Planeta regente 2018 – O ano de Júpiter

Você sabia que um planeta diferente nos rege pelo período de 36? Essa regência é dada pela seguinte ordem: Saturno, Vênus, Júpiter, Mercúrio, Marte, Lua e Sol. Mas também existe o ciclo que altera de ano em ano seguindo a sequência de: Saturno, Júpiter, Marte, Sol, Vênus, Mercúrio e Lua. Como 2017 foi o ano de Saturno, é certo que o Planeta regente de 2018 é Júpiter. Mas o que será que isso significa? Veja a seguir.

Para que você entenda melhor – Planeta regente 2018

Sabe aquele ciclo que se inicia de 36 em 36 anos? Teve início ano passado, sendo assim, ainda somos regidos por Saturno. Mas em relação ao planeta anual, como em 2017 também foi o ano de Saturno, seguindo a ordem, conclui-se que o Planeta regente de 2018 é Júpiter. Em 2019 será Marte e assim sucessivamente. Sabia que os signos mais favorecidos desse momento são: câncer, escorpião, peixes e sagitário?! Mas o que isso quer dizer? Veja abaixo.

Planeta regente 2018 – Como será o ano de Júpiter?

Quais as características de um ano regido pelo maior planeta do sistema solar? Esse período tende a ser recheado de conquistas e mudanças, em todos os requisitos. Como assim? Desde a política até assuntos religiosos serão impactados pela regência de Júpiter. É o ano de expansão de projetos, mudanças de leis e fanatismo.

As vibrações serão mais marcantes nas atividades diplomáticas e políticas. Ou seja, a perspectiva para crescimento do país é enorme, uma vez que, o comércio exterior está propenso a evoluir cada vez mais. E não é só isso, a evolução pessoal relacionada ao empreendedorismo também é favorecida nesse período. Ótimo momento para assuntos ligados a educação e busca pelo desenvolvimento intelectual. 2018 é a hora ideal de fazer aquele curso que você sempre quis.

Como o Planeta regente 2018 influenciará no trabalho e no amor?

É um ano com muita prosperidade a aqueles que trabalham na áreas artísticas. Mas, não é atoa que Júpiter, o maior dos planetas do sistema solar, é relacionado à riqueza, crescimento dos negócios, estudos, esportes, leis e religião. Então, se você não é do meio artístico, não se preocupe, não está desfavorecido de forma alguma. É preciso ter foco e correr atrás dos objetivos, pois, se depender da regência de 2018 será um ano de muito sucesso e abundância.

A Planeta regente 2018 possibilita uma boa oportunidade para viajar, aprender novas línguas, fazer negócios ou ter experiências com países estrangeiros, pois as relações estarão mais fáceis esse ano. Júpiter amplia nossos limites, e por conta disso deve-se ficar atento a possível ganho de peso.

Vamos ao que todo mundo quer saber, o amor! As relações só irão para frente se haver reciprocidade. O que um não quer, dois não brigam. Caso alguém do casal esteja no romance apenas por comodidade, provavelmente, o relacionamento chegará ao fim. Lembre-se: nossa felicidade deve ser prioridade, sempre!

Se o assunto for diversão, se prepare! Pois no período regido por Júpiter as viagens serão favorecidas. O planeta exerce grande influência sobre nossas vidas, mas cabe somente a você fazer com que seu ano seja incrível. Lute e vá atrás daquilo que deseja e te faz feliz. E faça com que seu 2018 seja inesquecível.

Dicas para o ano do Planeta regente Júpiter

Como tudo nessa vida a regência de uma determinado Planeta também possui os dois lados da moeda. O que isso quer dizer? O Planeta regente 2018 tem por característica aumentar tudo, e isso não é só aquilo que queremos, isso inclui sobrepeso, excesso de trabalho e estresse. Então, não se esqueça, faça de tudo para manter sua saúde em bom estado, seja mental ou física.

A dica é: fique ligada em relação as excesso para não fazer nada que vá se arrepender posteriormente. A tendência é de fazer tudo “muito”, comer demais, beber, fumar, gastar além da conta. E nós sabemos que isso pode ter consequências negativas no futuro, não é mesmo? Então, tente usar as influências do Planeta regente 2018 a seu favor.

Outro conselho de ouro é: ande na linha! Isso mesmo, nem pense em tentar dar uma de espertinha. Pois, este Planete rege a justiça, então caso tente burlar a lei, terá problemas.

E lembrando que Saturno continua regendo o ciclo maior, por 36 anos, então, junto ao movimento de expansão e crescimento de Júpiter, precisamos sempre exercitar a cautela, a responsabilidade, o senso prático e a noção de limites saturninos.

Curiosidade:

  • Planeta regente 2019 é Marte
  • Planeta regente 2020 é o Sol
  • Planeta regente 2021 é Vênus

Agora que você já sabe que o Planeta regente de 2018 é Júpiter, aproveite e leia também:

Especialistas online

Dara cristina crystal

Dara cristina crystal

Baralho cigano videncia e terapias

98% Avaliações positivas

624 Consultas

Vik médium e tarólogo

Vik médium e tarólogo

Mediunidade,paranormalidade,videncia

100% Avaliações positivas

3462 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

47 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

73% Avaliações positivas

26 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *