Descubra como fazer poderosos rituais de bruxaria

Rituais de bruxaria

Os rituais de bruxaria servem para abrir caminhos, chamar por mudanças, além de pedir proteção, prosperidade, amor e, até mesmo, cura. Se você deseja fazer alguns desses feitiços, saiba que os ingredientes principais são vontade, tempo e energia para fazê-lo. Você tem esses tipos de componentes sobrando? Se sim, prepare-se!

Nós do Astrocentro resolvemos ensinar três rituais simples que qualquer pessoa pode fazer. Você também pode adaptá-los para outras situações ou acrescentar elementos. O que você não pode é mudar os elementos citados. Aprenda agora alguns rituais de bruxaria.

Passo a passo para todos os rituais de bruxaria

  1. Limpe o lugar, fisicamente, com vassouras e panos;
  2. Limpe o lugar energeticamente. Pode ser com incenso, com defumadores, ou com rezas para eliminar as energias negativas ou os espíritos obsessores que estiverem povoando o local. Atente para que sejam incensos e defumadores de limpeza;
  3. Para o ritual, coloque uma roupa lisa, branca ou preta, que esteja limpa.
  4. Coloque agora um incenso que tenha um aroma de acordo com o que você quer: paz, amor ou dinheiro são os principais pedidos, e em qualquer loja você encontrará incensos para isso;
  5. Em seguida, acenda uma vela. Essa vela é para firmeza do trabalho;
  6. Foque na chama da vela até que os seus pensamentos tenham se acalmado. Você é responsável pelos seus pensamentos;
  7. Certifique-se que você só esteja em contato com pensamentos de prosperidade e bem-estar.

Para conseguir um emprego – Rituais de bruxaria

Se o que você quer é um emprego, escreva em um papel liso e a lápis o nome da empresa na qual você quer trabalhar. Se não souber, escreva apenas a função que você deseja exercer. Enrole o papel e enterre em um vaso de espada-de-são-jorge ou de comigo-ninguém-pode.

Em seguida, diga em voz alta: “Deusas, dai-me sabedoria para encontrar o trabalho que necessito e que coincide com aquilo que tenho de melhor”. Lave bem as mãos enquanto reza uma Ave-Maria. Nunca conte sobre o ritual para ninguém e não retire o papel do vaso nunca, pois isso é uma oferenda sua para a terra. E assim finaliza o seu primeiro de muitos rituais de bruxaria.

Para conquistar um novo amor – Rituais de bruxaria

Se perdeu o amor antigo, deixa ele pra lá. Não podemos convencer ninguém de nada, certo? Mas se o que você quer é se abrir a um novo amor, siga esses passos de um dos rituais de bruxaria:

Pegue uma folha branca e escreva a lápis: “(o seu nome completo) está pronta para viver um grande amor” três vezes de frente para o espelho. Repita em voz alta. Coloque o papel enterrado em um vaso de alecrim na porta da casa ou apartamento. Nesse dia, tome um banho de rosa vermelha pelo corpo todo e dê uma volta vibrando no pensamento fixo “Eu mereço amar e ser amada”.

Para esquecer um amor do passado – Rituais de bruxaria

Esse é um dos rituais de bruxaria mais poderosos e simples. Caso você realmente esteja determinada em apagar de vez essa história da sua vida. Basta ter uma cebola, uma linha preta de costura e o nome do ex-amor.

Fora de casa, corte o miolo da cebola com uma faca. Anote em um papel, com caneta, o nome do seu ex-amor oito vezes. Faça um rolinho e coloque dentro da cebola, na parte em que você tirou o miolo. Vá enrolando a cebola com a linha preta e repetindo “Eu te afasto pra longe de mim, eu te afasto pra longe de mim, eu te afasto pra longe de mim”. Quando terminar, jogue a cebola em um lixo distante da sua casa.

Agora que você já conhece alguns rituais de bruxaria, confira também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Astrid
A redação do Astrocentro traz para você os melhores conteúdos de astrologia, tarot, vidência e muito mais. A sua experiência é muito importante para nós, então não se esqueça de deixar o seu comentários falando o que acha do nosso blog, viu? Beijinhos!

Especialistas online