Como conquistar um pisciano? As emoções deste romântico sonhador

como conquistar um pisciano

Chamar a atenção e conquistar um pisciano não é uma tarefa muito complicada a princípio. Por outro lado, manter um relacionamento a longo prazo exige um pouco mais de esforço para lidar com as peculiaridades do homem de peixes.

O nativo do signo de peixes é romântico, sensível e, muitas vezes, indeciso sobre seus próprios sentimentos. Ele tende a se concentrar em planos maiores e carrega certa intensidade em tudo ou todos que o acompanham. Por isso, para conquistar um homem pisciano você deve compreender melhor como ele pensa!

Como conquistar um pisciano?

Tenha em mente que, embora o pisciano esteja sempre pensando no futuro com a pessoa que ama, ao mesmo tempo está fazendo outros planos grandiosos. Ambos têm que estar na mesma página em relação ao seus objetivos para a vida se deseja conquistar um homem pisciano.

No entanto, ele não se dá bem com a pressão e precisa seguir o seu ritmo ideal para chegar lá. O pisciano pode até mostrar interesse rapidamente em uma relação séria, mas é preciso permitir acontecer naturalmente. Caso contrário, você corre o risco de deixá-lo escapar em questão de tempo!

Esses são os principais truques para conquistar um pisciano:

  • Tome a iniciativa e seja clara com suas intenções;
  • Tenha a mente aberta para escutá-lo sobre suas emoções;
  • Dê prioridade para o lado mais romântico que você possui;
  • Esteja disposta a viajar (mesmo se só em sonhos) com e ele e ter novas experiências;
  • Saiba quando o pisciano deseja ficar um pouco sozinho;
  • Entregue-se de corpo e alma ao beijo e toque do pisciano.

A seguir, vamos entender em detalhes como funciona a mente do homem de Peixes e como você pode conquistá-lo!

1. Deixe suas intenções claras para ele

O pisciano normalmente não é um de tomar iniciativa quando o assunto é conquistar alguém. É provável que ele apenas “espere pelo melhor”. Ou seja, cabe a você demonstrar as suas intenções para ele.

No entanto, por mais que ele senha um sonhador e viva no mundo da lua às vezes, a verdade é que ele deseja ter um casamento feliz e está sempre pensando no futuro com a pessoa que ama. Mas muitas vezes ele tem receio de revelar todas os seus pensamentos e vontades.

2. Escute suas emoções e pensamentos

O pisciano adora receber atenção e está quase sempre disposto a falar sobre os seus sentimentos e sua vida em si. Logo, perguntar sobre seu dia, escutar seus sonhos e ter simpatia por seus problemas são excelentes formas de conquistar o coração do homem de Peixes!

Às vezes, o homem de Peixes é ciumento, mas nada que uma boa conversa sobre suas emoções não possa resolver quaisquer desentendimentos, pois ele confia em sua parceira. Mas isso não é regra e é preciso saber quando o seu ciúme passa a níveis tóxicos que podem arruinar a relação!

3. Romantismo sempre em primeiro lugar

O homem pisciano adora um jantar a luz de velas, enquanto escuta música e toma um bom vinho. Sempre que você sentir que falta uma conexão maior entre vocês, faça um jantar em casa e aproveite para colocar o papo em dia seguindo a linha da dica anterior!

Geralmente, o pisciano gosta de ouvir mensagens românticas e como ele é importante para você. De fato, é um romântico incorrigível que vai fazer de tudo para fazer você se sentir o mais especial possível!

4. Esteja abertas a viagens e conhecer novas culturas

Explorar lugares novos e conhecer culturas diferentes está entre as prioridades do pisciano. Se vocês já estão nesse nível de relacionamento, procure planejar férias exóticas e considere o que você sabe sobre ele. Por exemplo, se gosta de lugares mais frios ou quentes, quais atividades curte fazer, entre outros.

como conquistar um homem de peixes

E não precisa ir muito longe para conquistar um pisciano com uma viagem. Um chalé romântico nas montanhas ou no interior do seu estado só para vocês dois curtirem juntinhos já vai agradá-lo e muito!

5. Dê espaço para o pisciano ficar um pouco sozinho

O pisciano precisa de um tempo sozinho para sonhar e colocar as ideias no lugar. Respeite esse espaço e não exija atenção demais quando ele estiver mais quieto. Você pode aproveitar para sair com as amigas e fazer programas diferentes!

Quando um homem de peixes some ou se afasta, pode significar que ele está precisando desse espaço sozinho mesmo. Porém, em certas situações também significa que ele gostaria que a pessoa vá conversar com ele para saber se está tudo bem ou se aconteceu algo.

Caso seja algo que incomoda você, procure ser paciente e não desistir, pois ele consegue resolver tudo na base de uma boa conversa honesta.

6. Entregue-se ao beijo para conquistar um pisciano

O beijo do pisciano é mais lento, romântico e 100% focado em você. Ele vai se doar de corpo e alma para que você experimente todos prazeres possíveis para que você fique ainda mais apaixonada. O beijo do homem de peixes pode deixar você sonhando acordada por dias com a sensação que transmite.

Não tenha medo de se entregar a um relacionamento e conquistar o homem de Peixes. Ele somente deseja o mesmo nível de afeto e atenção que está disposto a oferecer. E, uma vez que se sentem seguros com a pessoa, são ótimos parceiros e passam a se dedicar cada vez mais à relação.

Como conquistar um homem de peixes facilmente?

Ganhar o coração de um pisciano é 8 ou 80. Isto é, pode ser fácil conquistá-lo ou vai exigir um baita esforço de sua parte. Mas primeiro, é importante você saiba o que atrai um homem de Peixes!

Por isso, invista nessas dicas para conquistar um homem libriano “facilmente”:

  • Entenda o senso de humor do pisciano e o faça rir;
  • Faça o se divertir tanto que ele esqueça a realidade;
  • Seja misteriosa, deixe um gostinho de “quero mais”;
  • Aprenda mais sobre as paixões e passatempos dele;
  • Evite conflitos e discussões polêmicas;
  • Aceite o seu amor e carinho com reciprocidade.

Como chamar a atenção de um homem de peixes?

Por ser romântico e atencioso, o pisciano adora receber atenção por meio de mensagens. Logo, uma boa maneira de conquistá-lo é se dedicando o seu tempo livre para conversar com ele por WhatsApp.

Por outro lado, se a sua dúvida é como fazer um homem de peixes correr atrás de você, então é melhor manter as expectativas mais baixas. Isso porque, como dissemos anteriormente, são poucos que tomam a iniciativa e em certas situações talvez seja melhor você dar uma chance de abrir o jogo com ele.

Por ser um signo sensível, o homem de Peixes às vezes se sente magoado por pequenos contratempos. Mas você pode reconquistá-lo e chamar a atenção com demonstrações de afeto e paciência para que sua confiança seja restabelecida.

Como o homem de peixes se apaixona?

Alguns sinais podem ser suficiente para saber quando um homem de peixes está apaixonado. Entre eles, o seu jeito romântico de ser é o que se destaca, pois ele não vai se conter para mostrar isso a você.

Contudo, outros sinais são podem ser percebidos quando ele liga para saber como você está, começa a fazer grandes planos com você (as viagens!) e manifesta certa necessidade se sentir seguro. Isto é, ele gosta de receber carinho e garantias de que está tudo bem entre vocês.

Se você deseja conquistar um homem pisciano, é possível aprender como colocar a sua intenção em prática com o nosso curso online A Magia do Amor. São 4 aulas gratuitas nas quais você vai aprender:

  • 5 hábitos que você deve mudar caso queira viver um grande amor;
  • Como conduzir uma boa conversa e banhos de amor;
  • Dicas, rituais, banhos e muito mais para alcançar o seu objetivo;
  • Princípios mágicos para criar rituais personalizados e alcançar todos os seus sonhos.

Mas se você precisa de orientações mais diretas sobre como conquistar um pisciano e fazer ele se apaixonar, você pode marcar uma consulta online com uma astróloga especialista em signos e ascendentes.

Ou então agendar um horário com nossas especialistas em sinastria astral. Assim, você pode tirar todas as dúvidas relacionadas ao homem de Peixes por telefone, chat ou e-mail

Descubra como conquistar um homem de outros signos do zodíaco:

Dicas de presentes para todos os signos

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online