Descendente em Peixes e a necessidade de se sentir conectado com o parceiro

descendente em peixes

Será que é possível saber como é o seu par perfeito por meio da Astrologia? É claro que sim. O nosso Mapa Astral diz tudo sobre a gente, nossa personalidade, gosto e o que procuramos no outro. Assim, para descobrir as características do seu parceiro ideal, você precisa saber o seu signo descendente.

Por exemplo, quem tem descendente em Peixes busca por um namorado romântico, cuidadoso e que gosta de a bajular.

No Mapa Natal, o signo descendente pode ser identificado na sétima casa. Ele é considerado um ponto de grande importância por representar, além do par ideal, o seu potencial e as suas capacidades.

A Casa 7 é considerada a casa dos relacionamentos, do casamento, das parcerias e dos inimigos declarados. É onde buscamos feedback para reforçar o senso que temos de nós mesmos através do olhar do outro. Às vezes, buscamos no outro o que falta em nós e isso revela o que ainda precisamos conquistar para nos sentirmos completos.

Descendente em Peixes

As pessoas com o descendente em Peixes são pessoas que buscam uma espiritualidade muito grande nos relacionamentos. Elas buscam a fusão, querem se sentir muito conectadas com a pessoa amada. Uma relação superficial e banal não serve para quem tem esse descendente.

Assim, se você possui descendente em Peixes, você quer sentir muita entrega dentro do relacionamento. Você precisa ter muito romantismo, ser muito bajulada e cuidada. Além disso, você precisa admirar o outro, principalmente em termos de espiritualidade e sensibilidade.

Quanto mais encontrar no outro um parceiro que lhe inspire confiança, romance e entrega mais você se sentirá pleno a apaixonado.

A sua parceria com indivíduos sensíveis faz com que a sua tendência virginiana de ser muito crítico diminua e você passe a ser mais amoroso.

No entanto, pode ser que você se apaixone por pessoas com alguns problemas, como o alcoolismo. Assim, há chances que de você experimentar desgostos no casamento.

Alternativamente, você pode procurar o cavaleiro de armadura brilhante montado no seu cavalo branco, e ninguém mais serve.

Com Peixes nessa Casa e Virgem no Ascendente, a tendência a ser crítico e procurar defeitos nos outros pode acarretar dificuldades no trato com os outros em relacionamentos diretos.

Bom discernimento e equilíbrio são úteis para ajudá-lo a lidar com uma certa credulidade em relação aos outros.
Combine as posições de Netuno e Mercúrio para determinar o tipo de parceiro que vai atraí-lo.

Relação entre ascendente em Virgem e descendente em Peixes

O descendente e o ascendente trabalham em conjunto para formar um quadro completo de cada indivíduo podendo ser um indicativo do tipo de pessoas que são mais atraente para a nossa vida.

Com Virgem ascendente, existe o perigo de se tornar tão obsessivo com a ordem, a correção e a precisão que a pessoa perde a espontaneidade e a fluidez. Neste caso, Virgem se enquadra demais tornando-se fechado e rígido.
Peixes aparece no descendente, para dizer, de alguma maneira: relaxe, deixe rolar, afrouxe o controle e seja indulgente, ocasionalmente.

O descendente em Peixes encoraja Virgem ascendente a se relacionar com os outros de uma maneira mais compassiva e com um certo grau de sacrifício e aceitação, em vez de ser sempre o juiz, o crítico.

Por meio de Peixes descendente, Virgem ascendente ganha um tipo de entendimento que invade o coração quando este está aberto e receptivo.

Você que tem ascendente em Virgem é muito certinho, adora tudo organizado, firme. Você adora ser prestativo. É muito ligado ao trabalho. E, contraditoriamente, atrai parceiros desligados.

Você costuma se relacionar com pessoas que têm fé na vida, que são imaginativas, que gostam de dormir e que são distraídas. Mas se relacionar com pessoas assim tão opostas a você é bom para o se desenvolvimento. Você, provavelmente, é uma pessoa travada e muito séria. O parceiro oposto irá te ensinar a relaxar, a desenvolver sensibilidade e a analisar a vida pelo ângulo da fé. Ele irá te ensinar também a ser mais romântico.

O descendente em Peixes, que é um signo extremamente solidário e compreensivo, acaba diminuindo o seu lado crítico e exigente, oriundo do Virgem ascendente.

O ascendente em virgem, além de ser autocrítico, é crítico com os outros também. Peixes no descendente vai encorajar virgem no ascendente a se relacionar com os outros de maneira compassiva e não crítica.

O descendente em peixes te diz que você precisa aprender a relaxar. Você pode se permitir nadar nos mares do romantismo.

Agora que você já sabe tudo sobre o seu descendente em Peixes, entenda melhor as características do seu ascendente em Virgem.

Especialistas online

Místico rhuan fran

Místico rhuan fran

Amor,tarot,coach espiritual

98% Avaliações positivas

4700 Consultas

Ametista taróloga

Ametista taróloga

Baralho cigano,mediunidade,tarot

94% Avaliações positivas

7251 Consultas

Fabiana viegas

Fabiana viegas

Baralho cigano,tarot,amor

97% Avaliações positivas

7133 Consultas

Sonia espiritualista

Sonia espiritualista

Tarot,baralho cigano,medium

94% Avaliações positivas

3176 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *