Descubra novidades sobre o futuro através da cartomancia para 2017

O que você faria se pudesse saber mais sobre o futuro? No meu caso, eu aproveito para organizar e planejar melhor para não ser surpreendida. Essas coisas sobre o futuro são maravilhosas, não é? E se eu te falar que basta consultar um especialista em cartomancia para 2017 que conseguirá saber novidades sobre o futuro amoroso, profissional e questões familiares em relação ao ano que se aproxima, você consultaria?

O que é a cartomancia?

A origem de cartomancia é um pouco incerta, pois existem três possíveis nações que podem ter dado início a essa prática de adivinhação: China, Egito e França. Nestas três localidades existem histórias de como surgiu esse oráculo, mas não tem como saber qual a verdadeira.

Porém, apesar da incerteza de origem, a cartomancia é um método de adivinhação que usa cartas para prever o futuro. As cartas podem até ser de baralho comum, pois elas terão suas imagens decifradas através das suas perguntas e energias que você fizer. Por isso são usadas para ajudar nas decisões que ainda não foram tomadas.

Por que consultar cartomancia para 2017?

Por ter base na sua própria energia, a cartomancia te ajuda a resolver problemas que virão e orienta nas futuras escolhas que você deverá tomar. Assim, você terá mais segurança para tomar as melhores decisões. Através de um consulta, será possível ver uma versão sua que nem você mesma conhece.

Como funciona a consulta de cartomancia para 2017?

Você pode ter acesso ao cartomante online através de três canais diferentes: telefone, chat ou e-mail. Se a consulta for feita por telefone ou chat é necessário ter muita concentração, pois a base da cartomancia depende da sua energia. Concentrando, você é capaz de transferir sua energia para o especialista que fará a consulta. Assim, o mesmo escolherá as cartas do jogo que responderão suas perguntas.

Cada carta tem um significado, por isso, ao escolhê-las, o esotérico te ajudará a entender o que está acontecendo em sua vida. Em seguida ele vai responder seus questionamentos, auxiliar a planejar os próximos passos e como enfrentar os desafios que estão por vir. Por fim, ele vai te dar conselhos sobre como reagir a tudo que está para acontecer.

Como a consulta de cartomancia para 2017 irá me ajudar?

Preparamos 5 pontos de como a cartomancia te ajuda a entender o que está por vir nesse novo ano que está se aproximando:

  • Autoconhecimento: O cartomante vai te ajudar a se entender melhor. Ele é capaz de te mostrar um lado seu que nem você quer enxergar. Assim, tendo conhecimento de si, conseguirá se desenvolver cada vez mais e procurar sempre evoluir. Também terá mais segurança para superar os desafios que vão surgir.
  • Ajudar ao próximo: É normal se preocupar com o futuro. Mesmo que não seja o seu, podemos temer o que pode acontecer com nossos amados. A cartomancia pode ajudar com isso também. Tendo fé e concentração, as cartas te auxiliarão em como ajudar as pessoas próximas a você a realizar os sonhos e objetivos delas, e até a superar problemas que nem eles enxergam as respostas.
  • Melhorar o relacionamento amoroso: Depois de um tempo o relacionamento tende a ficar meio desgastado e surge o medo de perder o amado. Com a cartomancia, os problemas que estão por vir poderão ser evitados ou resolvidos antes mesmo deles acontecerem. Desta forma, a leitura das cartas vai ajudar na manutenção e no fortalecimento da união.
  • Planejamento e preparação para o futuro: O que vai acontecer na minha vida em 2017? Vou mudar de emprego? Como vai ficar meu relacionamento? Estas e outras dúvidas podem ser esclarecidas com um esotéricos. Desse jeito você poderá planejar alguns investimentos ou até mesmo se preparar para algumas situações surpreendentes.
  • Realização dos seus sonhos: Conhecendo melhor o futuro, você terá chances maiores de realizar seus sonhos. Afinal, você saberá como o ano estará favorável para determinadas decisões, principalmente no que envolve tempo e dinheiro. Com a orientação do cartomante, você terá maior capacidade de definir o que é prioridade e o que pode ser adiado para que seus sonhos virem realidade.

A cartomancia para 2017 pode mudar o meu destino?

Muitas pessoas se perguntam se a cartomancia pode interferir no livre-arbítrio delas, mas não. As cartas vão lançar previsões sobre o que pode ocorrer, mas as decisões suas e de terceiros é que vão determinar os acontecimentos, você é responsável pelo seu destino. Ou seja, o cartomante vai apenas te aconselhar e indicar caminhos para cada uma das perguntas que você fizer. O papel do cartomante é apenas ser o coadjuvante da sua história e não o roteirista. Então, mesmo com todas as informações, quem tomará decisões é você.

Quando e como eu faço a consulta para cartomancia para 2017?

Primeiro você precisa detalhar seus questionamento, o que te deixa aflita. Anote as questões que deseja fazer. Depois disso, escolha um especialista com o qual você se identifica. Essa pode ser uma das partes mais apavorantes de uma consulta, pois, às vezes, temos medo de expor nossa vida para pessoas desconhecias.

É necessário saber o papel do cartomante, ele atuará como um orientador e precisa de transparência na relação para te ajudar da melhor forma. Confira algumas dicas antes de consultar com um cartomante para 2017.

Dicas para a consulta com o especialista de cartomancia para 2017

  • Esteja calma, deixe a ansiedade e o nervosismo de lado (dica: fazer a oração da tranquilidade)
  • Escolha um ambiente tranquilo e e que não tenha interrupções
  • Tenha em mente o que irá perguntar (anote em um caderninho para não esquecer)
  • Procure fazer perguntas sucintas para que o especialista responda exatamente o que você quer saber
  • Não se esqueça que perguntas diretas, respostas diretas.
  • Se você estiver meio confusa, peça para o esotérico fazer uma leitura geral

Além de fazer uma consulta de cartomancia para 2017, você também pode procurar especialistas em outras áreas como:

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online