Descubra como traumas de vidas passadas podem influenciar no presente

Você já deve ter lido em nosso artigo: As fabulosas histórias de vidas passadas, que as histórias de vidas passadas são memórias de nossa alma sobreviventes ao tempo e ao ciclo da vida, porém apesar da maior parte da nossa vida ficar adormecida no inconsciente, são determinantes na formação de nossa personalidade e influência nas nossas decisões.

Portanto, existem diversas situações na nossa vida que sentimos medo e não sabemos a razão. Você sabia que esse tipo de sentimento pode estar ligado a traumas de vidas passadas?

O trauma de vidas passadas pode sobreviver às várias vidas corpóreas causando medo e frustrações em nosso cotidiano. Esse tipo de sentimento influência nas decisões das nossas vidas.

Como os traumas de vidas passadas podem influenciar no presente?

Existem diversas pessoas que tem medo de passar por determinadas situações e se sentem inquietas, agitadas, confusas e com medo. Quando você não consegue entender a razão de tanto medo e angustia ele pode estar relacionado a trauma de vidas passadas.

Como exemplo: Uma pessoa que sofreu um acidente de avião no passado pode acarretar um quadro fóbico de andar de avião. De acordo com esotéricos especializados em vidas passadas, todos os sentimentos traumáticos ficam gravados no nosso subconsciente, por isso quando passamos pela mesma situação em uma vida seguinte, ficamos aterrorizados.

Realize uma consulta com esotéricos especializados em carmas de vidas passadas no Astrocentro

Para entender melhor sobre traumas de vidas passadas o ideal é se consultar um de nossos especialistas em carmas de vidas passada. O Astrocentro é um portal de consulta esotérica que conta com mais de 40 especialistas com credibilidade na área para te atender 24 horas por dia por telefone, chat e email.

Realize agora sua consulta com um de nossos esotéricos.

Leia outros artigos sobre o mesmo assunto:

Receba os melhores conteúdos esotéricos gratuitamente

Obrigada! Vamos te enviar os melhores conteúdos do Astrocentro para te ajudar emocional e espiritualmente.

Receba nossos conteúdos esotéricos

Obrigada!

Logo Astrocentro

Especialistas online

Henrique Libório

Bruxo e Oraculista

96% Avaliações Positivas

386 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

462 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Yaskara Taróloga

Tarologa

97% Avaliações Positivas

15346 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Cigana Ísis

VIDENTE-TARÓLOGA-TERAPEUTA

98% Avaliações Positivas

16657 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

  • Um Dom divino deveria ser doado por seu possuidor sem cobrança e sim por caridade. Cobrar por um dom delegado por Deus é no mínimo ir contra aos desígnios dos ensinamentos dados por ele. Já que o dom da clarividência foi permitido por ele, esse mesmo dom deve ser oferecido à todos sem visar lucros financeiros.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *