Aprenda uma poderosa oração para emagrecer e outras dicas para entrar em forma

Você está empenhada e perder peso, entrar em forma e ter uma vida mais saudável? Pode ser um grande desafio, principalmente se você não costuma ter hábitos saudáveis, mas ao mesmo tempo, pode ser uma descoberta maravilhosa.

Quando você começa a comer melhor e a praticar atividade física, descobre que pode ter mais energia do que jamais imaginou. Assim que os primeiros quilos desaparecem, você se sente vitoriosa ao ver que o sacrifício vale a pena e a recompensa é maior do que a dificuldade.

Para ajudá-la a perder os quilinhos extras, a Sol, especialista do Astrocentro, tem uma oração para emagrecer que é poderosa e infalível!

Oração para emagrecer

“Oh Mãe querida Nossa Senhora Aparecida;
Oh Santa Rita de Cássia;
Oh São Judas protetor das causas impossíveis;
Santo Expedito, o Santo da última hora;
Santa Edwirges, Santa dos necessitados.
Vós conheceis o meu coração angustiado. Intercedei junto ao Pai por mim, para emagrecer (diga o quanto quilos deseja libertar) e nunca mais engordar.
Eu Vos suplico e Vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós.”

Agora, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e minha vida. AMÉM.

Agora que você conhece uma oração para emagrecer, veja algumas dicas que podem ajudá-la no processo:

  • Ande sempre com uma garrafa de água por perto. Sempre que se sentir tentada a comer algo e não for hora, beba um pouco. Muitas vezes confundimos a sede com fome.
  • Procure atividades físicas prazerosas para fazer no final de semana. Alugue uma bicicleta em um parque, faça caminhadas com seu cachorro, jogue algum esporte ou saia para dançar. Assim você queima calorias sem perceber.
  • Se você é fã de doces, procure ter alimentos que tapeiam um pouco a vontade, como frutas desidratadas. Lógico que não é a mesma coisa que comer brigadeiro, você finge que está saciada e com o tempo vai se acostumar.
  • Chame uma amiga para entrar no estilo de vida saudável com você e troquem receitas, façam atividades juntas. Fica mais divertido e você ainda pode desabafar quando a situação estiver complicada.
  • Não vá ao supermercado com fome, pois você acaba comprando mais do que deveria.

Fazer dieta não é fácil, mas pense nos resultados. Um corpo em forma é igual a mais saúde, disposição, alegria, autoestima e, quem sabe, um novo amor!

 

Faça as pazes com a comida e com você!

Nossa busca por bem-estar e qualidade de vida está relacionada ao nosso corpo. Cuidar da saúde, se sentir bem com seu peso e ter uma autoestima elevada fazem parte dessa trajetória. Quantas pessoas sofrem com o efeito sanfona e com o excesso de peso? Existe um terrorismo alimentar e uma idealização da magreza que fazem com que pessoas saudáveis tentem se encaixar em um padrão, prometendo corpos dos sonhos, mas que, no final, só estressam e  as fazem se sentir piores.

Que tal rever a maneira de cuidar do corpo e da mente? Sophie Deram é uma nutricionista francesa, Doutora da USP, e que estruturou o método Efeito Sophie. Este sistema consiste em abandonar as dietas restritivas e desenvolve  uma mudança de hábitos. Ao mesmo tempo em que você redescobre o prazer em comer, acaba perdendo quilos de maneira eficiente e definitiva.
Descubra um jeito inovador de recuperar a sua autoestima e ficar bem com as pessoas a sua volta.

Veja também:

Descubra os benefícios da cromoterapia

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online