Horóscopo Mensal de Maio 2020

horoscopo-mensal-maio

Prosperidade, leveza e sabedoria são uma das coisas astrologicamente falando que podemos esperar de Maio. Apesar de não estarmos vivendo uma fase fácil por conta da pandemia, o quinto mês do ano promete muitas coisas boas. É uma fase de conhecimento interno, que trará muito aprendizado e que mesmo sendo um período que sentimos tudo desenrolando devagar por conta da forte energia do Sol em Touro, iremos evoluir muito rápido. Para saber mais, veja o que o Horóscopo Mensal guardou para você!

Para saber mais sobre esse período que logo vamos vivenciar, convidamos o astrólogo Brendan Orin, do Astrocentro, para falar um pouco mais sobre como será essa experiência. Está pronta para entender todas as novidades que está por vir? Então confira!

Horóscopo Mensal de Maio de 2020

Áries (21/03 a 20/04)

Irá demorar um pouco para a ariana se acostumar com a energia que o Sol em Touro está trazendo para Maio. É por conta disso que algumas confusões podem surgir no começo do mês, exigindo um pouco mais de reclusão da vida social para entender qual será o melhor caminho a ser tomado.

Claro que assim que você se acostumar, passará a viver uma fase incrível!

Tudo porque a nativa de Áries perceberá um pouco mais de prosperidade e estabilidade em sua vida, segundo o Horóscopo Mensal. Como estamos vivendo esse período de quarenta por conta da pandemia, será ótimo para você sentir firmeza em suas escolhas.

Esse seu ponto forte surgirá por conta do seu Planeta Regente, Marte, que está em Aquário há um tempinho já. Será esse posicionamento que te ajudará a encarar de forma mais realistas os problemas pelo qual passará. Situações difíceis não ficarão fáceis, mas com determinação e foco você vencerá todas as complicações. Esse dom vem da forma racional do signo de ar para resolver as coisas.

Mas como as coisas não são sempre um mar de rosas…

Quando chegar o dia 7, a Lua Cheia irá surgir posicionada em Escorpião. Será uma fase de transformações, mudanças e que você se disponibiliza mais tempo para investir em si mesma. Porém é uma fase que será necessária cuidar da intensidade! Por ser um período de mistérios, nunca é bom você chegar com certezas, pois pode ser surpreendida pelo destino.

No dia 14, Marte entrará em Peixes e você começará a passar por uma fase de emoções. Não será fácil passar da lógica para o coração e por isso terá muitos momentos de instabilidade e insegurança. A melhor coisa a se fazer nesse momento é prestar atenção nessas alterações e se policiar para não deixar que se tornem atitudes desnecessárias.

O cuidado com as emoções serão ainda mais necessários quando a Lua estiver em seu signo, ariana. A Lua em Áries nos dias 18 e 19 vem trazendo muita explosão para o seu dia a dia o que pode complicar um pouco a sua harmonia. As pessoas que vivem contigo serão as mais afetadas e, se não deseja passar por um período de guerra em casa, o melhor é se controlar.

Tudo que for preciso resolver através de conversas e discussões, deixe para depois dessa Lua.

No dia 21 o Sol entra em Gêmeos e uma nova energia começa a pairar sobre a nativa de Áries. Agora com um signo de Ar no poder, o Fogo consegue se ver mais livre e disposto a conquistar todos os horizontes. Como a Lua entra em Touro durante esse período, é bom você investir no seu lado intelectual, ir atrás de cursos, focar nos estudos. Tudo indica muito sucesso nessa fase.

Touro (21/04 a 20/05)

É uma fase necessária para se curtir, taurina! Durante mais da metade do mês o Sol estará em seu signo e isso trará muitas experiências gostosas para você viver. É uma fase ótima para se livrar da negatividade que vem te seguindo desde que começou a quarentena, pois a nativa de Touro vem se sentindo solitária, carente e estressada. Agora chegou um momento de vitalidade, carisma e aceitação.

Durante Maio, e até um pouco mais para frente, o seu Planeta Regente, Vênus, está em Gêmeos. A energia desse posicionamento te trará algumas complicações no campo amoroso. Isso porque esse signo de Ar exige que as coisas sejam de maneiras mais racionais e, infelizmente, não é assim que você gosta de levar as coisas. Será uma fase que exigirá muita cautela para que o lado ruim de um relacionamento não floreça.

A Lua Cheia em Escorpião acontecerá no dia 07 e trará para você, taurina, muito poder pessoal. Uma fase que sentirá que é capaz de conquistar tudo aquilo que sonha. A intensidade do momento será sentida, mas quando for somada a prosperidade você verá que coisas muito boas resultarão desse momento.

No dia 13 a Vênus que está posicionada em Gêmeos ficará retrógrada, mostra o Horóscopo Mensal. A energia ficará pesada para a taurina, pois passará por uma fase de conhecimento interno. Hora de entender o que realmente gosta em você, o que deseja mudar, o que é necessário mudar, coisas nessa linha. É possível que tenha problemas com autoestima e isso fará você questionar muitas das suas escolhas. Por conta disso é necessário ser muito forte para não deixar que essa melancolia e drama faça mal à ti.

Quando chegar no dia 21 o Sol entrará em Gêmeos e você perceberá algumas mudanças na energia. Só que a Lua estará em Touro nesse período o que pode deixar suas emoções ainda mais instáveis e dando muita importância para a sua comunicação.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Maio tem uma energia pesada no começo, o início do seu Inferno Astral chegou e uma fase complicada a ser superada na quarentena. Mas não é preciso se desesperar o Sol logo entrará em Gêmeos, para ser mais específica no dia 21. Esse momento será relaxante, energético e uma nova etapa começará para você geminiana. Então, ouça esse conselho: aproveite!

Apesar dos primeiros dias não possuírem uma energia tão harmônica com a sua, saiba que a Vênus estará posicionada em seu signo dando um up na sua vida, principalmente na área amorosa. Você sentirá que tudo poderá ser resolvido com um bom diálogo e realmente vão. Só que ainda é necessário cuidado para não sair falando mais do que deve. Afinal, as pessoas ainda não estão acostumadas a lidar com as emoções de uma maneira tão racional como a nativa de Gêmeos.

No dia 12 de Maio, Mercúrio entrará em Gêmeos o que será excelente para você, geminiana! Isso porque o Horóscopo Mensal mostra que esse posicionamento traz muito poder para a sua vida. Como esse é o Planeta Regente do seu signo, você sentirá suas melhores características sendo afloradas. Então conte com o bom humor, uma comunicação impecável e a raciocínio veloz. Este será um período para você brilhar, mesmo que sinta que algumas coisas estejam demorando demais para se tornarem reais.

Quando chegar o dia 13, a Vênus ficará retrógrada, o que ainda intensificar a sua ansiedade de correr atrás de suas realizações. É importante você lembrar que como o Sol ainda está em Touro nesse período, as coisas demoram mais para acontecerem. O tempo de Touro é mais lento que o de Gêmeos, e será uma luta se acostumar com isso.

Mas não fique para baixo…

Assim que o Sol entrar em Gêmeos, no dia 21, você conseguirá sentir essa energia voltada para ti de forma muito mais intensa. Será uma fase muito positiva e que você precisará aproveitar. Muita força de vontade e coragem para enfrentar os desafios e conquistar seus sonhos surgirão. Porém é só no fim do mês.

Até lá, experimente ficar um pouco mais na sua. Análise as possibilidades para realizar os seus objetivos. É um momento bom para fazer planos, e como sua mente estará funcionando rápido e a energia dos astros exigirão isso de você, tudo indica que o sucesso será certeiro.

Câncer (21/06 a 22/07)

O quinto mês do ano será bem positivo para você, canceriana. A estabilidade do Sol em Touro te ajudará a colocar mais o pé no chão e manter mais firmeza em alguns dos seus sentimentos. Como o seu Planeta Regente é a Lua, você possui um lado emotivo muito forte e que astrologicamente já passa por grandes mudanças em um pequeno período de tempo, mas que a quarentena pode intensificar por conta do confinamento pelo qual estamos passando.

Essas mudanças de sentimentos não são motivos para você se envergonhar!

Essas alterações só acontecem pela capacidade da canceriana de se colocar no lugar do outro, é a sua postura empática que te faz querer abraçar o mundo. Assim não tem problema nenhum ter esses picos e quedas de emoções. Mas é preciso ficar atenta se essas transformações estão mexendo com sua sanidade. O que pode te deixar bem sentimental, dramática e pode afetar o seu desenvolvimento ao longo do mês.

No dia 07 a Lua Cheia acontecerá em Escorpião trazendo uma fase de prosperidade, de acordo com o Horóscopo Mensal. Somada a energia do Sol em Touro, a canceriana poderá sentir bem-estar, boas relações e um crescimento interno que poderá ser o seu responsável para você firmar suas conquistas.

Quando chegar o dia 14, a Lua Minguante acontece em Aquário, exigindo um período de mais reclusão para a canceriana. Esse signo de Ar é conhecido por sua originalidade e inovações. Com essa energia, o melhor a se fazer é investir um pouco mais em seu conhecimento, estudar, explorar novidades intelectuais, entende?

O Sol entra em Gêmeos no dia 21 e apesar de isso dar início ao seu Inferno Astral, canceriana, a energia positiva desse signo poderá trazer mais harmonia para dentro do seu lar. A comunicação será algo saudável nesse período e você perceberá que as coisas estarão mais alegres e leves nessa nova fase.

A Lua vai transitar pelo signo de Câncer pelos dias 25, 26 e 27 o que intensifica a sua vontade de realizar seus sonhos e desejos. É uma fase boa para tirar os seus planos do papel e correr atrás do seu objetivo. Só que é necessário calma na hora de agir, pois não podem ser decisões tomadas no impulso.

Já chegando ao fim do mês, no dia 29, Mercúrio entrará em Câncer ajudando o seu lado racional a desenvolver mais rápido. Será uma fase gostosa, pois você sentirá as coisas e poderá falar sem perder a razão na emoção. É um momento de se abrir para a comunicação, pois a canceriana conseguirá se expressar agora melhor do que nunca.

Leão (23/07 a 22/08)

A energia de Maio está bastante positiva para você, leonina! O Sol em Touro já estava trazendo para você uma energia bem gostosa desde o final de Abril e as coisas não vão mudar agora. É um período de conforto, harmonia e muita paz em sua vida e vai continuar assim. Apesar da quarentena estar trazendo algumas inseguranças por conta do confinamento, em geral você sabe que é só uma fase e que logo voltará a ativa, não é mesmo?

Para começarmos a falar sobre a influência do Horóscopo no seu dia a dia, vamos começar com Marte que está em Aquário, o seu signo oposto-complementar e que vem trazendo uma onda de aprendizados para você, certo?

A boa notícia é que ele entrará em Peixes no dia 14 e você se verá livre um pouco dessa energia que exige de você um aprendizado, mesmo que seja na base da dor. O lado ruim é que saindo de Aquário, que é um signo que te ajuda a evoluir, entra no signo de Água que vai diminuir o ritmo das suas ações.

Por um lado será ótimo, pois acabará com um estresse na vida da leonina que nos meses anteriores estava sempre absorvendo algo e sua mente não parava. Mas por outro, é uma fase que você terá muitas ideias, planos, sonhos, só que na hora de agir, tudo ficará um pouco mais lento.

Cuidado para não deixar que isso te desanime!

Se você tem um sonho, um objetivo, uma ideia e quer colocar em prática, coloque! Mesmo que pareça difícil, ou esteja demorando para acontecer, insista! A dica do Horóscopo Mensal é para que não passe por cima de suas vontades só porque acha que não vai aguentar as coisas do jeito que está sendo. Você é forte, leonina! Pode fazer o que quiser e todo mundo sabe disso.

No dia 21 o Sol entra em Gêmeos e a partir desse momento você sentirá sua criatividade florescer e saberá que esse momento é ótimo para realizações. Aproveite a comunicação boa dessa fase para resolver conflitos que fez no passado. Inclusive a energia de Marte em Peixes será muito bem vinda nesse aspecto.

Virgem (23/08 a 22/09)

Altos e baixos será a melhor maneira de definirmos o mês de Maio para você, virginiana!

Muitas coisas estão prestes a acontecer contigo e são boas, acredite. Porém lidar com isso pode trazer um pouco de instabilidade para você, afinal, é difícil lidar com o tanto de informação que chegará em você nessa fase. Começar com Mercúrio, o seu Planeta Regente, que vem passando por Touro, um signo de Terra como seu, e que vem trazendo uma harmonia e equilíbrio em seu desenvolvimento intelectual, certo?

Só que no dia 12 esse Planeta entrará em Gêmeos, um signo no qual ele também é regente, e isso intensifica ainda mais a energia dele. Assim, em a nativa de Virgem começará a sentir o poder da comunicação em sua vida, mas precisará saber como ponderar esse dom para que não saia falando mais do que te pediram.

O Planeta Marte está em Aquário no começo de Maio, e sua energia exigia a resolução de problemas de maneira racional, rápida e com a comunicação mais importante que tudo. Porém no dia 14, quando entrar em Peixes, as mudanças passarão a exigir um lado mais emocional. Isso complicará você que gosta das coisas preto no branco e não da enrolação.

É um momento positivo para a sua evolução, mas que exigirá muita luta interna!

No dia 21, o Sol entra em Gêmeos e influenciará em sua vida, pois esse posicionamento deixará a comunicação muito mais objetiva. Será ótimo para você ir atrás de suas conquistas mostrando qual o seu real interesse. As pessoas nesse período além de estarem mais propensas a falar, elas também irão ouvir e entender o que é falado.

Libra (23/09 a 22/10)

As librianas estarão bem satisfeita com Maio, começando com a energia do Sol em Touro que trará para você nesse começo de mês muita estabilidade e conforto. É uma fase que trará para você muita vitalidade, a autoestima estará bem, mas que ainda assim você sentirá algumas travas na sua vida.

O Planeta Vênus é o seu Regente e como caminha em um signo que você tem muita afinidade, Gêmeos, será uma fase bem positiva para ti. Apesar do amor estar mais racional neste período, o que você vai gostar é de como poderá resolver tudo com diálogos, pois a comunicação será o ponto principal neste período.

Porém no dia 14, a Vênus passará a ter o seu movimento retrógrado. Como é o Planeta que mais te influencia, a nativa de Libra sentirá muitas mudanças nesse período. A energia do Sol em Touro, mais essa rotação contrária pode resultar em uma autoestima baixa e inseguranças. Uma fase chata para você enfrentar alguns dos seus maiores medos que é a solidão.

A libriana gosta da socialização, de conhecer pessoas, ir a festas e se divertir. O período da quarentena, desse confinamento, pode estar sendo uma grande batalha interna. Mas é necessária para que se sinta melhor consigo mesma, se conheça melhor. É um ótimo momento para isso e você deve aproveitar.

O Sol chegará em Gêmeos no dia 21, trazendo um UP em todas as suas questões internas. A sua afinidade com esse signo será responsável por momentos muito bons para você. Aproveite esse momento para estudar, adquirir conhecimento e até mesmo falar aquilo que sente.

É uma fase boa para comunicação e para se impor. Você, uma nativa que não gosta muito de conflitos e pensa bem antes de falar algumas coisas, poderá se beneficiar com essa energia.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Maio trará para a sua vida um longo período de aprendizado, escorpiana. Tudo porque o Sol está em Touro que é o seu signo oposto-complementar. Desta maneira, a energia do mês é bastante positiva para o seu dia a dia, mas ainda assim trará muitas coisas novas para você lidar.

Aproveite esse momento, pois te ensinará a levar as coisas de uma maneira mais lenta. A intensidade da escorpiana é algo que deve ser admirado, mas que em excesso pode trazer muitas complicações desnecessárias para a sua vida. Com a energia de Touro você poderá aprender a curtir um pouco mais, de maneira mais leve, as pequenas coisas da vida.

Marte é o Planeta da ação e como está posicionado em Aquário há um tempo, e essa energia vem te trazendo uma boa racionalidade para resolver os seus problemas. O que foi ótimo para você durante um tempo, mas que a energia está preste a mudar e será algo positivo. Isso porque no dia 14, Marte se posicionará em Peixes, um signo de Água como o seu, o que trará um lado mais emocional, intenso, em suas ações. O que irá combinar bem mais com a sua personalidade.

É uma fase para se aproveitar!

Porém será um período que exigirá de você um pouco mais atenção em seus sentimentos. Ainda falando de Marte em Peixes, isso poderá trazer algumas instabilidades emocionais. Um hora estará feliz, outra bravo, outra melancólico, e é preciso ficar atento nesse comportamento para não deixar toda essa intensidade tomar conta de você.

Claro que também haverá uma influência de Vênus em Gêmeos em tudo isso. Afinal, ela ficará retrógrado no dia 12 e as coisas, principalmente no amor, podem não ocorrer de uma maneira simples. Pode acabar trazendo inseguranças, baixa autoestima e se tornar uma fase bem pesada se você não se policiar.

Durante o mês de Maio, no dia 07, a Lua Cheia acontecerá em seu signo. Esse é um período que vai trazer muita intensidade para você que já é bem intensa. Por conta disso é necessário tomar algumas precauções para que não deixe as emoções agirem a flor da pele. A energia da Lua já é forte quando está em nosso signo, mas a fase dela cheia faz com que aumenta ainda mais o poder dela.

O Sol entra em Gêmeos no dia 21, o que trará uma nova fase para você. É algo positivo, pois a comunicação nesse período estará impecável. Você poderá falar mais o que sente de maneira mais clara, o que te ajudará a se expressar e receber o retorno certo para isso. Será uma fase de grande aprendizado.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A sagitariana que gosta de ser livre, de se aventurar, de viver a sua vida, está passando uma barra nesse período. A quarentena mantendo todos em casa, quase que estabelecendo uma rotina forçada, às vezes é difícil se soltar desses problemas. O Sol em Touro, no começo do mês, não ajuda muito. Uma energia lenta e com muita estabilidade abraça Maio e faz com que as coisas parecem que nunca vão sair do papel para a nativa de Sagitário.

Mas é claro que não será de todo ruim assim!

Existem movimentos no céu que estão prometendo para a nativa muita leveza, uma energia de inovação e isso se deve a força de Gêmeos, o seu signo oposto-complementar que trará toda essa positividade. Começa com Vênus, que já está posicionada neste signo. O que resultará em uma vida amorosa mais racional.

Chega daquele drama de amor, as coisas vão ser resolvidas no diálogo e de maneira bem explícita. Infelizmente a sedução, o amor físico, essas coisas vão dar uma diminuída. Só que em compensação, a paquera, o interesse, o amor pelo mental crescerá.

Já no dia 12, esse Planeta do amor ficará retrógrado. O que poderá trazer algumas complicações nos relacionamentos. As coisas podem ficar um pouco mais frias e confusas. É possível que a insegurança seja muito sentida, e para você, sagitariana que não está acostumada com todo o lenga lenga dos outros signos em relação a paixão, pode ser bem estressante.

O Sol em Gêmeos começa dia 21, o que traz muita vitalidade para a sagitariana. É um período de renovação, mesmo que não seja 100%, você sentirá a mudança acontecer o que te dará muito mais vontade de enfrentar os desafios que surgirão na hora da conquista de seus sonhos.

De uma maneira geral, por conta do poder do terceiro signo em Maio, você passará por uma fase bem positiva. Mas é um momento de aprendizado e superação para ti, sagitariana. Use isso a seu favor. Estude, veja coisas novas, explore mais o seu conhecimento, a energia de Gêmeos é muito positiva para esse crescimento intelectual.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Astrologicamente a capricorniana está passando por uma fase bem positiva neste ano de 2020. Está sendo uma fase propícia para a realização dos seus sonhos e objetivos. Mesmo com a pandemia acontecendo, esse momento você possui muita força dos astros. Afinal, Saturno, o seu Planeta Regente, está posicionado sobre o seu signo trazendo muita vitalidade para as suas conquistas.

Somando isso ao Sol em Touro, um signo que possui muita harmonia com o seu por conta do elemento, vem te dando ainda mais forças para chegar onde deseja. É uma fase de estabilidade, prosperidade e conforto, indica o Horóscopo Mensal. Um bom momento para você aproveitar as vitórias da vida até aqui.

Porém a energia de Gêmeos está chegando em você, e chega com tudo!

Como é um signo que possui características completamente diferentes da sua, e que terá uma grande influência nesse período, pode ser que você passa por alguns conflitos internos.

Não será nada relacionado aos outros e sim uma coisa sua com você mesma.

As energias são diferentes e isso trará uma instabilidade nas emoções, nos seus desejos e pode até existir um desejo para mudar suas metas. Não existe problema nenhum em mudar de objetivo, porém é preciso entender se realmente é um desejo seu, ou apenas um impulso momentâneo.

Gêmeos está forte nesse período porque temos Vênus, Mercúrio e a partir do dia 21 o Sol estará posicionado nele. Então é um momento que você precisará aprender a lidar com todas essas transformações. Use essa energia a seu favor, pois a comunicação terá um poder incrível e todos podem se beneficiar disso. Aproveite!

Aquário (21/01 a 18/02)

O vírus covid-19 está trazendo complicações para todo mundo, mas as nativas de Aquário estão sentindo isso de uma maneira diferente. Como é um signo que se preocupa com a humanidade, tem uma generosidade, empatia, acaba tornando esse momento bem triste principalmente quando a vida humana está em risco.

Por isso a quarentena em si já é bem pesada para a aquariana!

Claro que a energia dos astros podem ajudá-la a passar por essa fase, segundo o Horóscopo Mensal de Maio. Começando com o Sol que está em Touro e traz um pouco de estabilidade, prosperidade e é uma luz no fim do túnel para essa nativa. Somando a energia de Gêmeos que chegará com força em Maio, a aquariana passará por uma fase de boas energias e positividade.

É uma fase de novidades, aquariana. Por mais que não pareça por conta desse atraso social que estamos vivendo por conta da pandemia. Estamos passando por um período novo, no qual exigirá maior responsabilidade de todos.

Não só para lidar com toda essa mudanças, mas também para cumprir com sua palavra. Pessoas que erraram, vão pagar pelos seus erros. E quem acertou, colherá os frutos em breve.

O Planeta Marte está em seu signo, o que ajudará você a cumprir suas missões com mais racionalidade e disposição. É um bom momento até para você passar suas ideias de soluções para a humanidade. Use a comunicação que estará excelente neste período para mostrar um novo mundo para as pessoas a sua volta.

É uma fase que necessita de uma solução humana, e a aquariana pode ser uma das vozes que o mundo precisa ouvir. Não perca essa chance!

Peixes (19/02 a 20/03)

A emoção da pisciana está a flor da pele nesse período de quarentena. Por ser uma nativa muito sensível, toda essa história do vírus está mexendo com sua cabeça e até trazendo uma tristeza muito forte. O Horóscopo mensal mostra que a estabilidade do Sol em Touro te deixa com essa sensação de que nunca sairemos disso e por isso um pânico começa a surgir em seu lado interno.

É importante você cuidar dessa “paranóia”, porque a sua sensibilidade está forte nessa fase. E se não prestar atenção no que é real, e o que é exagero, é capaz de você se sufocar com suposições do futuro. O que não é bom para ninguém, pois existe um futuro todo pela frente.

A energia que chegará de Gêmeos trará uma animação para a sua vida, pisciana!

Mas você precisará se permitir viver essa fase. Começar com a Vênus que vem em Gêmeos e traz uma onda de amor mais racional. Uma fase para deixar suas emoções um pouco de lado e entender o que está sentindo. Falar sobre os sentimentos e para os que estão vivendo um relacionamento, alinharem o que esperam da relação.

Quando Mercúrio entrar nesse mesmo signo no dia 12, a energia começa a deixar ainda mais evidente a comunicação. É um momento de expressar, resolver problemas com diálogos e até mesmo investir mais no conhecimento. Uma fase para estudar, ler e aprender.

Só que nada será como quando o Sol entrar nesse signo no dia 21. Isso porque mudará o astral das coisas, e se você deixar a energia do mundo te influenciar, pisciana… Muita coisa ficará otimista para você. E será com a criatividade que vem com esse Sol que você encontrará a saída para esse peso que o confinamento está tendo sobre você.

Especialistas online

Cigana Inayá

TAROLOGA, SENSITIVA, COACHING

99% Avaliações Positivas

2211 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Cigano Luigi

Tarologo

99% Avaliações Positivas

4824 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Yshmah Hamed

*Taróloga e Psicóloga*

90% Avaliações Positivas

2174 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Dagma Morgana

Taróloga sensitiva

98% Avaliações Positivas

2928 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *