Aprenda como se tornar um Wicca e celebre essa decisão

Como se tornar um wicca

A Wicca é conhecida como uma “religião natural”, pois os seus princípios são simples. Valoriza muito a conexão consigo mesmo e com a Natureza. Um de seus princípios básicos e fundamentais, conhecido como Rede, é: você pode fazer o que quiser, contanto que o que fizer não prejudique ninguém. É o mesmo que a maioria dos pais sensatos dizem aos seus filhos, certo? Por conta de tamanha simplicidade, entenda agora como se tornar um Wicca.

Entendo como se tornar um Wicca

Essa religião conhecida como natural, em nossos tempos, não é tão simples praticar. Estamos muito desconectados da nossa essência e, principalmente, da Natureza. Os valores capitalistas e urbanos nos afastam muito dos conhecimentos milenares sobre o próprio corpo, sobre as leis da Natureza e sobre verdades elementares da vida.

Por isso, se você pensa em como se tornar um Wicca, precisa ler muito e tomar essa decisão por si só! Esse é um caminho de muito estudo e de autoconhecimento. Caso pense que essa religião é apenas fazer feitiços de amor, esse não é um pensamento correto, viu?

A iniciação de como se tornar um Wicca

Se você quer mesmo saber como se tornar um Wicca, deve estar ciente de alguns princípios básicos dessa religião:

  • Você é livre pra fazer o que quiser sem prejudicar os outros;
  • Tudo o que fizer volta EM TRIPLO;
  • Você é um só com a Natureza;
  • Você é responsável pelas suas ações e pelo seu destino.

Se o seu desejo é seguir esses princípios na sua vida, parabéns! Você está no caminho do autoconhecimento. E já que tomou a decisão de se responsabilizar pela própria vida, que tal celebrar a decisão fazendo um ritual de Iniciação? Agora que você sabe como se tornar um Wicca entenda como é feito esse ritual.

Muitas pessoas cobram caro pra iniciar outras na Wicca, mas isso não é necessário. Se você quer saber como se tornar um Wicca, precisa entender que é necessário apenas decidir por conta própria que quer seguir esse caminho, passar a ler sobre o assunto e, após, fazer um ritual de Iniciação. Você mesma pode inventar o seu, reunindo elementos que sejam sagrados e que representem os elementos básicos da Natureza: terra, fogo, ar e água.

Para o ritual de Iniciação é preciso de elementos simples. Os Wiccas não estão interessados em luxo, e sim no simbolismo que cada um dos elementos carrega. Além disso, é importante escolher um local silencioso, onde não vá ser interrompida. Você pode celebrar sua decisão com suco ou com um vinho, caso ache a bebida alcóolica não representa um ameaça à sua saúde.

Agora que você já sabe como se tornar um Wicca, veja também:

Especialistas online

Cigana Ísis

VIDENTE-TARÓLOGA-TERAPEUTA

98% Avaliações Positivas

16659 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Zelei Egípcia

baralho cigano terapeuta floral reiki

83% Avaliações Positivas

195 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1568 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Gigi Batista

Taróloga/Terapêutica

99% Avaliações Positivas

404 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *