Aprenda a Poderosa Oração para o Amor Voltar

oração-para-o-amor-voltar
31.040

O término de um relacionamento costuma ser algo muito difícil de ser superado. Esse período traz muita tristeza e dor. É bem comum que quando um namoro ou casamento acabe por uma briga boba, ciúme, ou algo do tipo, é mais difícil ainda seguir em frente. Por isso, fazer uma oração para o amor voltar pode ser uma excelente alternativa para que você e sua pessoa amada tenham mais uma chance!

É importante ir atrás do seu amado se você acredita que alguns desentendimentos não foram o suficiente para o fim da relação. Por isso, se o ama e está disposta a recuperar esse vínculo, então precisa perdoar, ou aceitar algumas características do parceiro. Confira abaixo a oração para o amor voltar, mas lembre-se: que não vale parar sua vida por conta de um romance. Se ele não estiver mais disposto a voltar, aprenda a seguir em frente.

Oração para o amor voltar de Santo Antônio

“Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente. Que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e será sempre fiel. Que (nome do ex) venha à minha procura. Que (nome do ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém”

Oração para o amor voltar aos anjos

“São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (nome do seu amor) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim.

Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz.

Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.

Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade.

Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (nome do seu amor) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (nome do seu amor) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas. ”

Oração para o amor voltar de São José

“A vós São José, recorremos na nossa tribulação, e depois de ter implorado o auxílio da vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos o vosso patrocínio.

Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino-Jesus, ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno à herança que Jesus Cristo conquistou como o seu sangue, e nos assistais, nas nossas necessidades, com o vosso auxílio e poder.

Protegei, ó guarda providente da Divina Família, a raça escolhida de Jesus Cristo;
Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício;
Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas;

E, assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino-Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus contra as ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.

Amparai a cada um de nós, com vosso constante patrocínio, a fim de que, a o vosso exemplo, e sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer, e obter no Céu a eterna bem-aventurança.

Amém. ”

Dica extra: Às vezes as pessoas acham que a oração não é o suficiente. Por isso, confira a simpatia da maçã e reconquiste o seu amado.

Comece pegando uma maçã e retire a tampa (a parte do cabinho e uma parte do miolo). Em um papel vermelho quadrado, escreva o nome da pessoa amada e coloque dentro da maçã com bastante mel. Enterre em um jardim ou vaso e regue com pouca água durante sete dias. Depois, cuide do jardim ou vasinho com muito amor, e aguarde porque boas notícias podem vir em breve.

Agora que você já conhece a oração para o amor voltar, que tal aprender outras orações para melhorar a relação? Confira outros textos abaixo:

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online