As influências das fases da Lua em sua gravidez

Apesar do avanço da medicina e das várias formas de se conseguir engravidar, mesmo em condições complicadas, ainda há muitas mulheres que recorrem a crenças e simpatias para chegar à gravidez.

Dentre esses rituais, um se destaca em várias culturas: a crença na influência das fases da Lua. Quem está tentando virar mãe pode usar a fé na fase da Lua para fazer a gravidez acontecer.

Como as fases da Lua influenciam nossas vidas

Talvez você não saiba, mas a Lua é muito mais que um corpo celeste que ilumina nossas noites. Ela transmite energia e tem influências diferentes a cada 7 dias. Descubra as características de cada fase da Lua e os calendários da Lua em 2017:

Relacione-se com a Lua para conseguir engravidar

Acreditando no poder da Lua você pode conseguir resultados positivos quando o assunto for gravidez. Confira algumas dicas e crenças relacionados à fase da Lua:

Lunacepção (uso da fase da Lua para concepção)

Essa crença tem como teoria o alinhamento do ciclo menstrual ao ciclo lunar. Para aumentar as chances de engravidar, você deve estar menstruada durante a Lua Nova e ovular durante a Lua Cheia. A ideia é que, na Lua Nova, os novos projetos estão em alta, por isso a gravidez pode chegar mais rápido. Mas como a menstruação não pode ser controlada por nós, o que você pode fazer é torcer para ovular no dia certo.

Melhor momento para engravidar

O mito mais antigo relacionado às fases da Lua é que na Lua Cheia é mais fácil engravidar. Nessa teoria, não é necessário igualar seu ciclo menstrual ao ciclo da Lua. Como a Lua muda de fase a cada 7 dias, basta tentar a gravidez a cada Lua Cheia que ocorre durante todo o ano.

Sexo do bebê

As crenças na Lua indicam que você pode escolher o sexo do seu filho de acordo com a fase do corpo celeste. Para conseguir uma menina, as chances são maiores se a gravidez acontecer na Lua Crescente, já para engravidar de um menino, tente na Lua Minguante.

E depois da gravidez?

A Lua também influencia durante toda a gestação e no momento do parto, entenda como:

A Lua Cheia está associada à hipertensão e ao líquido amniótico. Nesse período deve-se evitar estresse para que não haja complicações no parto.

Já na Lua Nova há a crença do aumento de uma força para o centro da terra, o que pode aumentar a pressão pélvica e as contrações.

Se você tiver a chance de marcar o dia do parto, escolha uma data na fase da Lua Nova, que é a Lua dos novos projetos e das energias positivas.

Veja Também:

 

Especialistas online

Clara romkatt

Clara romkatt

Taro,numerologia

100% Avaliações positivas

119 Consultas

Alex tarólogo

Alex tarólogo

Vidêncida,cartas ciganas e tarot marselha,cromoterapia

92% Avaliações positivas

410 Consultas

Madalena taróloga

Madalena taróloga

Tarot,baralho cigano,rituais de amor e prosperidade

100% Avaliações positivas

514 Consultas

Fabiana viegas

Fabiana viegas

Baralho cigano,tarot,amor

97% Avaliações positivas

4435 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Oi eu nome e Amanda queria saber que dia que vou engravidar. A minha data de nascimento e 31/12/991.

  • Eu engravidei ao meio da lua crescente e da lua cheia. Eu li na net que lua crescente que é menina mas parece que vou ter menino !

  • achando que encontraria alguma infrmacao legal me de paro com “Se você tiver a chance de marcar o dia do parto,”….parto nao é uma ida ao cabelereiro, marcar a data por opção?!?!o bebe nasce quando esta pronto para nsacer !

  • Eu sou de 25-04-87 Eu tenho dois filhos esse ano acho que entrei com pe esquerdo .deus me proteja talvez posso ter um filho um dia .

  • Bom, acho que tudo acontece no dia e na hora que Deus achar que tem que acontecer. Se a mudança da lua ajuda já não sabemos.

  • To gestante está marcado para dia 22/07 minha cesária, mas desde domingo sinto contração. Não tenho dilatação e nem estoura a bolsa!

  • Querida, hoje em dia a maioria das cesarianas são agendadas! Minha irmã escolheu até a data do parto.

  • Eu estou tentando engravidar! Estamos na lua cheia, será que posso tentar agora, a minha menstruação ta prevista pra vir dia 1 de agosto… Será que posso tentar fazer assim mesmo? Me ajudem meninas kkk…

  • Boa noite, você está com quantos meses? Eu estou com 41 semanas e todos dizem que é menino, eu engravidei na lua minguante e minha sogra fica falando que é menina.

  • Acredito na influência das luas para engravidar… fiz a experiência e comigo deu certo. Engravidar na lua minguante é menino e nasce na nova. Engravidar na lua nova é menina e nasce na minguante’ sempre lembrando que as luas ainda prevalecem 3 dias depois. Engravidei no 24/11/11 último dia da Minguante e contei o ciclo de 9 luas e meu filho nasceu no dia 24/08/12 último dia da lua Nova.

  • Eu faço exame e da negativo só que tenho todos os sintomas. Já aconteceu isso quando eu perdi o bebê.

  • Quero tanto uma menina, pois já tenho três meninos. Engravidei na lua minguante, minha menstruação sempre é dia 22, que dia vai ser meu período de ovulação, quero tentar engravidar de uma menina. Me ajudem aí meninas a calcular.

  • Se isso fosse verdade não nasceriam meninos e meninas na mesma data. Tem 2 sobrinhas que engravidaram juntas e ganharam juntas, foi normal e um foi menino e da outra menina. Acredito no calendário lunar para se contar o tempo de gravidez e a hora do parto.

  • Gente a melhor forma de conhecer com profundidade essas questões é consultar um astrólogo e numerólogo.

  • Pessoal a melhor forma de ter acesso a essa informações é consultar um astrólogo experiente.

  • Quero muito engravidar. Já tentei na lua nova e nada ainda. O que devo fazer? Minha menstruação ta atrasada e nada de um filho pra mim.

  • É mesmo. Cesarianas agendadas pela vontade dos pais ou pela agenda do médico são um ato de crueldade contra as crianças que muitas vezes acabam na UTI porque seus pulmões não estão prontos. Acordem, pensem e protejam mais as crianças. COmo queremos um mundo melhor se reatamos os bebes assim? Sem consideração sem respeito ao nascer? Assistam ao documentário “O renascimento do parto” e vejam porque estamos sedentos tão sedentos de amor…

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *