Horóscopo Mensal de Abril 2018

Horóscopo-Mensal

Você também tem a sensação de que o tempo está passando cada vez mais rápido? Parece que foi há duas semanas o carnaval, porém já estamos entrando em Abril! As coisas estão indo depressa, e o quarto mês do ano já promete vários acontecimentos. O que acha de aproveitar tudo o que está por vir desse mês? Então, confira o Horóscopo Mensal e saiba tudo o que vai acontecer. Use essa vantagem para adiantar seus planos, objetivos e correr atrás dos seus sonhos!

Veja o Horóscopo Mensal de Abril 2018

O que você planejou para esse ano está sendo colocado em prática? Já está correndo atrás dos seus objetivos? Sim? Não? Então, não deixe para depois! Use o Horóscopo Mensal de Abril 2018 para saber o que está por vir e planejar com antecedências o que fará durante esse mês de acordo com o que ele estiver favorável. Veja agora!

Áries (21/03 a 20/04) – Ah, Ariana! Se prepare que você está prestes a passar por alguns problemas de comunicação. Mas não se desespere, o Horóscopo Mensal indica que você pense duas vezes antes de agir, ou anunciar uma ideia. Pois isso controlará seu lado impulsivo e você não ficará estressada facilmente.

É importante que você se mantenha firme durante esse mês. Independente das coisas ruins que te aconteça, lembre-se que é inteligente e esforçada. Será essa positividade que te trará grandes oportunidades que irão agregar bastante em seu futuro.

Caso esteja se perguntando como será a sua vida amorosa, se acalme! Essa não é a melhor hora para se comprometer em um relacionamento. Isso porque a Lua trará uma energia que acalmará um pouco os sentimentos. Para quem já está em um relacionamento, não precisa surtar de ciúme ou desconfiança. Tudo indica que o futuro desse casamento será sólido e belo.

Touro (21/04 a 20/05) – O mês de Abril vai começar com tudo para a nativa de Touro. Isso porque o Horóscopo Mensal indica que a taurina já comece o mês construindo sua vida com grande estilo e tranquilidade. Está na hora de você focar em grandes melhorias em sua vida. Sabe os seus objetivos que foram traçados no fim de 2017? Então, esse é o momento ideal para ir atrás da realização deles. Porém você precisa pensar um pouco em suas finanças e não se deixar levar apenas pelo luxo.

Sua vida profissional e social passará por algumas transformações, e isso fará com que você viva um momento de evolução. É importante que você se sinta muito segura e deixe sua sensação de medo para trás. Sei que você gosta das coisas um pouco mais de rotina, porém as melhores oportunidades vem com mudanças e você precisa aceitá-las de braços abertos.

No amor as coisas não serão diferentes. Acontecerão novas coisas em sua vida sentimental que te deixarão aflita. Claro que não será nada fora do normal, afinal, no fim de cada um desses acontecimentos, você passará por um grande momento de prazer. Se é casado, esse pode ser o momento para considerar a vinda de um herdeiro. Agora para as taurinas solteiras: as aventuras que tanto deseja será realizadas com sucesso.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – O mês de Março foi um pouco complicado para você, não é nativa? Se sentiu presa durante esse tempo em uma rotina que nem sabe como aconteceu. Porém o mês de Abril será diferente! O Horóscopo Mensal promete que agora está na hora de você mostrar que faz as suas próprias escolhas. Apesar de ainda não ter uma liberdade total por ser muito dependendo dos outros, conseguirá administrar os seus negócios e sua vida social apenas com o seu dom do “papinho”.

Como nem tudo é um mar de rosas, durante esse período terá alguns sonhos confusos e estranhos que te deixarão louca com perguntas difíceis de responder. Mas tirando isso, sua vontade de viajar e conhecer o mundo estará mais alta. Aproveite essa fase para viver novas aventuras, novos interesses e conhecer pessoas novas. Não se incomode de ir em lugares repetidos, isso também enriquecerá as suas experiências.

Agora quando o assunto é amor, você geminiana sabe que gosta do flerte, mas que não está muito afim de se prender, né? Esse será um período no qual tu levará tudo na brincadeira, e irá ignorar os compromissos amoroso. Quem está em um relacionamento terá de se policiar para não deixar que essa fase atrapalhar o casal.

Câncer (21/06 a 22/07) – Abril não será um mês muito bom para a canceriana. O Horóscopo Mensal traz diversas vantagens dessa fase, mas infelizmentes muita confusão acontecerá na vida da nativa de Câncer. Isso porque você está vivendo no meio de algumas disputas e não sabe como faz para sair. Mas tente não se preocupar, mesmo com tudo isso, você ainda consegue impor os seus limites e organizará a realização dos seus objetivos e até do relacionamento sem nenhum problema.

É importante que você use essa fase de preocupação para perceber o seu poder de organização e liderança. Apesar de todo o caos, a canceriana se mostrará plena e pensativa. Assim, conseguirá sair de todas as dificuldades que apareceram em seu caminho.

A vida amorosa também não está muito diferente. A nativa de Câncer está vivendo uma grande confusão em sua mente. Seus relacionamentos estão seguindo de acordo com o que mais lhe convém, chegando ao ponto até de viver coisas imaginadas. Não quer dizer que a canceriana está enlouquecendo, mas sim se escondendo dos problemas de um casal vivendo uma ficção em sua cabeça ao invés de encarar a realidade.

Leão (23/07 a 22/08) – Esse quarto mês do ano promete ser empolgante para você, leonina! Essa será uma fase com bastante confiança e amor próprio, te dando grandes chances para brilhar. O Horóscopo Mensal indica que você aproveite esse período para viver novas oportunidades sem medo das responsabilidades que vem com essas novas propostas.

É importante que também esteja disposta a ajudar os seus familiares e amigos neste momento, pois eles confiam em você! E se isso acontecer, lembre-se que tudo que vai, volta. Então, as chances deles te ajudarem em sua realização seja enorme!

No amor a leonina estará com dificuldades de se relacionar. Quem está solteira estará tão calma que nem vai querer ir atrás de um crush nesse período. Já para os casais, infelizmente, Abril não será tão favorável. Durante essa fase trará algumas complicações na comunicação com o parceiro. Isso fará com que ambos tenham desentendimentos constantes. Mas não se preocupe, isso será passageiro!

Virgem (23/08 a 22/09) – Determinada e dedicada, a virginiana em Abril de 2018 estará com tudo! O Horóscopo Mensal indica que nesse período a nativa irá ter encontros positivos na área profissional. Uma evolução em sua vida é certeza, e isso te ajudará a tomar grandes decisões para alcançar os seus objetivos iniciais. Será com grande sabedoria que a virginiana vai passar por essa fase, encontrando muito sucesso!

Apesar deste mês estar bem positivo para você, é importante que você não deixe as coisas irem só na onda. Não ignore o seu sexto sentido! Logo, não faça nada sem pensar nas consequências, ok? Você encontrará o melhor modo de lidar com todos os obstáculos que te aparecem, então, não tenha medo de seguir o seu instinto.

Falando em intuição, no amor a virginiana estará pronta para dar aquela chance! Se na sua cabeça você acha que está pronta para se envolver, a ouça. Você nesse período não terá nenhuma dificuldade de se expressar, dando sorte para ficar com o crush sem nenhum problema. É importante que você vá atrás da realização dos seus desejos, pois esse momento os astros estão a seu favor.

Libra (23/09 a 22/10) – Abril não será um mês agradável para a libriana. Isso porque esse será um período de inconstância em sua vida. A nativa é conhecida por ser equilibrada e estar sempre procurando a harmonia. Porém durante esse mês ela já começa mal humorada e não conseguirá estabilizar a sua cabeça rapidamente. O que trará um grande tempo de adaptação para essa onda negativa em sua vida.

O lado bom, segundo o Horóscopo Mensal, é que o natural da nativa de Libra ser educada e manter a classe. Logo, apesar de todas essas dificuldades em seu caminho, ela conseguirá se comunicar com as pessoas se explicando o porquê desse seu jeito emburrado, sem magoar ninguém. E isso fará com que você, libriana, não perca o apoio dos seus familiares e amigos na realização dos seus sonhos!

Agora, quando o assunto é amor, as coisas já estão melhores para a nativa de Libra. Sempre muito sensual, a libriana conseguirá levar sua segurança para os relacionamentos. Isso fará com que qualquer ciúme e medo acabe. Para as que estão solteiras, esse será um momento bom para conhecer muita gente nova, mostrar o seu forte charme e facilmente se envolver com elas.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Dinheiro, herança e finanças serão o foco da escorpiana em Abril. A preocupação com a sua área financeira fará com que o mês da nativa seja complicado. “Eu gosto do que eu faço?”, “Estou no caminho certo?” ou “Eu vou sair dessa”, são questões que não sairão da cabeça da nativa. Porém é necessário manter o otimismo para que essa onda de negatividade não tome conta de você e dificulte o seu caminho.

E se você estiver fazendo aquilo que ama, e acredita que é o seu objetivo, então não se preocupe! O Horóscopo Mensal mostra que isso te fará lucrar e sair de todos esses obstáculos que estão no seu caminho. Por mais preocupante que seja sua situação, rapidamente irá se resolver com bastante eficiência.

Quer saber como será a vida amorosa em Abril? Então, se prepare porque as dificuldades deste mês não afetarão essa área. Apesar de sentir que está apenas vivendo relacionamentos mornos, saiba que tudo tem a chance de intensificar do jeito que você gosta. Basta você se entregar e confiar nas pessoas. Se está querendo algo mais sério, precisa se entregar também e parar de esperar muito do outro!

Sagitário (22/11 a 21/12) – O passado volta para atormentar a sagitariana, e isso poderá ser um grande problema em Abril. O Horóscopo Mensal mostra que durante esse mês, a nativa desse signo irá se sentir obcecada por questões do passado. Logo, o melhor modo para sair dessa situação será enfrentando esses problemas e resolvendo de uma vez por todas.

Aproveite esse momento para renovar suas energias e entender de uma vez por todas qual a sua missão nessa vida. Veja exatamente se está seguindo a direção certa do que você realmente quer fazer e vá atrás dos seus sonhos verdadeiros. Use de inspiração aqueles que você ama e deseja fazer feliz.

Quando o assunto é amor, a sagitariana estará propensa a viver algumas aventuras nesse período. Quem já encontrou o seu pai ideal, é bom que evite conflitos nesse período para que não se desgaste sem necessidade. Já para quem ainda está solteiro, os astros estão a favor de te ajudar a conhecer aquele alguém especial e tornar um relacionamento maduro e apaixonante.

Capricórnio (22/12 a 20/01) – Sabe aquele história de que você atrai aquilo que não gosta? Isso funcionará muito bem para a capricorniana nesse período. Isso porque a nativa ama a estabilidade e rotina, mas na verdade em Abril está propensa a viver muitas mudanças. É importante que você não tenha medo dessa nova fase, pois isso será de grande evolução pessoal.

Segundo o Horóscopo Mensal, é inútil você tentar evitar essas alterações no seu caminho, pois uma hora ou outra vai acontecer. E o melhor, é você tomar frente agora dessa situação, aproveitando que os astros estão a favor para fazer com que tudo dê certo.

E essas transformações também acontecerão no amor. O que te ajudará a seguir em frente daquela história chata do passado. Está na hora de ir atrás da razão e fazer com que sua vida seja atrás de felicidade e não de um companheiro que não te deu valor. Então, vamos levantar a cabeça e deixar para trás essas coisas que vem só te atrasando ao invés de agregar em algo.

Aquário (21/01 a 18/02) – Tudo aquilo que você deseja, aquariana, está prestes a acontecer! Sabe esse seu desejo por coisas novas? Então, grandes oportunidades experiências estão em seu caminho e basta você aceitar vivê-las para começar a se aventurar. Aproveite que os astros estão a seu favor e não perca essa chance de viver tudo aquilo que sempre sonhou.

O Horóscopo Mensal também anuncia que você será aclamada nesse período. As pessoas levarão em consideração o que você pensa e como agiria em determinadas situações. Por isso, tente ser sincera e generosa ao dar os seus conselhos. Isso te ajudará a crescer futuramente, tanto no trabalho quanto na sua vida pessoal.

No amor as coisas estão bastante positivas também. Você sabia que o mês de Abril trará uma harmonia a sua vida como não se via há anos? Pois bem, esse é um momento para aproveitar e se entregar ao parceiro. Isso ajudará que a relação seja mais forte e duradoura. Claro que algumas discussões sobre o futuro acontecerão, porém nessa fase o casal tem TUDO para evoluir na felicidade.

Peixes (19/02 a 20/03) – Ah, pisciana! O mês começará bastante positivo se você se permitir a abandonar as coisas que te limitam. Assim, se você sente que tem alguém te bloqueando de viver o lado bom da vida, está na hora de meter o pé e se reencontrar. Só assim achará a tranquilidade, harmonia e alegria que vem procurando em seu dia a dia.

Os astros, segundo o Horóscopo Mensal, estão a seu favor na busca pela felicidade. Então, não tenha medo de arriscar e ir atrás daquele sonho que vem planejando realizar desde o fim de 2017.

Já no amor, esse não é o momento ideal para se dedicar 100% as questões do coração. Está na hora de pensar um pouco mais em você e deixar toda essa confusão de mente de lado. Vá atrás de novas aventuras e experiências, que no meio disso, sem estar esperando, você finalmente encontrará quem tanto te completa!

Especialistas online

Safira Tarologa

Tarot Baralho Cigano Mesa Radiônica

99% Avaliações Positivas

3232 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Dagma Morgana

Taróloga sensitiva

98% Avaliações Positivas

2997 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Luciene Sulamita

Cartomante Médium Paranormal

98% Avaliações Positivas

5063 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Tarologa Samara

Terapeuta, Numeróloga, Taróloga

92% Avaliações Positivas

3279 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *