Runas do amor: veja a transformação de sua vida amorosa

runa-laguz

Você sabia que pedras místicas também funcionam como conselheiras sentimentais? As runas do amor são a prova de que é possível encontrar orientação divina quando se trata de assuntos do coração.

Que pessoa apaixonada não gostaria de saber se aquele romance de carnaval sobreviverá à Quarta-Feira de Cinzas, ou se o amor de balada pode surpreender e acabar virando um amor para a vida inteira.

Quando o assunto é relacionamento, perguntas não faltam, mas será que a energia das runas poderá trazer as tão esperadas respostas?

Para responder essas e outras questões precisaremos dar início a um gostoso bate-papo místico, respire fundo e não perca nenhuma dica…e que os deuses nos guiem no caminho do amor.

Runas do amor: o que são essas pedras milenares e por que consultá-las nos dias atuais?

As runas do amor funcionam como oráculos, em outras palavras: profecias divinas. Essas profecias em formato de pedras são reconhecidas na mitologia como presente dos deuses.

Receber um presente divino, mesmo quando o assunto é mitologia, não é uma tarefa fácil. Conta a mitologia nórdica que os mortais só puderam conhecer as runas por meio do deus Odin.

Odin precisou realizar árduas tarefas para receber dos céus o oráculo, o deus nórdico passou 9 dias e 9 noites pendurado pelos pés na Yggdrasil, Árvore Sagrada, mesmo exausto e cheio de feridas, Odin conseguiu passar por sua provação com êxito.

Por conta desse feito, Odin alcançou a iluminação e conseguiu compreender o ocultismo das runas. A partir de então, o deus nórdico revelaria ao seu povo os mistérios rúnicos e a humanidade passaria a ter acesso a um presente que literalmente caiu dos céus.  

A tradição e a energia vibrante do oráculo rúnico fazem com que cada consulta às pedras se torne um momento de aconselhamento espiritual.

Agora, venhamos e convenhamos, em dias de tantas atribulações reservar um momento para conversar com o oráculo é uma verdadeira prova de amor a si mesma. 

Como saber se posso consultar as pedras rúnicas?

Runas nórdicas

O que nos torna verdadeiramente humanos é a nossa capacidade de nos relacionarmos com o outro, por isso, passamos a vida inteira dentro dos mais variados tipos de relacionamentos: familiares, profissionais e amorosos. 

Uma relação nada mais é do que entrar em contato, porém, nem tudo são flores, muitas vezes no contato com o outro precisamos vencer inúmeros desafios e é nesse momento que as pedras rúnicas podem te socorrer. 

Para saber se você tem direito a fazer parte do rol dos privilegiados que poderão desfrutar dos conselhos das pedras rúnicas basta fazer a seguinte pergunta para si mesma:

Estou passando por um momento complicado em meu relacionamento? Não sei qual decisão tomar? Preciso de auxílio divino?  Se suas respostas forem sim, você está mais do que pronta para a consulta com o oráculo. 

O oráculo rúnico será para você como um verdadeiro mestre-guia no caminho do amor e da verdade. 

Em que momento do meu caminho devo consultar as runas do amor?  

Não há um momento específico para a consulta às runas do amor, mas há algumas situações tão comuns a todos nós que podemos listá-las. Consulte o oráculo sempre que:

  • estiver angustiada e confusa;
  • se sentir sozinha;
  • não souber qual caminho seguir ou decisão tomar;
  • não conseguir confiar em mais em ninguém;
  • estiver com medo de algo ou alguém;
  • precisar de um conselho íntimo;
  • quiser um apoio ou confirmação;
  • estiver com mente e coração inquietos. 

Como funciona o jogo rúnico?

Para dar início ao jogo rúnico é preciso encontrar um lugar que transborde paz e tranquilidade. 

Ao longo da consulta acontecerá uma intensa troca de energias, por isso é imprescindível que o fluxo energético funcione como a natureza de um rio, que simplesmente segue seu caminho sem intervenções externas. 

Fazem parte do jogo rúnico um conjunto de pedras com uma determinada simbologia, em outras palavras, cada uma das pedras rúnicas possui seu significado próprio.

Se não contarmos as pedras que aparecem invertidas, as runas podem apresentar até 48 significados. Para compreendermos melhor tomemos como exemplo a runa de Tyr ou Tiwaz:

Runas Nórdicas
Runa Tyr

O símbolo desta runa é uma seta, quando voltada para cima representa direção acertada, quando voltada para baixo pede que a pessoa mude sua postura. Embora sejam objetivas, para cada resposta, as runas apresentam justificativas. 

Caso você tenha o oráculo rúnico em sua casa poderá desfrutar da jogada conhecida como Olho de Odin. 

Para esta jogada escolha um ambiente privado, mentalize uma pergunta, pegue seu saquinho que contenha as runas e mexa-o, em seguida retire apenas uma pedra. A runa selecionada te direcionará em relação ao questionamento apresentado.

Peça iluminação divina para compreender a resposta elaborada pelo oráculo. 

O caminho das pedras e os relacionamentos amorosos 

Cada relacionamento tem sua especificidade, seus altos e baixos e seus atritos, o poder de transformá-lo sempre estará nas mãos do próprio ser humano. 

E deixa eu te contar um segredo, o processo de transformação pode ser trabalhoso, mas seus resultados são fantásticos. 

A tarefa do oráculo é guiar nossas escolhas, jamais escolher por cada um de nós, somos seres livres e devemos ter consciência de nossas decisões. 

Que estejamos cientes de que os caminhos que tomamos no mundo terreno reverberam por toda a eternidade e que saibamos compreender que a orientação das runas sempre estará lá para aqueles que a buscarem. 

Os conselhos divinos das runas do amor

Aquele que busca aconselhamento mostra que deseja no mais profundo de seu ser alcançar a evolução. 

Ter medo, estar com a alma carregada de questionamentos são aspectos que nos acompanharão até o final de nossa jornada, porém o que nos difere é a maneira como resolvemos enfrentar cada situação.

As runas do amor carregam a essência da verdadeira amiga, orientam de forma única e amorosa, compreendem e acolhem um sincero pedido de ajuda. Essa essência de “melhor amiga” faz com que cada conselho rúnico venha carregado de empoderamento. 

Agora é como você!
Sente que precisa de uma sincera ajuda espiritual para alavancar seu relacionamento amoroso? Não deixe de receber a orientação adequada, fale com um de nossos especialistas!

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Candida Thomazelli
Candida Thomazelli projeta prédios e sonhos, escreve sobre magia e como deixar a vida leve. Cozinha coisas gostosas, deita no quintal para ver estrelas e, quando tem sorte, vê um ou outro satélite, mas pensa que é estrela cadente. Vive a magia da natureza e se encanta com cada amanhecer. Frui vita!

Especialistas online