Benzimentos fortes – Aprenda como fazer e se livre das energias negativas

Benzimento forte ok
11.400

Com a correria do dia a dia, muitas vezes manter o equilíbrio emocional e administrar as emoções e sentimentos pode ser uma tarefa complicada. Na maioria das vezes a solução deste conflito pode estar em alternativas que auxiliam as questões espirituais e possam trazer mais equilíbrio, tranquilidade e bem-estar emocional em meio ao caos.

E uma das formas mais eficientes para este processo de limpeza espiritual e cura certamente são os benzimentos fortes. E a boa notícia é que, diferentemente do que muitos acreditam, este não é um ritual que exige vasta experiência e pode até mesmo ser feito pela própria pessoa que está necessitando, em benefício próprio.

Quer saber como fazer um auto benzimento para equilibrar seu campo energético e se livrar das energia negativas? Então confira duas opções de benzimentos fortes para colocar em prática.

Benzimento forte com louro

Benzimentos fortes – Aprenda como fazer e se livre das energias negativas

O benzimento com louro é utilizado principalmente para abrir caminhos e eliminar energias negativas que estão bloqueando a sua vida. Esta erva também é uma forte aliada para dar mais clareza mental em momentos de indecisão e melhorar sua saúde física espiritual. Para fazer este benzimento forte você vai precisar de:

  • 1 local tranquilo e silencioso
  • 1 cadeira ou poltrona para se sentar
  • 3 folha de louro, verde ou desidratada.

Para fazer o benzimento com louro você deve:

  • Sente-se na cadeira de maneira confortável e respire fundo algumas vezes para entrar em estado de relaxamento e se conectar com o momento presente.
  • Comece fazendo um agradecimento a Deus pela oportunidade de conexão com Ele.
  • Pegue as 3 folhas de louro com a mão direita e segure.
  • Visualize que um ponto de luz prata de forma no meio da sua testa e simultaneamente visualize também um ponto de luz verde no seu coração. 
  • Depois de imaginar estas luzes por alguns instante, pegue apenas uma das folhas de louro e direcione para sua testa, no ponto de luz prata e diga: “Eu conecto a minha mente  com a mente de Deus, eu me conecto com a sabedoria de Deus, eu sou a sabedoria de Deus em ação para o bem maior.”
  • Agora pegue a segunda folha de louro e direcione para o seu coração, no ponto de luz verde e repita: “Eu conecto o meu coração com o coração de Deus, eu me conecto com a o amor  de Deus, eu sou o amor que de Deus em ação para o bem maior.”
  • Por fim, pegue a última folha de louro e segure entre as suas mãos que devem estar em formato de prece. Então visualize e sinta as duas luzes, prata e verde, pulsando nas suas mãos de forma alternada e diga “Eu me entrego a energia maior de Deus, eu me entrego a cura da natureza sobre mim e tudo que me envolve. Obrigado, obrigado, obrigado
  • Pegue nas três folhas usadas no benzimento e enterre em um jardim, sempre agradecendo.

Confira também: Como fazer um banho de louro para atrair prosperidade?

Benzimento forte com arruda

Benzimentos fortes – Aprenda como fazer e se livre das energias negativas

O benzimento forte com arruda é usado para a remover de inveja, mal olhado e eliminação das energias negativas que insistem em atormentar. Esta erva é forte e por isso, quando utilizada em um benzimento mostra resultados rápidos e melhora considerável no corpo, mente e espírito. Para fazer o benzimento forte com arruda você vai precisar de:

  • 1 local tranquilo e silencioso
  • 1 cadeira ou poltrona para se sentar
  • Cerca de 3 galhinhos de arruda

Para fazer o benzimento com arruda você deve:

  • Sente-se na cadeira de maneira confortável e respire fundo algumas vezes para entrar em estado de relaxamento e se conectar com o momento presente.
  • Comece fazendo um agradecimento a Deus pela oportunidade de conexão com Ele.
  • Com os galhos de arruda em mãos e comece a deslizar porto todo o corpo, começando pelos membros inferiores, enquanto diz: ““Estou removendo, tudo que gera dor e faz sofrer. Tenho o controle do meu corpo e do meu espírito em minha mãos, Inveja mau olhado ou feitiçaria não me atingirão. Comigo tenho a força universal, nada que foi lançado contra mim será capaz de me fazer mal”
  • Repita esta frase quantas vezes for necessário, até que a arruda percorra todo o seu corpo.
  • Ao finalizar, diga “Que assim seja, assim será e assim se faça”.
  • Pegue os galhinhos utilizados no benzimento e enterre em um jardim, sempre agradecendo.

Confira também: Como fazer um banho de arruda – Equilibre toda a sua energia

Ao realizar qualquer um destes benzimentos, lembre-se que se conectar com a sua fé, com a energia do amor e ter muita confiança no coração de que seu pedido será atendido.  Escolha um dia tranquilo e faça o ritual com a mente aberta e pensamentos limpos para desfrutar de todos os benefícios do benzimento.

Agora que você já sabe como fazer alguns dos benzimentos fortes, que tal aprofundar seus conhecimentos no assunto.

Confira também outros assuntos que podem te interessar:

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online