Aprenda a poderosa oração das encalhadas para casamento

Maio é considerado o mês das noivas, não se assuste se a pressão de amigos e familiares questionando sobre sua vida amorosa aumentar nesse período. Seja na festinha, nos comentários no Facebook ou em qualquer outro lugar, a famosa e tão temida pergunta “vai ficar para titia até quando?” vem a tona. Por isso, existe uma poderosa oração das encalhadas que surgiu para auxiliar quem está procurando um relacionamento sério.

Mas afinal, o que significa o termo encalhada?

O termo encalhada se diz quando uma pessoa está solteira contra sua vontade, pois não consegue arranjar alguém para se relacionar e ser feliz. Talvez por que ainda não encontrou o parceiro certo ou simplesmente ninguém quer ficar com ela.

A ditadura da felicidade

O relacionamento é praticamente uma imposição da sociedade, seja através dos meios de entretenimento como filmes, novelas, músicas etc, até seus familiares que, principalmente, em festas não perdem a oportunidade de perguntar sobre sua vida amorosa. E junto com o questionamento vem as frases tão temidas:

  • “Vai ficar para a titia?”
  • “Você está encalhada!”
  • “E os namoradinhos?”
  • “Quando é que você vai casar?”

Mas, espera aí… Você realmente precisa de alguém para ser feliz?

A mulher vem ganhando cada vez mais espaço na sociedade – independentes, guerreiras e fortes, devemos, juntas, quebrar esse paradigma de que só somos felizes se tivermos um companheiro.

Se você está procurando sua felicidade em outra pessoa, PARE! Já começou errado. A única pessoa que deve ser integralmente responsável pelo seu bem-estar é você mesma. Não se deve entrar em um relacionamento com a expectativa e a ideia de que é obrigação do companheiro te fazer feliz.

Os relacionamentos servem para nos acrescentar experiência, mas nunca proporcionar uma felicidade que não encontramos em nós mesmas. Não é procurar alguém para te fazer feliz e sim alguém para compartilhar seus momentos de alegria. Afinal, “Quem divide, multiplica”.

O importante é entender que você é que deve ter o controle sobre sua vida e não um terceiro. Encontre a felicidade primeiro em você, se aceite, se descubra, se ame depois pense em dividi-la. Agora, se está procurando por um parceiro e a vida não tem contribuído, talvez a solução esteja em fazer a oração das encalhadas que explicaremos abaixo.

É possível ser feliz sozinha?

Sim, é possível ser MUITO feliz sozinha. Estar solteira deve ser encarado como opção, devemos escolher se queremos entrar em um relacionamento ou não. E não há nada de errado nisso. A busca pela inclusão social é enorme, as particularidades quase não existem mais, todos são e querem coisas parecidas, fica difícil para entender o que realmente se deseja ou o que aprendeu a desejar.

Não se deixe levar pela pressão da sociedade, não se deve namorar por aceitação ou status, devemos assumir um compromisso por amor, cumplicidade e carinho.

Você já parou para pensar que ser solteira tem seus lados positivos? Que por acaso são muitos?!!!!!

Ser solteira não significa ser insensível, não ser amada e não viver experiências. Pelo contrário, a vida de uma pessoa “sozinha” pode ter mais momentos intensos e de alegria do que daquela que está presa em uma relação. Rotina e monotonia não fazem parte do dicionário, a melhor opção é aproveitar o momento, sair, curtir e conhecer novas pessoas.

Ser solteira não significa solidão, significa que você escolheu esperar até encontrar alguém ideal e não se contentar com qualquer um. Afinal, ninguém é feliz 100% do tempo, temos momentos de felicidade e buscamos colecioná-los. E se existe algum vazio, só você mesma pode preenchê-lo. Não erre colocando a missão em outra pessoa!

Mas se ainda assim você quiser veja a seguir – Oração das encalhadas

Primeira Oração das encalhadas

“São Baltazar, eu quero casar.
São Benedito, com um cara bonito.
São Prudente, que seja decente.
São Luiz, que me faça feliz.
São Manoel, que seja fiel.
São Edmundo, que não seja de todo mundo.
São Tiago, que não seja viado.
São Irineu, que seja só meu.
São virtuoso, que seja gostoso.
São Raimundo, que não seja vagabundo.
São Benjamim, que ele goste de mim.
São Vicente, que ele seja quente.
São Guiomar, que ele saiba me amar.
São Pedro, que ele me ame sem medo.
São Gabriel, que ele seja doce como mel.
São Simão, que ele não seja um bundão.
São Malaquias, que ele me ame todos os dias.
Santo Agostinho, que ele faça direitinho.
São Longuinho, que não seja fininho.
São José, que “ele” esteja sempre de pé.
São Nicolau, que seja grande o seu…coração!”

Oração das encalhadas para desencalhar

“Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,
Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia. Muito menos para tia-avó.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,
Concedei-me esta graça: (diga em voz alta) UM MARIDO,
(mais alto) UM MARIDO,
(grite) UM MARIDO.
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido.
E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé! Aleluia, Aleluia, Aleluia”

Agora que você conhece essas 2 orações das encalhadas, confira também essa oração para abrir caminhos e essa oração para encontrar sua alma gêmea.

Leia também:

 

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *