Aprenda como jogar tarot e prever o seu futuro

O método de jogo de previsão do futuro com o tarot é relativamente simples e pode ajudar na obtenção de esclarecimentos sobre um futuro próximo, ou seja, este método de jogo revela fatos que estão ainda por acontecer, provavelmente, em, no máximo, três meses.

Você pode usar qualquer tipo de tarot para jogar o jogo de previsão do futuro: Tarot de Marselha, Tarot Mitológico, Tarot Egípcio, Baralho Cigano, Tarot Osho Zen, Tarot dos Anjos etc.

Com esta forma de tiragem você poderá fazer uma consulta rápida para prever, de forma geral, seu futuro, ou jogar de forma especifica para determinar acontecimentos futuros dentro de um período mais restrito de tempo, depois de uma tiragem grande como no jogo das 12 casas astrológicas ou da Ferradura, por exemplo.

Se você ainda estiver se perguntando se é mesmo possível prever o futuro através de um jogo de tarot, a resposta é sim. Aprenda como jogar e descubra o que o destino lhe reserva.

Método de abertura das cartas de tarot para previsão do futuro

Depois de embaralhar as 22 cartas dos Arcanos Maiores, você deve escolher 7 cartas posicionando-as em um semicírculo. A seguir, embaralhe os 56 Arcanos Menores e escolha ao acaso mais 7 cartas, que deverão formar um segundo semicírculo logo abaixo do primeiro. Coloque as cartas viradas, com as figuras para baixo.

Leia as cartas de tarot aos pares, a carta 1 de cima com a carta 1 de baixo, a carta 2 de cima com a carta 2 de baixo, e assim por diante. Cada dupla representa um jogo de cartas do tarot.

PRIMEIRO JOGO DE CARTAS DE TAROT: Passado distante, revela os fatos principais que ocorreram em sua vida e que estão influindo sobre os acontecimentos do presente.

SEGUNDO JOGO DE CARTAS DE TAROT: Passado imediato, mostra fatos ou situações ocorridas recentemente, que podem já ter terminado ou estar em vias de terminar.

TERCEIRO JOGO DE CARTAS DE TAROT: Influências presentes, geralmente ligadas às anteriores, revela acontecimentos ou influências que estão agindo no momento presente, afetando sua vida, suas perspectivas ou suas atitudes.

QUARTO JOGO DE CARTAS DE TAROT: Obstáculos presentes, mostra se existe algum obstáculo ou risco. Esta é uma carta favorável à primeira vista que pode representar influência frívola ou supérflua, como uma diversão ou atitude inconsequente, que está agindo sobre você, o impedindo de enfrentar seus desafios pessoais com objetividade.

QUINTO JOGO DE CARTAS DE TAROT: Perspectivas presentes, esta é a soma das 3ª e 4ª posições, o resultado delas indica as possibilidades que se descortinam no momento atual, tendo em vista as influências que o cercam.

SEXTO JOGO DE CARTAS DE TAROT: Influências futuras, esta carta quase sempre se liga à anterior e dela depende a realização ou não de suas perspectivas. Revela a influência que está começando a agir e que decidirá os fatos no futuro próximo.

SÉTIMO JOGO DE CARTAS DE TAROT: Previsão do futuro, estas cartas representam seu destino, a resposta final à pergunta feita, desde que as influências mostradas pelas cartas anteriores não se alterem.

Aprenda outros métodos de tiragem para ler as cartas de tarot.

Veja aqui também o significado das cartas de Copas, Paus, Espadas e Ouros do Tarot do Amor. Aprenda o significado das cartas do Baralho Cigano. Entenda o significado das cartas do Tarot dos Anjos. Ou entre em contato com um de nossos tarólogos profissionais online.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online