Traga a pessoa amada com a simpatia do chinelo

Simpatia do chinelo

Superstição ou não, nunca é bom deixar o chinelo virado para baixo ou cruzado, pois é azar na certa! Você já ouviu alguém falar isso, pelo menos, uma vez na vida, não é mesmo? Com certeza, era sua mão ou sua avó que te alertavam sobre os calçados jogados na sala. O fato é que toda tradição tem uma raíz histórica com base em uma crença popular. E com o chinelo, acontece a mesma coisa. 

Mas você sabia que a simpatia do chinelo é um poderoso ritual para quem busca um novo romance? Além disso, a simpatia do chinelo também promete manter o bem-amado sempre ao seu lado. Por isso, aqui, vamos te explicar a simpatia do chinelo e como realizá-la de maneira simples e eficaz. 

Já que o amor está no ar, aproveite e confira as simpatias que separamos abaixo:

Simpatia do chinelo

Simpatia do chinelo

A simpatia do chinelo é conhecida como um verdadeiro imã do amor. No entanto, ela também é um ritual infalível para fechar o corpo e eliminar toda energia ruim instalada no seu corpo espiritual. O que muda um simpatia da outra é a maneira como fazê-la, mas também a sua mentalização e intenção. 

Por isso, antes de realizar qualquer ritual, sugerimos que separe um momento para refletir sobre os seus objetivos e como você quer alcançá-los. Apesar de não ser mencionada no modo de preparo, a fé é o ingrediente principal de todas as simpatias do chinelo. 

Abaixo, você aprende diferentes rituais para fazer com seu par de sandálias de dedos:

  1. Simpatia do chinelo virado e cruzado
  2. Simpatia do chinelo atrás da porta
  3. Simpatia do chinelo para trazer a pessoa amada

Então, mente limpa e papel e caneta na mão para não deixar nenhum detalhe de fora. 

1. Simpatia do chinelo virado e cruzado

A simpatia do chinelo virado e cruzado é para que você que se sente cansada e desanimada sem motivos aparentes. Provavelmente, você está sofrendo com a inveja ou mau olhado. Mas não se preocupe que essa simpatia é infalível para fechar o corpo e te livrar de toda vibração ruim. 

Para realizar a simpatia, você terá que pegar um par de chinelos seus, virá-los para baixo e posicioná-los de forma cruzada. Em seguida, repita 3 vezes a seguinte frase: com o meu pé esquerdo e com o meu pé direito, eu cruzo toda energia ruim e não a deixo chegar a mim.   

Conheça as 7 simpatias com sal grosso para diversas causas – Energia negativa, inveja, azar e muito mais

2. Simpatia do chinelo atrás da porta

Tem vezes que não podemos controlar quem entra na nossa casa. Embora, seja um espaço de acolhimento e abrigo, o lar é suscetível à diferentes energias. E, infelizmente, nem todas serão positivas. Por isso, você pode precisar de uma dose extra de proteção contra os pensamentos e as intenções ruins de certos visitantes.

Para isso, a simpatia do chinelo atrás da porta é infalível. Basta você amarrar seu par de chinelos no trinco da maçaneta atrás da porta principal da sua casa. Dessa maneira, você pode ter a certeza de que apenas as boas energias serão muito bem-vindas no seu lar.

Para garantir mais proteção na sua vida, confira os amuletos de 2020 para sorte, proteção e muito mais

3. Simpatia do chinelo para trazer a pessoa amada

Quem nunca passou por um término doloroso que jogue a primeira pedra. É difícil superar a partida de um grande amor, ainda mais quando o fim se deu por um motivo bobo. Muitas vezes, vocês eram os certos um para o outro, porém era o momento que não estava certo. Nesse caso, vale a pena dar uma segunda chance ao amor. 

Desse modo, aposte na simpatia do chinelo para trazer a pessoa amada e tenha fé de que o seu ex baterá na sua porta, em breve. Para isso, anote direitinho os materiais e siga a risca os passos do ritual. 

Materiais

  • 1 caneta
  • 1 novelo de linha preta
  • 1 par de chinelo seu

Passo a passo

  1. Com a caneta, comece a simpatia escrevendo o nome completo da pessoa amada no pé esquerdo do seu chinelo; 
  2. No outro pé, escreva o seu nome com o nome dele;
  3. Em seguida, junto os dois pés (um de frente para o outro) e envolva com a linha preta;
  4. Cada vez que você der uma volta com o novelo de linha, mentalize a pessoa amada voltando para você. 
  5. Finalize enterrando este par de chinelos em alguma planta muito bonita que você tenha em casa, mas de preferência uma comigo-ninguém-pode.

4. Simpatia do chinelo para o amor

Simpatia do chinelo

Cansada de passar o domingo sozinha? Ou de sair com pessoas que não te interessam? Está na hora de você encontrar um amor verdadeiro. Porém, sabemos que com a tecnologia influenciando as relações humanas, tornou-se difícil estabelecer laços de afeto com alguém. Mas não perca suas esperanças que vamos te ensinar a simpatia do chinelo para o amor. 

Atenção que você pode pensar que ela é idêntica à simpatia do chinelo para trazer a pessoa amada, mas há um detalhe no final muito importante. Além disso, a sua força de vontade é o que mais conta na hora de realizar um ritual. Qual é a sua meta? Com isso em mente, confira como realizar a simpatia do chinelo para o amor. 

Material: 

  • 1 caneta vermelha
  • 1 par de chinelos seu
  • 1 novelo de linha vermelha

Passo a passo:

  1. Para iniciar o ritual, escreva nos dois pés de chinelos o seu pedido – se você já tem alguém em vista, escreva seu nome;
  2. Depois, junte os dois pés, um de frente para o outro, e amarre a linha em volta 7 vezes;  
  3. Não se esqueça de sempre mentalizar um amor verdadeiro e duradouro para você;
  4. Finalize enterrando este par de chinelos na natureza, pode ser um quintal, jardim ou parque. 

Você viu que para realizar a simpatia do chinelo não há segredo nenhum e os resultados são garantidos. Então, você está esperando o quê para começar a fazê-la? Aliás, conte para nós aqui nos comentários o resultado que você obteve com a simpatia. 

Porém, caso você busque uma orientação mais específica para alguma situação que esteja passando, recomendamos a consulta com um especialista do Astrocentro. Contamos com uma seleção de profissionais, astrólogos, videntes e tarólogos que com sensibilidade e responsabilidade podem te orientar por um caminho de luz e clareza.

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *