Marte em Leão – Entusiasmo fogoso

Marte em Leão no mapa astral representa a energia criativa e a força da determinação para a conquista dos objetivos. Por isso, esse posicionamento é comum entre as pessoas que se expressam através da arte, assim como atores e artistas. 

Além disso, Marte em Leão também indica uma tendência à possessividade. Ou seja, os relacionamentos tendem a ser fontes de ciúmes e drama. Sem falar que a pessoa que possui essa posição costuma ser muito “cabeça dura”. No entanto, não tem quem negue que se relacionar com Marte em Leão é sempre uma aventura cheia de desafios calientes, o que torna a relação muito mais interessante. 

Continue aqui para descobrir as outras características das pessoas de Marte com Leão. De quebra, você aprende o que o planeta significa no mapa astral. 

Já que está por aqui, que tal entender o que é Astrologia por Serena Salgado? A astróloga do Astrocentro explica tudo sobre a astrologia. 

O que significa Marte no mapa astral?

marte em leão

Para saber o que significa Marte em Leão, primeiro, é preciso entender o que o planeta significa no mapa astral. De acordo com a astrologia, cada traço, símbolo e planeta traz uma tendência da personalidade que você carrega. 

Sendo assim, Marte no mapa astral traz fortes emoções que impulsionam atitudes primitivas e definem os desejos. O “planeta vermelho” também emite vibrações sexuais, porém, para os homens, indica a maneira como eles se comportam para atrair a parceira. No caso das mulheres, essa energia é traduzida nos traços de personalidade que elas buscam em seus parceiros. 

Além disso, Marte no mapa astral significa que essa pessoa possui muita coragem e não tem medo de ousar. Por isso que ela não pensa duas vezes antes de agir, principalmente, se for para defender algo em que acredita. 

Por isso, astrólogos costumam ver Marte como aquele empurrãozinho que você tanto precisa para, finalmente, tirar os seus planos do papel e colocá-los em prática. Então, encare essa agressividade oriunda desse planeta como a força propulsora dos seus projetos. 

O que quer dizer Marte em Leão?

marte em leão

Marte em LeãoLeão é um signo fixo do elemento Fogo, regido pelo Sol. Quem tem Marte posicionado neste signo expressa sua autoafirmação e seus desejos de forma assertiva, inspirando confiança e força.

Isso porque, geralmente, as pessoas com Marte em Leão têm essas duas forças em equilíbrio, podendo se expressar de forma complementar.

Sendo assim, as nativas de Marte em Leão possuem uma fantástica capacidade para organização e liderança. Contudo, o indivíduo deve ter cuidado para não se tornar demasiado insistente, especialmente com os que são menos extrovertidos.

Além disso, Marte em Leão gera o aumento das emoções positivas e um grande amor pela vida. Haverá também um grande prazer em fazer as pessoas felizes. No que diz respeita à vida sexual, ela será cheia, gratificante e viva. 

O temperamento dessas pessoas é, muitas vezes, explosivo, mas o perdão e o esquecimento virão com a mesma força e facilidade.

Finalmente, Marte em Leão indica franqueza e lealdade, porém, pessoas com esse posicionamento no mapa astral sentem ódio quando encontram alguém de mente fechada e comportamento mesquinho.

Mau aspecto de Marte em Leão

Quando em mau aspecto no mapa astral, Marte poderá gerar atos de violência, abuso e despotismo. A pessoa poderá se tornar um verdadeiro ditador, impondo sua vontade sobre os outros de forma arrogante. 

Podem também se envolver em disputas por amor, ter paixões violentas e súbitas. Esse Marte desaconselha os investimentos de risco e as especulações. Existe o perigo de sofrer morte violenta ou súbita, provavelmente por ataques cardíacos.

Agora que você descobriu o que Marte em Leão quer dizer, o que você acha de aprender outras características da sua personalidade? Para isso, marque uma consulta online com os astrólogos do Astrocentro

Seja por telefone, chat ou e-mail, você poderá contar com um serviço de qualidade e descrição dos profissionais do Astrocentro. Saiba que prezamos pelo sigilo dos nossos clientes. 

Mas se o seu objetivo é saber o que cada casa, planeta e signo do seu mapa astral significa, confira o curso Interpretando seu Mapa Astral do Astrocursos. Com ele, você aprenderá sobre:

  • As casas zodiacais; 
  • Os 12 signos do zodíaco;
  • O papel do ascendente;
  • O trânsito planetário, entre outros;

Para saber mais, assista o vídeo abaixo sobre o curso:

Veja as características do planeta Marte em todos os signos do zodíaco:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online