História da Maria Padilha: a feiticeira das pomba-giras

História da Maria Padilha

Maria Padilha é a pomba-gira mais procurada nos terreiros. Com fama de feiticeira, seu charme e seus encantos chamam a atenção de homens e mulheres na busca por atrair seu grande amor. O que a maioria dos consulentes não sabe, porém, é a sua verdadeira história: encarnada como Maria de Padilla, sedutora e feiticeira, conquistou o coração do rei D. Pedro I para sempre, morrendo eternizada como Rainha. Por isso que nós do Astrocentro preparamos um artigo para que você conheça mais sobre a história da Maria Padilha

Origem: A história da Maria Padilha

Segundo pesquisas históricas, Maria de Padilla teria nascido no ano de 1334, em Palencia, na Espanha. É apresentada ao Rei por João Afonso de Alburquerque e se torna dama de companhia da mãe de D. Pedro, Dona Maria I. Com o tempo, Maria de Padilla torna-se amante do rei e passa a influenciá-lo nas mais importantes decisões do castelo. Pertencente a uma família castelhana, os Padilla, o nome de Maria Padilha seria eternizado em brasão posteriormente a sua morte.

Através da história da Maria Padilha é possível perceber que ela não era uma mulher qualquer. Com fama de feiticeira, muitas fontes afirmam que ela teria se utilizado de fortes feitiços para conquistar o coração de D. Pedro I. Diz-se que, junto de uma árvore, Maria Padilha teria deixado um feitiço de amor feito com um espelho, através do qual o Rei se olhou e, enfeitiçado, se rendeu à paixão da jovem moça. Há outros relatos que dizem que ela aprendeu a ser feiticeira com um judeu cabalista, que andava com um capote negro com desenhos de sinais ( na época secretos) de magia negra.

O casamento – História da Maria Padilha

O caso da pomba-gira Maria Padilha foi realmente um caso de amor. D. Pedro I abandonou sua esposa Dona Blanca para viver sua história com Maria Padilha, sendo perseguido por opositores em seu Reinado. Depois de mandar sua esposa para a prisão – alguns dizem que por um feitiço armado por Maria Padilha – o Rei assume seu casamento até então clandestino com Maria de Padilla. O casal tem quatro filhos que perpetuam a força do nome Padilha como o conhecemos até hoje.

A força da falange de Maria Padilha

Apegada à matéria e ao seu grande amor, Maria Padilha é chefe de falange na linha de Exu, atuando como Exu-Mulher lado a lado de Exus homens. Tem vários parceiros e, dependendo da linhagem em que se encontre, escolhe um companheiro diferente para trabalhar junto. Tem muitas trabalhadoras a auxiliando em sua missão espiritual; afinal, é uma poderosa Rainha. Sensual e por vezes sutil, prefere se utilizar de armas pequenas como a navalha para não ser vista.

Poderosa em seus feitiços de amor, dentro de terreiros Maria Padilha comanda os feitiços e consola aqueles que perderam um grande amor. Adora presentes como cidra ou rosas vermelhas, pois é uma apreciadora da beleza. Suas orações são fortes e o seu nome é poderoso: basta chamar por ela, que ela estará lá.

Agora que você conheceu melhor a história da Maria Padilha, aproveite e veja também:

Especialistas online

Oraculista DonJulio

oraculista mago medium psicanalista

99% Avaliações Positivas

1560 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

463 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Oraculista DonJulio

oraculista mago medium psicanalista

99% Avaliações Positivas

1560 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Cíntia Tarô

Taróloga e Numeróloga

98% Avaliações Positivas

2096 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

      • Oie, Mariana.

        O ideal para conquistar a pessoa amada é tentar se aproximar dela e deixar que as coisas fluam naturalmente. Se tiver que ser, será. Além disso, conforme você for conhecendo a pessoa você saberá mais facilmente como conquistá-la.

        Beijos

        • Bom não tenho nenhum pedido porém não sou feliz mas tbm não me desânimo gosto de aventura o q eu for pra ser será!Sobre maria padilha ah eu amo eu acho muito sexy atraente do olhar lindo sabe conquistar alguém e agradeço por esta sempre do meu lado…

          • Oie, Caroline.

            Realmente, o olhar e a energia que ele proporciona a duas pessoas é incrível.

            Beijos

    • Oie, Mariana.

      Para conquistar seu amor o passo inicial é se aproximar dele. Tente conversar, busque coisas em comum.

      Beijos

  • Uma Amiga que é da Umbanda me informou que tenho a Maria Padilha de frente, que ela e minha protetora. Bom preciso fazer alguma coisa, ou isso é normal.

    • Oie, Lucia.

      É normal mas não tão normal assim. O que você precisa fazer é buscar pelo auxilio de uma casa de Umbanda, uma Mãe ou Pai de Santo para te ajudar a entender melhor isso.

      Beijos

  • Recente minha mina terminou comigo, e disse que não poderia continuae por conta de uma ameaça que tinham feito, no caso um santo como ela mesma diz, disse que se ela continuasse comigo ia me matar dentro de uma semana, e então pra me proteger ela términou comigo, e ontem eu fui até ela pq ela tinha me bloqueado de tudo… E ela disse a mesma coisa, disse não poderia me tocar, nem me ver…e ficou chamando a todo momento a Santa Padilha, eu juro que eu não tô entendendo nada dessa história..

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *