Amuletos de proteção – 9 objetos e talismãs para se proteger da inveja e do mau-olhado

amuletos-de-protecao

Às vezes, por mais que você tente e se esforce, parece que nada dá certo, não é mesmo? Já parou para pensar que a razão por trás do fracasso seja a inveja de alguém? Para se proteger de más energias e do mau-olhado, amuletos de proteção podem ser uma grande ajuda. Por isso, reunimos 9 amuletos para proteção pessoal para você se defender da inveja. Confira:

  • Pedras de proteção
  • Imagens religiosas
  • Mão de Fátima
  • Olho Grego
  • Ferradura
  • Elefante
  • Sino dos ventos
  • Figa
  • Pimenta

Pedras de proteção

As pedras são uma ótima opção para usar como amuleto de proteção, pois emitem boas vibrações e conseguem filtrar energias, purificando e protegendo ambientes. 

A Turmalina Negra, em especial, tem um ótimo poder de proteção, capaz de bloquear a inveja, o mau-olhado e qualquer tipo de energia negativa que seja enviada em sua direção.

Você pode usar a Turmalina tanto em colares e chaveiros, ou até mesmo espalhar pedras pela casa.

Outra pedra que pode ser usada como um objeto de proteção é o Olho de Tigre, que também pode ser usada para equilibrar o emocional. Se em forma de pingente, o ideal é usá-la por períodos curtos.

O Astroshopping tem uma seleção de produtos com Turmalina Negra e Olho de Tigre:  escolha sua pedra e proteja-se agora mesmo!

Imagens religiosas

Não há dúvidas de que a fé é algo extremamente poderoso, então se você está a procura de um talismã de proteção, por que não usar uma imagem do santo de sua devoção?

Você pode usar a imagem em uma medalha, ou até mesmo montar um altar em sua casa, nunca se esquecendo de alimentá-lo e fortalecê-lo por meio da fé.

Uma opção de amuleto para proteção pessoal é utilizar a imagem de São Jorge, símbolo de força e resistência, tanto pela religião católica, quanto para as vertentes africanas e espíritas.  

Se você gostou da ideia de sempre andar com São Jorge, o Astroshopping tem opções de gargantilhas com a imagem de São Jorge; se você prefere montar um altar, escolha uma das opções de estatueta de São Jorge disponíveis e proteja seu lar!

Mão de Fátima

amuletos-de-protecao-mao-de-fatima

Também chamada de Hamsá ou Mão de Deus, a Mão de Fátima é um símbolo islâmico e judaico, muito usada como um amuleto de proteção contra mau-olhado e inveja, além de atrair boas energias.

Os cinco dedos representam os cinco pilares do islamismo: fé, oração, caridade, jejum e peregrinação. A figura no centro da mão podem variar desde o Olho Grego, até a Estrela de Salomão, peixes ou pombos, símbolos que reforçam o poder protetor do Hamsá.

No Astroshopping, você encontra a Mão de Fátima em várias formatos, como colares, chaveiros e móbiles. Não deixe de conferir e adquirir a sua!

Olho Grego

amuletos-de-protecao-olho-grego

Presente na cultura de países como Grécia, irã e Armênia, o Olho Grego, também chamado de Olho Turco ou Nazar, costuma ser usado em jóias como um amuleto de proteção contra a inveja e mau-olhado. 

Para barrar energias negativas, o Olho Grego também pode usado em ambientes, preferencialmente nas portas, nos corredores ou na entrada da casa ou do local de trabalho.

Mas atenção: se o amuleto absorve muita energia negativa, ele pode quebrar e deve ser trocado imediatamente para que você ou sua casa continue sob proteção.

Se você está procurando por um amuleto para proteção pessoal, aposte objeto! O Astroshopping conta com uma grande seleção de itens com Olho Grego, como chaveiros, mandalas e acessórios, para que você esteja sempre protegida!

Ferradura

amuletos-de-protecao-ferradura

De origem grega, a ferradura é um poderoso objeto de proteção espiritual: de acordo com os gregos, o ferro é capaz de proteger contra o mal e de atrair boa sorte.

Para servir como um amuleto de proteção, de ser pendurada acima do batente das portas, mas sua posição pode variar: algumas culturas acreditam que as pontas devem apontar para o céu, outras, para o chão.

Independentemente da posição, a ferradura não deixa de ser um ótimo e poderoso amuleto de proteção. Se você ficou com vontade de proteger sua casa com uma ferradura, não deixe de conferir este belo móbile de ferradura decorada com Olho Grego disponível no Astroshopping!

Elefante

amuletos-de-protecao-elefante

Em muitas culturas, o elefante é um símbolo de coisas positivas: o elemento traz boa sorte, amor, sucesso e proteção. 

Na cultura hindu, o deus Ganesha, deus da riqueza e da prosperidade, possui a cabeça de elefante; por essa razão, elefante é um animal sagrado na Índia.

Para atrair boas energias e proteger sua casa, a imagem de um elefante com a tromba virada para cima pode ser usada como um objeto de proteção colocado em frente à porta de casa, virado de costas para ela.

Para atrair prosperidade, por que não usar um porta-moedas de elefante? Se você prefere ter um amuleto de proteção a todo momento, o Astroshopping também disponibiliza um chaveiro de elefante e Olho Grego!

Sino dos Ventos

Também chamado de Mensageiro dos Ventos, o Sino dos Ventos serve tanto para afastar as más energias e os maus espíritos, quanto para relaxar e harmonizar o ambiente.

Para purificar o espaço, o Sino dos Ventos pode ser pendurado na parte da frente de casa, ou no ambiente interno, próximo a portas ou janelas.

Ficou interessada em colocar esse objeto de proteção espiritual em sua casa? Então confira a seleção de sinos dos ventos disponível no Astroshopping!

Figa

De origem italiana, a figa era símbolo de fertilidade e erostismo pelos romanos e etruscos; para esses povos, a figa também era usada para garantir saúde.

O símbolo chegou em terras brasileiras com a colonização europeia para, mas tarde, ser inserido às religiões afro-brasileiras. Nessas vertentes, a figa possui seu sentido mais conhecido por nós: uma forma de fechar o corpo, um amuleto de proteção contra mau-olhado, inveja e azar.

Pimenta 

A pimenta é um poderoso talismã de proteção, agindo contra a inveja, o mau-olhado, as energias negativas e o azar. O fruto tem esse efeito por conta de sua ardência que representa o fogo, ótimo para limpar as más vibrações.

Para se proteger do mau-olhado e da inveja, você pode usar a pimenta em jóias ou cultivar um vaso em sua casa. Mas fica o alerta: preste atenção para não ficar com um pé de pimenta murcho! Quando isso acontece, assim como o Olho Grego quebrado, é sinal de que ela já fez tudo o que podia para proteger a você e a sua casa e está na hora de substituí-la.

Se está se sentindo carregada ou que nada dá certo, tente usar um amuleto de proteção para se livrar das más energias. Caso prefira, você também pode entrar em contato com um dos especialistas do Astrocentro. Nossos profissionais estão à disposição para te ajudar a qualquer momento, sempre que precisar, de forma rápida, simples e discreta!

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *