Horóscopo Mensal de Junho de 2020

horóscopo-mensal-junho-2020

É no meio da pandemia que a gente está cada vez mais preocupado com o que esperar do futuro. O Horóscopo de Junho pode te ajudar a entender um pouco mais sobre os seus sentimentos nesse período e como lidar com todas essas novidades e mudanças que não param de surgir no nosso dia a dia. 

Por conta disso consultamos o astrólogo Brendan Orin que com ajuda da Serena Salgado vem contando um pouco mais sobre as posições dos planetas e a influência em nossa vida. Assim, com o Horóscopo de Junho, você pode entender o que te aguarda nessa nova fase. Confira: 

O que esperar do Horóscopo de Junho 2020

Áries (21/03 a 20/04)

Muitas surpresas estão para surgir em sua vida, ariana!

Junho promete trazer muitas mudanças de hábitos para a sua vida. Isso acontecerá por conta do número de Planetas que estão retrógrados nesse período, um posicionamento que exige uma transformação em seu comportamento para que continue dando certo as realizações dos seus objetivos. 

Será essa retrogradação que fará com que Saturno, que estava posicionado em Aquário desde e estava trazendo um pouco mais de ação para nossa vida, volte para Capricórnio. Esse posicionamento irá desacelerar o ritmo de suas conquistas, ariana. Será preciso muita paciência para diminuir um pouco sua ansiedade de colocar tudo logo em ação. 

Já no dia 05/06 ocorrerá a Lua Cheia em Sagitário. Esse Planeta somado a este signo trará para você uma incrível necessidade de liberdade. A vontade de viajar, sair, conhecer pessoas novas será muito alta. Porém, como estamos no meio de uma quarentena, a obrigação de ficar em casa pode te deixar um pouco para baixo. 

É aconselhável que você fale com seus amigos, distraia um pouco a cabeça, mas não deixe que isso te afete e fure a quarentena sem necessidade. 

Chegar no dia 13/06 a Lua já estará Minguante em Peixes o que também pode trazer uma certa tristeza por ser uma fase de reclusão. Um momento para olhar para dentro e refletir sobre suas escolhas, objetivos e a quarentena pode intensificar esse lado de se sentir só. 

A Lua entra em seu signo, Áries, no dia 14/06. Toda vez que a Lua está em nosso signo, a gente se sente mais confusa, aflita, uma mistura de sentimentos que pode acabar nos atrapalhando. Por isso a dica é para usar esse momento para reflexão. Aproveite o impulso que a Lua Minguante já te deu e análise um pouco mais sobre as decisões que vem tomando.

No mês anterior, no dia 29, o Planeta Mercúrio entrou em Câncer e vem trazendo uma harmonia no lar de uma maneira bem gostosa de se viver. Porém esse Planeta também ficará retrógrado no dia 18/06, o que pode começar atrapalhar a comunicação. O que pode resultar em desentendimentos, brigas e estresses. Cuidado nesse período com os seus aparelhos eletrônicos, com a internet, pois esse Planeta pode influenciar diretamente nessas coisas. 

No dia 21/06 o Sol entra em Câncer trazendo para o mundo uma energia de harmonia familiar e muito sentimentalismo. A nativa de áries pode sentir que está vivendo uma fase mais complicada, pois não aguenta a sensibilidade que existe no ar durante este período. 

No dia 25/06 a Vênus volta ao seu movimento normal em Gêmeos e traz mais tranquilidade para as coisas do coração. Somando isso mais o dia 28/06 que a Lua Crescente estará em Libra, trará um aumento no carinho e empatia na vida da ariana. Por ser o seu signo oposto complementar, vai influenciar muito no seu coraçãozinho. 

Dia 29/06 o seu signo regente, Marte, entra em Áries e começa um novo ciclo com muito mais força, vitalidade e energia para conquistar os seus objetivos. 

Touro (21/04 a 20/05) 

Para a nativa de Touro o mês de Junho é bem positivo de maneira geral, mas que trará muitos aprendizados. 

Começar pela quantidade de Planetas que se encontram retrógrados e isso fará com que a gente olhe para os nossos padrões de comportamentos atuais e tenhamos que mudar. Para a taurina pode parecer complicado, afinal não é muito fã de mudanças. Ainda mais quando são obrigatórias e não teve nenhum período de adaptação antes. Porém será positivo para ver por outros ângulos e conseguir completar suas realizações. 

A Lua Cheia ocorre no dia 05/06 posicionada em Sagitário. É um posicionamento que traz uma sede de liberdade, uma vontade de viver, e para a taurina pode ser muito difícil passar esse período dentro de casa. 

Já no dia 13/06 a Lua fica Minguante em Peixes e será um momento de reclusão. Chegou um momento para refletir mais sobre suas escolhas, entender qual rumo está seguindo. É um bom momento para tentar se entender, mas precisa de atenção para não deixar que a insegurança que surge nesse momento tome conta de você. 

Em seu signo a Lua entrará no dia 17 e 18, e toda vez que temos esse Planeta em nosso signo podemos sentir uma aflição. Isso porque as coisas ficam meio confusas, a sensibilidade mais aflorada. É importante que você não brigue e preste atenção nas palavras que fala nesse período. 

Esse cuidado também deve ser tomado por conta de Mercúrio no dia 18/06 fica retrógrado e pode influenciar na nossa comunicação, principalmente dentro de casa por estar posicionado em Câncer. Então se policie na hora da fala para não magoar o próximo. 

Chegar 21/06 o Sol entra em Câncer, a Lua Nova em Gêmeos e um eclipse solar irá acontecer. 

Esse eventos astrológico influenciará bastante na maneira como a taurina vê o seu sucesso. Será um momento de questionamentos sobre o que você quer, e se deve investir mais. Isso será relacionado principalmente ao conhecimento e a vida profissional. Talvez seja a hora de começar a pensar mais nos estudos para se especializar, pois é algo que você vem querendo há um tempo. 

Para a taurina, será ótimo quando chegar o dia 25/06 e a Vênus voltar a sua retrogradação normal em Gêmeos. Tudo indica que será um ótimo momento para a nativa, pois por esse Planeta ser o seu regente, você poderá sentir que sua vida voltará aos eixos e estará pronta para ir atrás dos seus objetivos. Isso se intensificará ainda mais quando no dia 28/06 que a Lua Crescente entrará em Libra que trará ainda mais benefícios para o seu coração.  

Nos últimos dias do mês, lá pelo dia 29, Marte entra em Áries. Esse posicionamento pode fazer com que a taurina sinta que suas ações precisam ser imediatas. Claro que a junção de Plutão, Júpiter e Saturno retrógrado em Capricórnio fará tudo ficar mais lento. O que trará um pouco de confusão e ansiedade para a taurina que precisará aprender que as coisas não acontecem em seu tempo. 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Junho é basicamente o seu mês, certo geminiana? 

Com o Sol em seu signo na maior parte dos dias, você sente muita energia, vitalidade, pronta para realizar todos os seus sonhos. As ideias não param de fluir e com todo esse tempo em casa por conta da quarentena, você começa a criar uma certa ansiedade para conseguir se divertir, ver seus amigos e familiares e colocar os seus planos em prática. 

É uma fase complicada para as aniversariantes deste mês, que com muita paciência aprenderá a conviver consigo mesma – e todas as personalidades de uma geminiana. Este tipo de autoconhecimento que será responsável pelo seu sucesso no futuro por entender mais sobre os seus sentimentos, sonhos e ambições. 

O seu Planeta Regente, Mercúrio, está em Câncer desde o dia 29 do mês passado. Esse posicionamento já vai te trazer uma comunicação mais calma, harmônica e um pouco de tranquilidade nas relações. Só que no dia 18 ele ficará retrógrado trazendo alguns desentendimentos, principalmente na área familiar. 

Cuidado com o que se fala nesse período, viu geminiana? 

Você que tem o dom de falar bastante e mostrar o seu ponto de vista, precisa se policiar na forma que se expressa. O seu jeito racional, meio bruta, pode magoar as pessoas ao seu redor, o que não será nada bom neste período, ok? 

Assim que o Sol entrar em Câncer, no dia 21, você começará seu ritmo dar uma diminuída. Isso não é só por conta deste Planeta, mas por conta de todos os outros que estão retrógrados e posicionados em Capricórnio. Um signo que vai trazer uma lentidão para a realização dos planos durante todo 2020, é preciso ter muita paciência para passar por isso. 

O Planeta Vênus ainda está em seu signo e vem trazendo uma energia bem positiva para um amor mais intelectual. Algo que precisa mais do que sentimento para conectar um casal, sabe? Isso é ótimo, ainda mais porque no dia 25 a Vênus voltará a sua rotação normal e você já sentirá novamente os benefícios em seu coração. 

Uma fase boa para paqueras virtuais, conhecer pessoas novas ou até mesmo explorar mais conhecimentos sobre o parceiro do que você já tem consciência. 

Já Marte volta para Áries no dia 29 e te traz uma energia para brigar por aquilo que acredita. Será um posicionamento ótimo para a resolução de problemas e começar a ir atrás das suas realizações. 

Câncer (21/06 a 22/07)

Agora em Junho o seu Inferno Astral ganha ainda mais força. Chegou um momento no qual você já está se sentindo desgastada, sem energia para ir atrás de suas conquistas, é uma fase complicada. Até chegar o dia 21 deste mês, que o Sol entra em seu signo e você se sentirá renovada. 

Claro que o caminho até chegar esse período de sorte, vitalidade, vai demorar um pouquinho. Mas saiba que não será uma jornada tão difícil de enfrentar, pois vários posicionamentos serão propícios para que você passe muito bem por esse mês. 

Começa com a Lua Cheia que ocorrerá no dia 05/06 em Sagitário que trará uma energia bem forte de liberdade. É normal se sentir presa nessa quarentena, ainda mais quando esse posicionamento ocorrer. Mas você, canceriana, terá a oportunidade de explorar ainda mais a sua aproximação com a família. 

Será um momento ótimo de amor e harmonia para você em seu lar. 

Quando chegar o dia 13 a Lua fica Minguante em Peixes. Esse posicionamento exigirá uma reclusão que é recomendada para essa nativa até o Sol entrar em seu signo. Afinal é um momento de analisar suas escolhas, entender um pouco o caminho que você quer seguir e acima de tudo planejar o que você quer fazer com seu futuro. 

O seu Inferno Astral está acontecendo e a melhor maneira de lidar com isso é se concentrando em si mesma. É uma fase para aprimorar o autoconhecimento e usar esse tempo para planejar o que vem pela frente.

Quais são seus sonhos? 

Como deseja alcançá-los? 

É hora de pensar nisso tudo para conseguir ir atrás de tudo o que quer quando o seu Sol entrar e te dar essa força para conquistar. Então não perca tempo. Faça desse momento útil para que seus objetivos sejam realizados em breves.

Mercúrio estava posicionado em seu signo desde o dia 29 do mês anterior. Esse é um dos principais Planetas responsáveis pela a harmonia que você vem sentindo em sua vida. Principalmente quando está relacionado a comunicação. Só que chegar no dia 18 ele ficará retrógrado e pode trazer desentendimento com pessoas que ama. 

É por conta disso que é necessário prestar atenção nas coisas que você fala para não acabar magoando aqueles que estão a sua volta. 

Assim que chegar dia 21 e o Sol entrar em seu signo, você sentirá maior leveza te cercando. A energia parece estar mais positiva para suas conquistas e será necessário apenas cuidado com a forma que você colocará tudo isso em prática. É o seu momento de aproveitar, então CURTA! 

Leão (23/07 a 22/08)

Junho é um mês que trará muita clareza para as leoninas! 

As nativas terão tendências a resolver problemas que estavam estagnados no passado por conta da energia que chega com o Sol em Gêmeos. Porém você precisará aprender a lidar um pouco melhor com as mudanças que vida traz, principalmente agora que existem muitos Planetas que se encontram retrógrados 

Está na hora de você abrir mais sua mente e permitir novidades em sua vida. 

Aproveite esse momento que será bastante animador para as nativas!

Agora é importante que você esteja prontas para as novidades que surgirão em seu caminho. O Horóscopo Mensal mostra que vários segredos revelados e verdades sendo ditas, o que trará muita felicidade na sua vida. Mas como manter essa alegria? Simples! Os astros mostram que você precisará se doar mais as pessoas que te querem bem, o que gerará um pouco mais de confiança e carinho, e assim alcançando tudo o que o mês de Junho tem para oferecer. 

Quando o assunto é amor, a leonina já sabe que ela tem uma necessidade de se sentir amada pelo parceiro. Para que isso não se torne uma relação de inflação de ego, é importante que você se permita viver algumas novidades, abrir um pouco mão das coisas que você quer e viver se entregar completamente para o amado. Porém é normal que exista alguns problemas na hora de lidar com a emoção e a ação. Só que se você se esforçar conseguirá tirar de letra essas novas atitudes que tomará. 

Virgem (23/08 a 22/09)

Como tudo na vida da virginiana, o mês de Junho tende a ser todo controlado pela nativa. Todos os seus planos foram colocados em prática e agora ela apenas ordena para não perder o controle. Segundo o Horóscopo Mensal, alguns empecilhos podem aparecer em relação a situações lógicas, afinal, no dia 18 o seu Planeta Regente estará retrógrado. Isso vai afetar um pouco sua linha de raciocínio e a comunicação. 

Porém com humildade e empatia, a virginiana saberá resolver essa situação com mais sucesso do que acreditava poder realizar. 

É importante que você ainda se mantenha focada no trabalho. Não é para parar de viver sua vida, mas dar atenção e organização aos seus planos fará com que o sucesso chegue mais rápido. Mas lembre-se, você pode sempre ampliar mais sua mente para alcançar alguns objetivos que você nem tinha pensado antes. E se tiver muito cuidado, quando aparecer algumas dificuldades, não será pega de surpresa.

No amor você vem se sentindo livre para explorar novidades, ainda mais quando Vênus voltar a sua retrogradação normal no fim do mês. 

Libra (23/09 a 23/10)

Decisões deverão ser tomadas e a libriana se sentirá muito pressionada. Isso porque essa é a nativa que mais detesta fazer escolhas, e por isso vive sempre em cima do muro. Mas para ter o equilíbrio que você tanto procura será preciso agir mais do que esperar uma atitude dos outros. Não tenha medo! Tudo indica que os astros estão positivos para você e que te trarão sucesso, felicidade e muita empatia. 

Essa será uma fase perfeita para investimentos. Está pensando em abrir um negócio próprio? Fechar uma viagem de fim de ano? Ou até mesmo realizar aquele sonho que pensou em desistir? Saiba que esse é o melhor momento para levar esses seus planos para frente. Aproveite que as energias estão positivas para você, e use seu poder de comunicação fenomenal para ir atrás daquilo que deseja. 

Aliás, essa é uma dica também válida para sua vida amorosa. Para a nativa que está solteira, o Horóscopo Mensal mostra que você vem conhecendo muita gente por conta de sua vida social (mesmo sendo só virtual) agitada, esse é o momento para você pensar em transformar aquele rolo em algo sério. Porém se você não sente segurança nele, é melhor partir para outra! 

Escorpião (23/10 a 21/11)

A escorpiana é sempre muito controladora, porém está na hora de aprender que nem tudo é do jeito que você planeja. Apesar do Horóscopo Mensal dar algumas dicas de como a nativa pode levar o mês, é importante entender que existem imprevistos e dificuldades no caminho que podem fazer todos os seus planos mudarem. 

E isso será o aprendizado que o Sol em Gêmeos trará para você, escorpiana!  

Aproveite as oportunidades que surgirão neste momento para se provar profissionalmente. Mostre suas competências, suas habilidade e todos os seus talentos. Esse é o momento para você mudar algumas atitudes e entender que tudo bem se alguns acontecimentos não estava em seus planos. E não tenha medo da vontade que surgirá em você de mudar, apenas comece a pensar em considerar essas mudanças. 

Já no amor algumas brigas são previstas para aqueles que possuem um relacionamento. A Vênus está retrógrada e em Gêmeos, isso quer dizer que muitas DR estão para acontecer, pois ambos querem discutir a relação e trazer um pouco mais de racionalidade para o amor. E você, escorpiana, que vive a paixão com o físico, pode ter muita dificuldade em lidar com essa nova necessidade de comunicação. 

Sagitário (22/11 a 21/12)

A sagitariana é uma nativa muito inteligente, e por isso conseguirá realizar tudo o que planeja. Com sabedoria e paciência você já tende a saber como resolver as coisas. Para que tudo saia um sucesso e de modo como você sonho, basta deixar de lado a sua ansiedade. 

No dia 05 a Lua entra em seu signo e esse posicionamento pode fortalecer ainda mais a as suas inseguranças. É por isso que é um momento de reflexão e que pode se estender até o dia 13 que é quando a Lua irá ficar Minguante em Peixes. 

Esse será o melhor momento para reflexões dos seus planos, da forma como deseja conquistar seus sonhos ou até mesmo planejar ações futuras. Aproveite o Sol em Gêmeos que te ajudará a usar toda a criatividade para agarrar o que deseja sem medo do sucesso.

O Horóscopo Mensal indica também que você será uma pessoa bastante cotada em Junho. Isso fará com que sua vida social aumente e que no trabalho acabe recebendo mais demandas e responsabilidades. 

Porém sagitariana, com sua segurança conseguirá tirar de letra essas novas tarefas. Só que precisará seguir um pouco mais as regras do que está acostumada, afinal muitos Planetas se encontram retrógrados e outros em Capricórnio. Isso exige um pouquinho de mudança em seu comportamento.  

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Apesar do cenário mundial não ser um dos melhores, o ano de 2020 ainda promete ser muito positivo para ti, capricorniana. É um período de realizações! Você tem tantos Planetas seguindo o seu fluxo que é impossível não conseguir tirar vantagens disso. 

O Sol em Gêmeos permite que você dê uma inovada na forma de conseguir o que quer. Então, corra atrás dos seus sonhos agora. Pode parecer meio complicado, pois Marte em Peixes não dá tanta energia de ação nesse período, ele traz mais ideias, planos, mas esse é o seu melhor momento de agir. 

O Planeta Saturno, o seu regente, está retrógrado e vai voltar para o seu signo. Apesar de sua energia te atrasar um pouquinho por causa de sua rotação contrária, você ainda sentirá mais energia para conquistar os seus objetivos.

Por isso a dica para o mês é pegar todas as oportunidades que irão te surgir e fazer acontecer! Não deixe que as dificuldades da vida ditem uma no chato para você, pois astrologicamente você tem tudo para fazer esse ano ser o seu ano!

Aquário (21/01 a 18/02)

A aquariana está em um fase muito positiva por conta de Saturno em seu signo. Mas as coisas estão prestes a mudar. Como esse Planeta está retrógrado, mais uma vez esse ano, ele voltará para Capricórnio – o signo do seu Inferno Astral. 

Essa energia vai te travar um pouco durante esse mês, e talvez até o fim do ano que é quando Saturno entrará de vez em seu signo. Assim, a vontade de agir rápido está falando bastante alto para que não perca a chance de realizar as coisas ainda no seu tempo. Porém é preciso calma! 

Todos os Planetas que estão posicionados em Capricórnio – Júpiter, Plutão e daqui pra frente Saturno -, exigem de você paciência em suas atitudes. Nada será feito rápido, é possível se sentir atrasado até pela energia do mundo. Mas no tempo certo tudo irá se realizar. 

Então, nada de agir por impulso, viu? Pense bastante antes de agir. A sua rebeldia pode estar um pouco mais aguçada do que o normal. Por isso você precisará se controlar um pouco no modo de falar e no seu modo de agir. 

É importante que a aquariana nesse período entenda que nada é perfeito e parar de exigir a perfeição de si mesma coisas que são impossíveis. Não tenha medo de errar ou de viver. Lembre-se que do modo como você é maravilhosa, será aplaudida e reconhecida de qualquer maneira. 

Peixes (19/02 a 20/03)

A pisciana terá um mês bastante agitado! 

Muitas oportunidades vão surgir para a nativa e escolhas importantes ela precisará tomar. Isso ocorre por conta de Marte estar posicionado em seu signo desde o final do mês passado. Assim, as suas ações terão muito mais impactos nesse período e é preciso aproveitar esse momento. 

O Sol em Gêmeos somando ao número de Planetas que estão atualmente em movimentação retrógrada irá te trazer uma luz, na qual você enxergará o seu dom de adaptação. É um momento de entender a sua habilidade de resolver qualquer acontecimento em sua vida com esperteza e paciência. 

O Horóscopo mensal indica que você desenvolverá uma enorme vontade de mudança. Terá vontade de se mudar, ou casar, ou ter filhos. As energias do mês estão bastante positivas para isso, porém você precisa focar nos seus reais objetivos e não deixar que seus impulsos mudem sonhos de uma vida inteira. 

A sua vida amorosa pode não estar perfeita, mas você vem criando uma base muito forte. Por isso, piscianas que estão em um relacionamento sério tendem a querer dar um próximo passo. Pensamentos como casamento, filhos e até mesmo viagens em família poderão surgir. Esse é um momento que trará muita harmonia e felicidade, por conta disso é ideal para se dedicar ao parceiro também.

Especialistas online

Rose Pellegrino

Taróloga,Médium Sensitiva e Terapeuta

99% Avaliações Positivas

3817 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Luca Tarólogo

Tarólogo e Coaching

92% Avaliações Positivas

2808 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Jorge Purgly

Mago Branco,Tarot dos Orixás e Búzios

97% Avaliações Positivas

7485 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Rose Pellegrino

Taróloga,Médium Sensitiva e Terapeuta

99% Avaliações Positivas

3817 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *