazer energias de término, final e conclusão. É uma energia ótima para fecharmos ciclos e como está posicionado no signo de Capricórnio, é possível que esse posicionamento te deixe mais melancólico, chateado e com vontade de se fechar do mundo. Essa é uma fase que você precisa tomar bastante cuidado com os seus sentimentos. 

É possível que nesses primeiros dias do mês a canceriana se sinta muito presa a questões principalmente relacionadas a trabalho. Por isso que você precisa tentar resgatar a sua necessidade de equilíbrio. Não deixe essa pressão te derrubar e tentar concluir todas as suas tarefas que você consegue fazer agora. 

As que não conseguir concluir, dá um tempo para elas, deixa para mexer na próxima fase da Lua que é a Nova. 

Quando chegar a Lua Nova no dia 11, ela estará posicionada em Áries, o que vai te ajudar a colocar todos os seus planos em prática!!!

Áries é o signo do impulso e essa energia será essencial para você começar a tirar alguns dos seus planos do papel. É importantíssimo que você use essa energia para recuperar o seu astral que deu uma sumidinha devido ao posicionamento citado anteriormente. E lembre-se, como o Sol também está em Áries, essa energia será ainda mais energética. 

Quando chegar o dia 20, a Lua estará passando por sua nova fase, a Crescente. Assim, você poderá ter um momento no qual conseguirá executar as coisas com mais sucesso, e ao mesmo tempo aprender com todo esse processo. Nesse momento, a Lua estará em Leão, aumentando bem a sua autoestima e te ajudando a colocar as suas vontades e sonhos em primeiro lugar. É um momento incrível que vai ser somado ao Sol, Mercúrio e Vênus em Touro, um signo que tem tudo a ver com o seu. Isso te deixará ainda mais otimista. 

Porém o ponto alto do seu mês chegará só no dia 27! 

Tudo porque a Lua Cheia acontecerá em Escorpião, e aí sim a sua força virá com tudo, pois esse signo desperta muitas coisas positivas para você. Isso porque ele também é um signo de Água e vocês possuem muitas características em comum que serão beneficiadas por esse posicionamento.

A sua sensualidade estará em alta e o melhor conselho que posso dar é: aproveite!

Leão 

Abril chegou prometendo muita positividade para você, leonina! 

A verdade é que sua sorte já vem do mês anterior, pois desde 20 de Março, o Sol está em Áries. Como você deve saber, o Sol é seu planeta regente e por isso traz muito mais força e influência sobre a sua vida. Posicionado em Áries, um signo de Fogo assim como Leão, ele resultará em uma fase de muita vitalidade, energia e vigor. 

É preciso aproveitar esse momento tão positivo na sua vida, leonina. Precisa correr para colocar seus planos em prática, realizar os seus sonhos e fazer com que essas coisas boas que estejam acontecendo tragam resultados muito positivos no futuro. 

Para melhorar ainda mais esse momento, no dia 04, Mercúrio vai entrar em Áries também, intensificando ainda mais essa energia de Fogo em sua vida. Tudo indica que será um momento de capacidade mental mais forte, mas que será preciso tomar cuidado com as fofocas. Por mais que os astros indiquem que mesmo se você parar na boca do povo se dará bem, a melhor coisa a se fazer é evitar, viu? 

Durante grande parte do mês, Marte estará em Gêmeos. Esse posicionamento é um pouco complicado para você, leonina. Apesar do seu signo possuir uma boa relação com Gêmeos, quando o planeta da ação está posicionado nele, pode trazer muitos desentendimentos para a sua vida. É um momento que você precisará ser muito paciente, mas que pelo menos te mostrará que tudo dá para se resolver na conversa. 

Na conversa, viu? Nada de ficar gritando em discussões, pois sempre acaba perdendo a razão. 

Quando chegar o dia 14, as energias dos astros vão começar a mudar um pouquinho e você, leonina, precisará lidar com isso. Tudo porque Vênus entra em Touro e essa é a primeira movimentação para esse signo de Terra. As relações a partir desse momento começam a levar um ar de seriedade. Romances com mais carinho, desejo e segurança serão vistos como prioridade e por isso o melhor conselho para esse momento será ficar atenta ao seu ciúme! 

Logo no dia 19, Sol e Mercúrio entram em Touro, e você começa então uma nova fase com muita energia estável. A verdade é que grandes oportunidades profissionais irão surgir em sua vida, leonina, e você precisa aproveitar esse momento. Será uma fase com muito mais paciência, perseverança e de busca por estabilidade e conforto. 

Mas os astros mandam lembrar que será uma fase de contato com a natureza também. Uma fase para cuidar dos outros seres vivos, comer bem e valorizar coisas de verdade e não só bens materiais.

Virgem 

As coisas não vão ser tão fáceis para você no começo deste mês, viu virginiana? 

Abril sempre foi aquele mês que começa meio mais ou menos, mas que termina de uma forma excelente, certo? Durante 2021 isso não será diferente, só que pode ter uma energia um pouco mais intensa. 

Isso porque logo no início de Abril vamos ter Sol e Vênus posicionados em Áries. Para melhorar ainda teremos Mercúrio entrando nesse mesmo signo no dia 04. Ou seja, os planetas que mais influenciam a nossa forma de agir estará no signo mais impulsivo do zodíaco trazendo uma energia que você, virginiana, não é muito fã. 

Assim, é possível que você passe por algumas situações que podem te deixar mais ansiosa, acelerada e louca para concluir todos os projetos que está executando no momento. 

A verdade é que por um lado isso será ótimo, pois você conseguirá resolver muitos dos seus problemas com o impulso que Áries dá e ainda tomar decisões de forma muito mais prática e segura dessas escolhas. Porém pode ser que esse seja um período de muito estresse. Por isso, é muito necessário que use esse momento para desenvolver uma paciência que, talvez hoje, você desconheça. 

Só que assim como todos os meses de Abril, a Terra vai girar e os posicionamentos dos planetas irão mudar e isso será muito benéfico para você, virginiana! 

Tudo começa no dia 14 quando Vênus, o primeiro planeta a fazer essa movimentação, irá se posicionar em Touro. Uma vez que o planeta do amor esteja posicionado neste signo de Terra, você começará a sentir as mudanças positivas em sua vida. Principalmente em coisas relacionadas ao amor, pois esse posicionamento irá deixar os relacionamentos mais estáveis, sólidos e com muitos planos para o futuro. A nativa que ainda não encontrou a sua pessoa certa nesse período pode se preparar, pois irá curtir bastante a vida de solteira com muitos paqueras.

Quando chegar o dia 19, teremos uma conjunção entre Mercúrio e o Sol, pois ambos entrarão no mesmo dia em Touro. Esse momento é definitivamente o melhor desse ano (até aqui) para você, virginiana! 

A energia gerada por essa movimentação será de muita vitalidade, energia, sorte e destaque. Tudo indica que isso será muito bom para a sua vida amorosa, mas de longe é a melhor coisa que acontecerá para sua vida profissional e financeira. Aproveite bastante! 

Libra 

É libriana, as coisas não serão as mais favoráveis para você durante esse mês de Abril, viu? Cuidado com suas atitudes, suas falas e seu comportamento. 

Tudo isso porque Áries, o seu signo oposto complementar, estará com uma força incrível neste começo de mês. Temos o Sol posicionado neste signo, o que significa que a energia do mundo está com uma carinha ariana, e que não te agrada muito de primeira. 

Vênus, que é o seu planeta regente, também está posicionado neste signo desde de Março. Como esse é o planeta que mais terá influência sobre você, é muito normal que a libriana sinta essa energia de Áries esmagando o seu jeitinho diplomático de lidar com a vida. 

Para piorar um pouquinho mais a sua situação, Mercúrio, o planeta da comunicação, também estará em Áries a partir do dia 04. Assim, você encontrará nessa fase diálogos mais violentos, a necessidade de resolver tudo na base da fala e até uma ansiedade enorme para colocar tudo logo em prática e você puder mudar de vida o mais rápido possível.

Só que a verdade é que você, libriana, tem muito o que aprender com esse planetas posicionados em Áries, porém é um aprendizado doloroso. Áries faz com que você leve na cara. Então a dica que posso te dar é dar uma analisada na sua vida, nos seus sonhos e a forma como você pode alcançá-los de maneira planejada e não impulsiva, viu? 

As coisas dão uma melhorada quando Vênus encontra Touro, e como ele se posicionará em um dos signos que também rege, a energia deste momento será até bastante positiva, principalmente no amor.

Começa então uma fase de estabilidade, confiança e seriedade entre as relações. 

Claro que ainda assim não será mil maravilhas, viu libriana. Como você é um signo de Ar e no final do mês terá uma grande influência de Touro, dessa vez um signo de Terra, pode ser que você tenha um pouco de dificuldade também de lidar com essa nova energia que surgirá. 

Por isso que Abril não será um dos meses mais fáceis para viver, mas não faça corpo mole libriana! Vá para a luta de conquistar todos os seus sonhos e objetivos porque os astros mostram que em breve, o seu momento também chegará. 

Escorpião

Abril chegou e mostrou que não está para brincadeira não, viu escorpiana? 

Os astros prometem grandes mudanças para o seu signo e você precisa estar preparado para enfrentar essa nova fase que vai começar. 

Apesar de estarmos falando de Abril, essa energia que te forçará está vindo desde Março. Começando pelos planetas Sol e Vênus que estão em Áries desde o mês anterior fazendo com que a energia do mundo esteja mais impulsiva, mais ansiosa e muito mais briguenta. 

Você, que já é uma nativa que não leva desaforo para casa, deve fazer muito esforço para não perder a razão nesse período, ok? 

Outro responsável por toda essa faísca que está surgindo em sua vida é Marte em Gêmeos. Esse posicionamento começou em Março e vai até dia 23. Isso significa que durante um tempo a sociedade estará levando a resolução dos seus problemas para o campo mental. Ou seja, todo mundo estará disposto a resolver os seus conflitos através da fala. 

Afinal, o diálogo é a melhor forma de resolver qualquer coisa, certo? 

Porém temos que lembrar da força que Áries estará no começo de Abril, o que deixa a energia mais propensa para o impulso. Ainda somando com Gêmeos, tem que tomar muito cuidado para não falar sem pensar e acabar magoando as pessoas ao seu redor. 

A escorpiana é uma nativa mais reservada, e por isso não corre tanto risco de falar mais que a boca. Só que precisa sim se policiar, pois Marte em Gêmeos pode deixar você, nativa, um pouco mais venenosa, com comentários mais ácidos e bem assertivos. 

Logo no dia 04, para fortalecer ainda mais essa energia do caos na sua vida, Mercúrio entra em Áries. O planeta da comunicação irá inflar ainda mais essas faíscas no mundo. Por conta disso, discussões podem acontecer muito facilmente, então tome cuidado para não comprar uma briga desnecessária. 

As coisas vão melhorar um pouco para você a partir do dia 14. Isso porque Vênus entra em Touro e começa uma energia mais estável, preocupada e séria. Principalmente na área amorosa, você sentirá mais segurança de viver. 

No dia 19, os planetas Sol e Mercúrio irão acompanhar Vênus e entrarão em Touro também. Assim, podemos entender que a energia do mundo vai mudar e ser mais benéfica para você. 

Só que ainda assim não será mil maravilhas, entendeu? 

Tudo porque Touro é o seu oposto complementar. Apesar dos dois conseguirem se entender porque o que falta em um o outro completa, a forma de aprender é dolorosa. Então pensa que todos os seus defeitos estão sendo jogados na sua cara e você terá que aprender a lidar. 

Mas ainda assim, será uma fase bem positiva, pois essa energia te ajudará a evoluir e com certeza quando isso passar você se sentirá mais forte. 

Quando chegar o dia 23, Marte entra em Câncer e esse posicionamento é ótimo para você, escorpiana. Isso dará um alívio para você enfrentar o resto do mês. Tudo porque ele aumentará a sua energia e sexualidade, trazendo muita disposição e vigor. 

Você sentirá essa intensidade mais forte ainda no dia 27 quando terão dois posicionamentos que mexerão com toda sua vida. 

Começando pela Lua Cheia em Escorpião que traz muita energia de transformação para a sua vida. Chegará um momento em que você entenderá a importância da mudança e terá de se desdobrar para fazer isso acontecer e conseguir realizar as suas conquistas. 

Só que ao mesmo tempo, Plutão que é seu planeta regente, entra em movimento retrógrado em Capricórnio. Esse posicionamento pode dar a impressão de que as coisas não vão para frente, que está tudo muito devagar, e sua vontade é de realizar tudo de uma vez e vai aprender que não é bem assim. 

Um passo de cada vez, escorpiana! Em breve tudo isso passará e você conseguirá ir atrás de tudo aquilo que acha que merece. Enquanto isso, a melhor coisa  a se fazer é analisar a sua vida, os seus planos e até se adaptar a essa nova energia e mudar a forma que você queria alcançar os seus objetivos. 

Sagitário 

Sagitariana, o mês de Abril promete ser bem positivo para você, principalmente na área financeira. Os posicionamentos dos astros estão trazendo uma energia de crescimento e evolução para a sua vida e é preciso aproveitar esse momento! 

Júpiter, que é o seu planeta regente, está há um tempo em Aquário. Esse posicionamento está te fazendo sentir um pouco mais preocupada com o futuro da vida. Isso envolve sim o seu lado financeiro, aposentadoria e tudo mais, porém o que é mais forte ainda é como você vai deixar o mundo para aqueles que vem depois de você. 

É por isso que será normal, neste período, você se preocupar bastante com a natureza, os seus investimentos e, consequentemente, todo o seu futuro. 

Saturno, que também é um planeta que está posicionado em Aquário, pode trazer uma influência para sua vida te lembrando que não é para esquecer o passado. Lembra você que existem tradições que não devem ser perdidas e essa soma de energia pode acabar deixando você um pouco confuso durante esse mês. 

É por isso que o conselho deste mês será: refletir! 

Fazer uma reflexão sobre sua vida, seus sonhos no passado, seus objetivos no presente, vai te ajudar a entender um pouco mais sobre o seu caminho e te ajudar a escolher a onde você quer chegar, entende? 

Para te ajudar, no início do mês teremos uma força imensa de Áries. O Sol, Vênus e Mercúrio estarão posicionados nesse signo de Fogo que faz uma ligação forte com você por serem do mesmo elemento. 

Por conta disso você estará se sentindo disposta nessa fase. Muita energia e vitalidade para correr sim atrás dos seus objetivos e já começar a investir e ter o resultado de muito sucesso no futuro que te preocupa.

Aproveite essa energia! 

Só tem de se lembrar que nesse período será muito necessário ter cuidado com a boca. Mercúrio em Áries e Marte em Gêmeos vão trazer um pouco de caos para a comunicação, pois as coisas serão faladas mais na lata, sem dar voltinhas e de uma forma bem impulsiva. 

Nós sabemos que quando não pensamos para falar podemos machucar o próximo, não é mesmo? Então tenha bastante cuidado! Principalmente você, sagitariana, que costuma levar tudo para o campo de piadinhas.

Logo no dia 14, Vênus entra em Touro e quando chegar o dia 19, Sol e Mercúrio vão seguir o planeta do amor. Assim, teremos uma energia taurina muito forte no mundo e por isso precisaremos nos esforçar para lidar com a forma devagar que os signos de Terra vivem. 

O lado bom é que Touro é o signo da prosperidade. Com todos esses planetas pessoais posicionados nele, podemos contar sim com ganhos financeiros a maior facilidade e foco no desenvolver do nosso trabalho. Use isso a seu favor! 

Capricórnio 

É capricorniana, eu não tenho notícias muito boas para você neste mês de Abril não, viu? 

A energia de Capricórnio é muito tradicionalista, admira o trabalho e está sempre se esforçando para conquistar o mundo que merece. Porém os astros indicam que as energias de Abril não estão favoráveis para você. 

Começar que o Sol está em Áries na maior parte do tempo. Isso deixa o mundo muito ansioso, todo mundo louco para resoluções rápidas e o impulso que move esse momento é algo que te assombra, e por isso não será fácil passar pelos primeiros 19 dias do mês. 

Paralelo a isso, temos Vênus e Mercúrio em Áries durante um longo período também. Assim a energia ariana estará tomando conta de Abril e por isso você pode se sentir um pouco sufocado. 

Cuidado com o estresse, pois Áries faz com que toda essa intensidade, rapidez e acelero das coisas deixem a gente confuso e sem saber como resolver os nossos problemas. Isso irá se intensificar ainda mais por conta de Marte em Gêmeos que também forçará essa ambiguidade em nossa vida. 

Claro que as coisas não são tão ruins, né? 

Vênus entra em Touro no dia 14, esse posicionamento é bastante positivo para você no amor. Os seus relacionamentos serão mais fáceis, principalmente porque a energia desse período fará com que a seriedade, estabilidade e compromisso sejam as coisas mais importantes.

E logo depois virá o desejo, viu? Na cama as coisas são ótimas. 

Depois ainda teremos Sol e Mercúrio entrando em Touro também no dia 19. Essa será uma energia que te dará muita vitalidade, força, vontade de correr atrás dos seus objetivos e até uma clareza em seus pensamentos. 

O fim do mês parece até que positivo, né? Mas é preciso tomar muito cuidado! 

No dia 27, Plutão estará em seu signo. Esse planeta vai entrar em movimento retrógrado e vai intensificar muito a energia “parada” que ele tem em sua vida. Assim, você passará por uma fase na qual os objetivos vão demorar para ser alcançados. A sua forma de se desenvolver vai demorar e isso pode ser frustrante a curto prazo. 

Por isso a lição de Abril será ter muita paciência, capricorniana! 

Aquário

Ah, Aquariana! Você está passando por uma fase muito positiva e energética em sua vida por conta do posicionamento de Júpiter e Saturno em seu signo. Está aproveitando bem esse momento? 

É importante que você use essa energia de positividade no seu dia a dia para ir atrás das suas conquistas de forma justa e verdadeira. 

Durante o mês de Abril, essa positividade ainda continuará presente. Com o Sol em Áries a maior parte do mês, você terá um impulso que ajudará em sua originalidade de ideias. Assim, é possível que você consiga se reinventar nessa crise que estamos passando por conta da pandemia. 

Tenha fé e muita dedicação para alcançar aquilo que deseja! 

Outros planetas também estarão posicionados em Áries, como é o caso de Vênus e Mercúrio. É importantíssimo que você se aproveite desse momento para fazer aquilo que tanto deseja. Tirar do papel e botar em prática é uma das coisas que mais te agrada. 

Só será preciso tomar cuidado com a fala, pois a comunicação estará um pouquinho sensível nesse período. Não que todo mundo continue melâncólico como era o caso de Mercúrio em Peixes. É algo mais impulsivo, sem pensar e que conta ainda com a força de Marte em Gêmeos para aumentar essa faísca e confusão. 

A ansiedade pode ser um problema nesse período, então fique atento a forma que você está lidando com seus planos. 

O Sol entra em Touro no dia 19 e começa uma energia mais taurina para o mundo, aquariana. Para você esse posicionamento vai trazer grandes benefícios na vida profissional e financeira. Só que o que você deve mesmo aproveitar é a forma como Touro traz a importância da natureza para sua vida. 

Então, use esse momento para se conectar com o natural, comer bem, fazer exercício. Esse lado pode ajudar você a desenvolver uma espiritualidade que será necessária para este ano de 2021. 

Peixes 

Abril promete ser um mês de altos e baixos para você, pisciana! 

Recentemente o Sol estava em seu signo, isso trouxe muita vitalidade, força e energia para você viver um ano incrível. O Sol em Áries ajuda bastante você a colocar todos os seus planos em prática, afinal o impulso que ele dá na vida, faz até a gente sentir a paixão que é viver.

Aproveite bastante esse período para ir atrás de suas conquistas materiais. Agora será um ótimo momento para você se esforçar no trabalho, nos estudos e até na academia. 

A energia de Áries ficará muito forte no início de Abril por conta de Mercúrio e Vênus também neste signo. Mercúrio fará com que a comunicação seja algo mais direto, e isso será bastante benéfico para organizar os seus negócios. Reuniões, vendas e trabalho em grupo conseguirão ser resolvidos facilmente. 

Mas por você ser muito sensível, pisciana, é preciso entender que a energia de Abril será um pouco mais ríspida. Marte em Gêmeos e Mercúrio em Áries traz uma comunicação mais ácida, muitas discussões, pois todo mundo quer resolver as coisas na base da fala. 

Então tente se lembrar que não é uma grosseria pessoal, é algo mais geral e que muitos nem vão conseguir se controlar. Claro que isso não é desculpa para você deixar que pisem em você, viu? 

O fim do mês será muito mais leve, pois o Sol entrará em Touro no dia 19 e Vênus e Mercúrio seguirão o astro rei. Desta forma você passará a sentir uma energia mais estável, segura e confortável no mundo.  

Especialistas online

Mahila Villar

Tarologa, Cartomante

98% Avaliações Positivas

2191 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Lala Taróloga e Terapeuta Quântica

Tarô - Vidência - Mesa Radiônica

98% Avaliações Positivas

5791 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Solange Martins Sol

TARÓLOGA, NUMERÓLOGA E SENSITIVA

99% Avaliações Positivas

18808 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Tarologa Samara

Terapeuta, Numeróloga, Taróloga

93% Avaliações Positivas

3607 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *