Descubra o que cada signo espera do Carnaval

o-que-cada-signo-espera-do-carnaval

O Carnaval de 2019 está chegando e todos estamos empolgados para esse feriadão, não é mesmo? Alguns estão loucos para a chegada das festas, outros já estão planejando as viagens e temos aqueles que só pensam em como vão fugir dessa bagunça.

Mas e você?

O que está esperando desse Carnaval? 

Nós, do Astrocentro, resolvemos fazer um textinho contando qual o Carnaval ideal para cada signo. Quem sabe assim você não descobre qual o melhor jeito de comemorar esse feriadão? Confira agora! 

Festando c​​​om Áries! 

Áries é o signo do zodíaco muito conhecido por ser impulsivo. Mas como o Carnaval é um dos feriados mais esperados do ano, você já planeja tudo com muita calma! Todos os anos as festas e as viagens são parte do seu compromisso anual.


Mas você está preparada para tudo isso?!

 

Espero que esteja, pois tudo indica que para você será incrível! 


Aproveite que você AMA curtir o Carnaval e se jogue nessa festa!


Para a ariana, a palavra “descansar” não está no seu vocabulário durante esse período. Assim, é comum que você já tenha mais de dez mil planos para realizar.


Dançar, gritar e pular estão presente na suas formas de comemorações e por isso não pode ser daquelas que vai ficar em casa. Combine com seus amigos para ir a algum lugar muito animado. Se estiver com dinheiro invista em Salvador, se tiver com a grana curta, os bloquinhos da sua cidade serão o suficiente!

 

Só é preciso ter um pouco de cuidado para não brigar!


Nós sabemos que o seu pavio é bem curto e uma festa grande como essa pode acabar te estressando muito rápido. Então, tome cuidado para não acabar se exaltando e arranjando uma briga desnecessária que pode acabar com a festa de todos, ok?

Touro só no luxo!

Um feriado prolongado é a vitória na vida de uma taurina!

 

Isso porque depois de muito trabalho, da correria do dia a dia, um descanso é tudo que a nativa deste signo quer, e o Carnaval traz essa chance de aproveitar uma praia, relaxando na beira da piscina, tomando uma água de coco.

 

Um sonho, né?


E é isso que a taurina espera do seu Carnaval.


Calmaria e conforto é a ideal maneira para se passar nesse período. Porém, se você quer agitar, também tem essa energia!


A taurina pode correr para encontrar uma festinha na casa de um amigo - algo mais íntimo, sabe? Aí, você não iria reclamar de ir e socializar. Até porque você tem um lado festeiro, charmoso e sedutor que gosta de colocar em ação nessas ocasiões, não é mesmo?

 

Então, converse com seus amigos - e até colegas - veja se marca alguma viagem para festejar e descansar, ou fazer algo na casa de algum deles mesmo. O que importa é que você passe o Carnaval da maneira que mais gosta!

Gêmeos, esse momento é seu!

Qual o seu feriado favorito, e por que é o Carnaval? 


Fantasia, coreografia e música é o que mais tem no Carnaval. E isso, por coincidência é tudo que precisa para convencer a geminiana que esse é o melhor período do ano. Essa é a fase na qual ela pode conhecer muita gente, festejar todos os dias e deixar sua personalidade agir sem preocupação nenhuma. 


Assim é fácil saber que é o feriado que você mais gosta.

 

Porém a geminiana é pau para toda obra. Se um amigo seu tiver uma festinha para ir, você vai. Se seu grupo quiser ir a praia, também vai. Se o @ resolver que quer fugir de toda a folia - por mais que coração aperte - você topa.

 

Então o que essa nativa está esperando do Carnaval?

 

TUDO!

 

A nativa que é capaz de fazer 1001 coisas e ao mesmo tempo quer aproveitar ao máximo o feriadão. Quer descansar, quer dançar, quer gritar, quer curtir. Então, FAÇA TUDO!

 

São quatros dias - ou até cinco - que você pode aproveitar para fazer tudo o que seu coração mandar, ser quem você quer e explorar cada tracinho das suas múltiplas personalidades. Então, aproveite essa chance porque depois vai ter de esperar mais 365 dias para curtir novamente!

Na paz de Câncer

Ficar cercada de gente gritando, pulando, suando - e fedendo às vezes - não é bem a praia da nativa de Câncer. Assim, ela corre dos convites que são feitos nessa época do ano. Então, se você quer sair com aquela amiga canceriana, ou você é a amiga e quer saber o que fazer nesse Carnaval sem se submeter a isso, é só procurar lugares paradisíacos.


A verdade é que descansar e se aproximar dos familiares e amigos é o desejo da canceriana!


A vida dessa nativa é cercada de atenção e carinho. Deste jeito, diariamente ela está disposta a dar amor aos seus queridos. Mas nesse feriado seria bom encontrar um tempo de paz que não tem em sua rotina. 


Sabemos que normalmente areia, mar e água de coco é o sonho da canceriana em qualquer época do ano. E é por isso que:


O Carnaval parece que é o seu momento de férias fora de época. 


Os lugares que a agrada são paradisíacos e, normalmente, fogem do padrão de folia que as pessoas procuram durante esse feriado. É bom aproveitar essa fase porque esse lugares acabam ficando mais vazios e até baratos para ir  - o que torna ainda mais fácil de ir.

 

Nós já sabemos que a nativa de Câncer é alguém mais família. Então, aproveite esse momento para viajar e conhecer lugares lindos e calmos que você deseja tanto.

Leão brilhando tanto quanto Sol

É a hora de se soltar sem medo de ser julgada!

 

O Carnaval é o melhor momento para uma pessoa se esbaldar e mostrar quem realmente é. Uma fase repleta de energia positiva, alegria e até FOGO, rs. É por conta disso que a leonina sabe que está no lugar certo quando entra no primeiro bloquinho de Carnaval.

 

Nós já estamos cansados de saber que essa nativa possui um brilho único, mas parece que neste feriadão ela consegue se aproveitar de toda energia que a cerca e se destacar com isso.

 

Ficar parada? SAI FORA!

 

A leonina está atrás de curtição!

 

Está sempre presente nas melhores festas ou se divertindo nas viagens mais fantásticas. A verdade é que ela usa sua influência para fazer com que TUDO siga o seu ritmo e assim aproveita de todas as oportunidades que pode para se divertir.

Virgem com V de viagem

Apesar de ser um signo de Terra, um dos elementos mais “sérios” do zodíaco, as virginianas possuem um lado divertido, engraçado e sociável. Por isso, não gostam de ficar sem fazer nada no Carnaval.

 

Porém isso não quer dizer que eles querem se jogar no meio da bagunça!

 

O signo mais perfeccionista do zodíaco não gosta da farra que é o Carnaval, mas ama curtir esse feriadão. Assim, quer aproveitar ao máximo do jeitinho que ela gosta - e acha que é o melhor para todos.

 

E qual é esse jeito? 


VIAJANDO!

 

Uma casa na praia com piscina, um sítio distante - mas bem grande - é o real desejo da virginiana! Isso porque ela pode usar todo esse espaço todo para fazer uma festa mais intimista entre seus amigos e familiares. Dançar, cantar, pular, beber e não se irritar com a zona que é o Carnaval de rua é o seu objetivo.


Sem contar que pode relaxar o quanto quiser!

 

Tomando um solzinho, curtindo um som na beira da piscina, e rindo muito com seus amigos é a definição de Carnaval perfeito para essa nativa. E é isso que ela espera encontrar.  

Libra é "vamos?" "vamos!"

Quer sair? SIM!


Quer viajar? SIM!


Quer ficar em casa? SIM!


Nós sabemos que escolher não é o seu ponto forte, libriana. Sabemos que você não gosta de tomar uma decisão definitiva, pois gosta de agradar a todos. Então, logo, podemos afirmar que você é aquela amiga que concorda em fazer tudo o que seus amigos desejam.

 

“Vamos para a praia? Vamos para o bloquinho? Vamos ver filme e dormir?”

 

Essa é a nativa de Libra durante o Carnaval: sem saber muito o que quer, mas topando as sugestões que aparecerem.

 

No entanto, é preciso lembrar que não é qualquer paixão que te diverte e por conta disso que você precisa se mostrar um pouco mais seletiva.

 

Durante esse período você está esperando alguma coisa mais chique, algo mais íntimo e com muita diversão ao mesmo tempo.

 

Mas como conseguir algo de “classe” no meio da muvuca do Carnaval?


O que acha de alugar um sítio e fazer uma festa privada com seus amigos? Assim poderá rolar música, diversão e flerte a vontade. Mas sem correr o risco de ficar suada, desajustada e preocupada no meio de uma multidão.

Flerte é com Escorpião!

Se as escorpianas são as nativas mais misteriosas do zodíaco, por que elas iriam querer se jogar no meio dessa bagunça que é o Carnaval?

 

SIMPLES!

 

Pela sedução e flerte que ocorre nesse feriadão!

 

A nativa de Escorpião não perde a chance de seduzir. Por conta disso a ideia de sair por aí com suas fantasias provocantes e disposta a se aventurar, não é tão ruim. Assim, sabemos que a escorpiana toparia curtir o Carnaval com todos seus amigos em festas, bloquinhos e camarotes.

 

E isso é ruim?

 

CLARO QUE NÃO!

 

Porém, se elas pudessem escolher realmente o que querem fazer no Carnaval, não fariam isso!

 

Tudo porque a escorpiana é reservada. Apesar de gostar de festa, socializar, conhecer gente novas e até flertar bastante, essa nativa prefere ter algo mais privado com seus amigos.

 

Assim, ela espera - e deseja - algo mais privado nesses quatro dias de Carnaval. Então as dicas que se pode seguir para agradá-la é propor uma viagem para conhecer um lugar novo ou se aventurar em alguma praia.

Sagitário é 8 ou 80

A sagitariana é a carinha do Carnaval, né?

 

NÃO!


As pessoas tendem a confundir as coisas e por isso acham que a nativa de Sagitário, sempre será alguém muito aventureira, festeira e que gosta da bagunça. Mas gente, não é bem assim.

 

Existem 2 tipos de sagitarianas. As que possuem um espírito mais animalesco e a outra que possui um lado espiritual muito mais forte. Para entendermos isso, basta analisar quem simboliza o signo de Sagitário: o centauro.

 

Metade homem e metade cavalo é o real espírito de uma sagitariana.

 

Assim, existem as que deixam o seu lado animal falarem mais forte.

 

Essas sim gostam das festas, da muvuca, da liberdade e de viajar para lugares nas quais ela poderá se jogar nas aventuras. Esse tipo de sagitariana -  quando chega essa época do ano - não consegue se conter nesse feriadão, isso porque AMA DE PAIXÃO o Carnaval e quer curtir cada coisinha que tem direito.

 

Já as nativas que possuem o lado “homem”, ou espiritual, mais forte. Essas gostam de ficar mais calmos em casa, ou até mesmo ir viajar para um lugar mais calmo, no qual pode descansar, relaxar e curtir um momento com ela mesmo.


A verdade é que não tem como definir esse signo de forma escrachada. Afinal, as nativas acabam sendo daquelas que só fazem o que querem

Capricórnio sabe se divertir SIM! 

As pessoas tendem a ter uma visão errada das capricornianas.

 

Vocês são vistas como conservadoras, frias e até como chatas. Só que isso é a observação de uma nativa deste signo de modo muito superficial, não concorda?

A verdade é que a capricorniana é muito divertida e gosta de curtir a vida sim!

 

Em feriados como o Carnaval ela gosta de festejar.

 

Deseja uma viagem com seus amigos e familiares para poder se esbaldar e descansar. Apesar de não ser uma nativa que topa qualquer coisa, se trouxer um plano bem elaborado de alguma coisa divertida para fazer nesse período, com certeza ela irá topar.

 

A verdade é que a capricorniana não gosta das coisas de qualquer jeito, e por isso não é do gosto dela se jogar na farra e na muvuca como os outros gostam. Ela também gosta de economizar, mas isso não quer dizer que vá parar a vida dela no presente, esperando poder viver no futuro, ok?


Então, chega de falar que o Carnaval da capricorniana é ficar em casa. Pois se ela tiver com os amigos certos, ela irá curtir mais do que qualquer outro!

Vai Aquariana, se joga!

O Carnaval foi feito para a aquariana!

 

As nativas de Aquário se sentem renovadas durante essa festa. Isso porque é um momento na qual sua criatividade pode ser exposta sem medo. É a hora que ela sente que pode trazer todas as suas ideias mais loucas de diversão e vivê-las. Assim, acabam fazendo do seu Carnaval - e dos seus amigos - inesquecível.


Essa é uma fase na qual as aquarianas se libertam, se jogam e se esbaldam. Elas não tem medo da diversão e nem do novo. Por isso topam se aventurar em todas as oportunidades novas que tiverem.

 

Viagens, bloco de rua ou em casas de show, não importa!

 

A nativa de Aquário é capaz de fazer todos os seus planos sejam os mais divertidos e ousados possíveis. É o melhor feriado do ano para elas, e por isso fazem de tudo para garantir que a festa também seja A MELHOR.  

Caiu na rede é Peixes

Como a pisciana não ia amar o Carnaval se é a festa do seu aniversário?

 

Tudo bem que o feriadão é somente 4 dias, mas por favor, né? Estamos no Brasil e sabemos que é o mês todo de festa!

 

Assim, você aproveita toda a energia de “festão” que o Carnaval traz e comemora o seu novo ciclo de vida, certo?


Sonhadoras, sensíveis e sensuais as piscianas estão dispostas a viver a aventura que é o Carnaval sem medo. Além de sentirem essa energia de um modo diferente (por causa do seu aniversário), elas gostam das festas, da animação, das músicas e do glitter.

 

Não é Carnaval se não tiver fantasia, né?


Assim, essas nativas são daquelas que o natal mal acabou e já estão procurando “qual personagem ser no Carnaval” no google. A ansiedade faz com que elas planejem os melhores passeios, viagens e bloquinhos para curtir.

 

É com muita alegria que ela sai por aí dançando, pulando e gritando que ama o Carnaval. Disposta a fazer seus sonhos virarem realidade nesse período, a pisciana não passa vontade!

Gostou? Mande aquela indiretinha do que você quer fazer no Carnaval através desse texto! Compartilhe com seus amigos, familiares e os crushs... Vai que eles te entendam agora!!! 

Agora que você já sabe o que cada signo espera do Carnaval, o que acha de ler também:

Especialistas online

Místico rhuan fran

Místico rhuan fran

Amor,tarot,coach espiritual

98% Avaliações positivas

4700 Consultas

Ametista taróloga

Ametista taróloga

Baralho cigano,mediunidade,tarot

94% Avaliações positivas

7251 Consultas

Fabiana viegas

Fabiana viegas

Baralho cigano,tarot,amor

97% Avaliações positivas

7133 Consultas

Sonia espiritualista

Sonia espiritualista

Tarot,baralho cigano,medium

94% Avaliações positivas

3176 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *