Descendente em Escorpião e a busca por paixões intensas

descendente em escorpião

O regente da sétima casa, o nosso signo descendente, mostra os nossos parceiros. Há grandes chances que esse signo esteja fortemente aspectado nos mapas astrais das pessoas que escolhermos para dividir a vida.

Se você tem descendente em Escorpião, o seu par ideal tem escorpião numa área importante do seu Mapa Natal, como no ascendente ou Marte.

Além das parcerias amorosas, o descendente fala sobre as relações de modo geral que construímos em nossas vidas.

Faça o seu Mapa Astral e descubra qual é o seu Descendente. Caso seu descendente seja em Escorpião, veja abaixo o tipo de par que você costuma buscar.

Descendente em Escorpião

O descendente em Escorpião é muito intenso. Assim, você precisa de alguém que se declare muito, que demonstre toda a sua paixão por você.

Essa atração pela paixão e sedução é muito forte para o descendente em Escorpião. É algo que você precisa ter. Caso isso não faça parte da relação, ela tende a acabar.

Você provavelmente não gosta de relacionamentos frios, que caem na rotina, mais ou menos. Você precisa de intensidade! Assim, pode ser que você fuja de casamento, já que casamentos que caem na rotina não combinam com você.

No entanto, com um parceiro de temperamento compatível, a sua lealdade básica faz com que você se mantenha no casamento por muito tempo — às vezes tempo demais!

Se Plutão ou Marte estiverem aspectos desafiadores, pode haver ciúme e problemas sexuais. A sua saúde pode ser afetada por uma ligação insatisfatória.

Você gosta de ser objeto de uma devoção intensa por parte do parceiro. Na verdade, isso é fundamental para você ser fiel. Você exige fidelidade e devoção.

Você irá atrair parceiros passionais, violentos e ciumentos. Provavelmente, fará um casamento passional. Se isso acontecer, o casal irá se enfrentar em discussões e disputas por causa do controle mútuo e do ciúme. Isso poderá causar dramas intensos e passionais.

Contudo, com Vênus em bom aspecto com Plutão ou Marte, em geral você escolhe o parceiro certo. Se fizer isso, terá um casamento forte e cheio de sentimento, e uma pessoa que lhe promoverá algum tipo de transformação.

Sem olhar os planetas, você também atrai pessoas intensas e enigmáticas, complexas e intrigantes, que surgem sempre para tirá-la da calmaria e promover alterações e crises no que você achava ser estável e imutável.

A Casa 7 também representa os inimigos. Assim, com descendente em Escorpião, você atrairá inimigos perigosos com os quais terá rivalidade. Poderá ocorrer a morte ou o desaparecimento de um parceiro amoroso ou de um sócio profissional.

Relação entre ascendente em Touro e descendente em Escorpião

A Casa 1 é onde está o nosso ascendente e representa o nosso eu. Na Casa 7 encontra-se o descendente e representa o outro. Essas Casas Astrológicas funcionam em termos de complementação e projeção. Ou seja, buscamos no outro aquilo que acreditamos que nos falta. Isso acontece porque nascemos com uma sensação inata de que somos incompletos e de que temos que buscar no mundo a nossa outra metade que virá nos completar.

Quando Escorpião está no descendente, Touro se encontra no Ascendente. Isso significa que emoções fortes e intensas (Escorpião) serão sentidas na esfera dos relacionamentos. Ciúmes e possessividade podem ser a base de muitos problemas com os outros. Você terá de enfrentar, examinar e desenvolver maior domínio sobre a parte destrutiva de sua natureza emocional.

Em outras palavras, Escorpião na cúspide da 7ª Casa te forçará a olhar para dentro de si mesmo, sondar motivações ocultas e causas secretas para transformar a maneira como você usa o poder.

O descendente Escorpião não te permite encarar a vida como ela se apresenta à primeira vista. Por causa de problemas interpessoais, você é sacudido de sua letargia e obrigado, periodicamente, a limpar e eliminar o que têm guardado dentro de si, modificando velhos padrões de comportamento que não servem mais.

O nativo de ascendente em Touro se sente atraído por quem tem poder. E poder é a palavra-chave de qualquer escorpiano. Além disso, essa pessoa valoriza a fidelidade e a estabilidade inerente ao signo de Escorpião, que incorpora literalmente o sentido de “até que a morte nos separe”.

Com uma natureza bastante sensual, o taurino desfrutará também da paixão e da sexualidade escorpiana.

No entanto, com Escorpião na Casa 7, este nativo poderá usar o casamento como lugar de regeneração pessoal ou como “depósito” de tudo aquilo de negativo que não reconhece como partes da sua personalidade.

A única coisa você precisa estar atento é em como manter suas necessidades escorpianas de entrega, sexo e fusão plenamente satisfeitas, para que seu par jamais use suas debilidades contra você.

Ainda está um pouco em dúvida do que representa o signo descendente? Entenda!

Especialistas online

Gitana mystica

Gitana mystica

Tarot,baralho cigano,borra de café

98% Avaliações positivas

6329 Consultas

Denise  médium,terapeuta holística e car

Denise médium,terapeuta holística e car

Mediunidade,cartomancia,tarot

97% Avaliações positivas

1681 Consultas

Mahila villar

Mahila villar

Sensitiva,tarot,numerologia

98% Avaliações positivas

1697 Consultas

CÍntia doula

CÍntia doula

Tarot,numerologia,radiestesia

97% Avaliações positivas

6208 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *