Marte em Peixes – Imaginação e discrição

marte em peixes

Conhecer a influência dos planetas nos signos nos permite saber ainda mais sobre nós mesmos e as pessoas com as quais convivemos e que amamos. Por isso, hoje, falaremos sobre Marte em Peixes – características, tendências, pontos de atenção e cuidados necessários. 

Embarque conosco nesta viagem astral e entenda como o planeta vermelho influencia o último signo do zodíaco! 

Marte no mapa astral – o que significa? 

No Mapa Astral, Marte significa ação. Ele mostra onde você tem iniciativa, coragem e a atitude de pegar e fazer. 

A energia de marte guia a forma como investimos nossos esforços e tomamos iniciativas para as ações que realizamos. Essa energia pode ter ligações com a impulsividade, o excesso de racionalidade, o cuidado, a confiança, e por aí vai. 

Aproveite para fazer seu mapa astral e entender como Marte influencia na sua vida! 

Afinal, o que quer dizer Marte em Peixes? 

Marte em Peixes – Peixes é um signo mutável do elemento Água, regido por Netuno (veja aqui como age Netuno nos signos). Quem tem Marte posicionado neste signo expressa sua autoafirmação e seus desejos de forma oculta, secreta e indireta.

Marte em Peixes aflora os desejos sexuais que devem ser expressos com imaginação. É preciso cuidado para que, durante períodos de stress, o indivíduo não se refugie em tranquilizantes, medicamentos, álcool ou nicotina.

Características de pessoas com Marte em Peixes

Geralmente as pessoas com Marte em Peixes sentem uma torrente emocional constante e precisam de um canal, uma válvula por onde possam expressar toda essa carga, sem deixar que os sentimentos paralisem ou sejam bloqueados por problemas psicológicos

Pessoas com Marte em Peixes são amantes muito sensuais e apaixonados. Por isso, são capazes de fazer qualquer sacrifício em nome do amor.

Entretanto, por vezes, sacrificarão o amor para seguir, com igual fervor, a vocação direcionada em ajudar os que mais necessitam. 

Quer descobrir a sua vocação? Aproveite para fazer seu mapa astrológico profissional

Pessoas com Marte em Peixes possuem imaginação viva, que deve ser usada criativamente. Aqui, a energia física de Marte não se faz sentir tão poderosamente e exercícios pesados podem não ser benéficos. Andar de skate, nadar, dançar e praticar artes marciais podem ser mais interessantes para este posicionamento. 

Pontos de atenção de Marte em Peixes

Quando em uma posição de aflição, sentirá atração por desenvolver negócios na clandestinidade, podendo se envolver em atividades ilícitas, fraudes e máfia. Esse aspecto de Marte expõe a pessoa a sofrer com roubos, sequestros, traições e todo tipo de ações ilícitas e clandestinas. 

Se Marte estiver na casa XII e for o regente do ascendente, a pessoa terá tendência para a criminalidade, sendo vítima de más influências. Poderá sofrer acidentes com água, gás, petróleo e álcool. 

Como Marte age nos outros signos? 

Além de entender como age Marte em Peixes, que tal conhecer também como o planeta vermelho influencia nas casas do zodíaco? Visite os links abaixo e leia nossas análises!

Saiba muito mais sobre a influência dos planetas nos signos! 

Agora que você já sabe o que significa Marte em Peixes e já visitou os links da lista acima, já está preparada para seguir nossas dicas para uma vida mais orientada e feliz. A primeira delas é nosso curso Interpretando seu Mapa Astral. Em módulos completos e didáticos, você aprende sobre trânsitos planetários, representações dos 12 signos, casas zodiacais e mais!

Quer entender mais sobre o seu mapa, mas não quer fazer um curso para isso? É só conversar com um astrólogo do Astrocentro!

Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e à disposição para te ajudar a conduzir sua vida por caminhos mais iluminados. E o melhor? Não precisa nem sair de casa! As consultas são realizadas via chat, telefone ou e-mail.

Escolha seu tema de interesse, o formato da consulta e veja os profissionais indicados pelo Astrocentro para um atendimento personalizado.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online