Desvende todos os mistérios e segredos de como conquistar o coração de um virginiano

Para conseguir conquistar de vez o coração de um homem, uma dica valiosa é conhecer tudo sobre o signo dele: assim, é mais fácil desvendar sua personalidade e preferências na vida e nos relacionamentos. 

Mas como é possível conquistar um homem de Virgem facilmente? O segredo é paciência: pressionar um virginiano é receita certa para dar tudo errado. Aposte em um bom papo, uma boa aparência e evite surpresas; dessa forma, você irá conquistar um virginiano sem problemas.

Continue com a gente para descobrir tudo que você precisa saber para conquistar um virginiano e deixar ele caidinho por você!

A personalidade do homem de Virgem

O homem de Virgem é extremamente perfeccionista e crítico, não apenas com ele mesmo, mas também com os outros. Não é necessariamente culpa dele, mas da sua tendência em ser racional e analítico em todos os momentos.

Essa tendência em analisar todos os mínimos detalhes faz com que ele demore a se entregar às pessoas. Por outro lado, quando finalmente se apaixona, o virginiano é alguém muito carinhoso e dedicado.

Quer saber como fazer um homem de Virgem correr atrás de você? Então continue lendo e descubra todos os segredos!

Como conquistar um virginiano?

Para chamar a atenção do homem de Virgem e fazer com que ele se apaixone, seja ambiciosa, mas prática: ele ama uma mulher poderosa. Aposte em um visual simples, mas elegante, e tenha uma postura calma, um bom papo e um bom humor mais seco, sem exageros. Outra dica importante é ser honesta sobre quem você é, sem tentar ser outra pessoa.

Analisando as características do signo, fica mais simples entender como o homem de Virgem se apaixona: ele gosta de uma conversa boa com um toque de humor inteligente; ele gosta de ajudar aqueles ao seu redor; ele precisa de alguém que o ajude a enxergar suas qualidades.

Quer entender melhor como a influência dos Astros na personalidade do crush de Virgem? Então converse com um dos astrólogos do Astrocentro e tire todas as suas dúvidas via chat, telefone ou e-mail

Dê o primeiro passo e seja paciente

O nativo do signo de Virgem costuma ser muito tímido e demorar bastante para se abrir; por isso, não adianta esperar que seu crush dê o primeiro passo: para conquistar um virginiano, a iniciativa precisa partir de você.

Uma ótima sugestão é pedir a ajuda dele em alguma coisa prática, já que virginianos adoram resolver problemas. Aos poucos, transforme a amizade em algo além, mas nunca de forma muito direta ou agressiva: ele não gosta de se sentir pressionado. Vá com calma na hora de conquistar um homem de Virgem!

Por essa razão, a principal dica na hora de seduzir um virginiano é ter paciência: analíticos por natureza, os nativos de Virgem preferem conhecer a fundo uma possível parceira antes de tomar qualquer decisão quando o assunto é amor, já que não gostam de nada casual. Mantenha-se por perto, mas lembre-se de não pressioná-lo.

Aposte em uma boa apresentação

O perfeccionismo em pessoa, o virginiano vai prestar muita (mas muita) atenção na forma com a qual você se apresenta. Por isso, não poupe esforços para estar sempre arrumada, cuidado dos mínimos detalhes que geralmente passam despercebidos – seu crush de Virgem com certeza não vai deixar nada passar.

Mas fica o alerta: para conquistar um virginiano, evite looks muito sensuais ou exagerados, que chamem muita atenção. Ele prefere composições mais discretas e sofisticadas, inclusive quando o assunto é maquiagem ou perfume.

Tenha um bom papo, um bom humor e controle suas emoções

Na hora de conquistar um virginiano, o melhor caminho é apostar em seu intelecto. Saiba conversar bem sobre vários assuntos, mas sem ser metida. Ele vai adorar ter outra pessoa com quem possa ter uma boa conversa e com certeza vai valorizar cada vez mais sua presença.

Nesse sentido, ser um mistério é uma boa forma de provocá-lo e mantê-lo interessado: sua mente analítica vai fazer com que fique cada vez mais curioso para descobrir quem você é.

Apesar de sério, esse signo tem um senso de humor bem interessante, bem irônico e sarcástico. Para conquistar um virginiano, aposte em um humor mais seco, evitando palavrões e piadas ou comentários mais sexuais.

Além disso, aqueles que têm o Sol em Virgem são muito racionais; por isso, detestam manifestações exageradas de emoções. Caso algum problema surja enquanto estiver com ele, mostre que você consegue enxergar as coisas de forma lógica e sensata.

Outra dica para conquistar um virginiano é respeitar seu espaço: não tente resolver todos os problemas do paquera, muito menos fique pendurada nele o tempo todo. Ele precisa de um tempo sozinho para analisar para onde esse relacionamento está indo.

Nada de surpresas!

Para conquistar um virginiano, é melhor deixar as surpresas e a espontaneidade de lado! Esse signo é conhecido por gostar de planos certinhos, então qualquer coisa que fuja disso com certeza o deixará desconfortável.

O homem de Virgem precisa de estabilidade e confiança de sua parceira, então evite fugir dos planos, mesmo que seja com o objetivo de fazê-lo feliz. Deixando as surpresas de lados, ou até mesmo pedindo a ajuda dele para planejar alguma coisa, ele terá certeza de que você é alguém que vale a pena ter ao lado.

Nesse sentido, atrasos não deixam de ser surpresas desagradáveis. Por isso, se você for se encontrar com o crush de Virgem, redobre o cuidado para chegar no horário e sempre muito bem arrumada!

Outras dicas na hora de conquistar um virginiano

Homens de Virgem são muito perfeccionistas e críticos de si próprios; por essa razão, é comum que tenham alguns problemas de autoestima. Elogios são muito bem-vindos, mas devem ser verdadeiros, de coração, específicos e feitos com cuidado para que ele não sinta como se não os merecesse. Além disso, esse signo detesta falsidade e excessos.

Outra dica para conquistar um virginiano é ajudá-lo a descobrir o lado mais divertido da vida. Esse signo está sempre preocupado com tudo, então se você o fizer se soltar (sem exageros!), com certeza irá ganhar muitos pontos com ele.

E como saber que um homem de Virgem está apaixonado? Esse signo não é muito romântico, mas quando encontra alguém especial, ele será atencioso, carinhoso e confiável.

Conquistar um virginiano é uma tarefa um pouco mais complicada e demorada, mas que com certeza vale a pena! Se você precisa de uma ajudinha extra para conquistar um homem de Virgem, confira o curso gratuito A Magia do Amor. Ao longo das aulas, você irá descobrir como lidar com os relacionamentos em sua vida, aprender um pouco sobre magia prática e muito mais! Confira a primeira aula na íntegra:

Saiba mais:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online