Horóscopo Mensal de Junho

horóscopo-mensal-junho-2019

Junho chegou e traz muitas novidades. O Sol em Gêmeos promete muitas mudanças, festas e até mesmo alguns conflitos. Para ajudar a passar por essa fase, nós do Astrocentro conversamos com a Astróloga, Serena Salgado, e ela trouxe algumas informações sobre o que vai acontecer no sexto mês do ano. Confira agora o Horóscopo Mensal de Junho 2019.

Está preparada?

Veja abaixo:

Horóscopo Mensal de Junho 2019

Áries (21/03 A 20/04)

O mês começará positivo para as arianas na área financeira. Aproveite a energia de Lua em Touro que acontecerá no dia 01 para alavancar a sua vida financeira e ir atrás do sucesso. É importante para você agir rápido, pois no dia 03 a Lua já estará posicionada em Gêmeos e a energia mudará.

Mas não é preciso de muita preocupação!

A energia para seu sucesso profissional ainda estará em alta, e você ainda terá a oportunidade de melhorar a sua comunicação com a energia de Gêmeos pelo ar. O mês de Junho vai ajudar para que você aprenda a lidar com a sua ansiedade e isso que garantirá o seu triunfo tão esperado.

No dia 08, segundo o Horóscopo Mensal, a Vênus entrará em Gêmeos trazendo uma energia de análise para sua vida. A ariana, nesse período, estará sondando a sua vida amorosa e se questionando se vale a pena dar continuidade ou não. É possível que as nativas que são casadas se afastem dos parceiros para descobrir se aquele amor é o que ela realmente quer viver.

Já as solteiras vão passar por uma fase de interesse. A vontade de ter algo sério aumenta ainda mais no dia 10, mas todas suas decisões precisarão ser pensadas de maneira bem específica para não se arrepender no futuro.

Só que a vida não é um mar de rosas, ok?

O Sol entrará em Câncer no dia 21 e a posição de Marte em oposição a Saturno e Plutão fará com que a nativa passe por alguns conflitos em sua vida. A sua personalidade explosiva estará muito mais forte nesse período podendo te trazer alguns problemas na área profissional se não controlar o seu impulso.

Durante o fim do mês, com Júpiter em Sagitário, a energia que te cerca te trará vontade de conquistar mais e mais. Experimente criar uma lista com suas prioridades e não tente abraçar todos os seus sonhos de uma vez. Isso poderá te fazer falhar, afinal o excesso de ambição pode te sabotar nessa onda de desafios.

Aproveite a energia da Lua Minguante em seu signo e faça uma limpeza espiritual. Isso te ajudará a se livrar dos conflitos que te incomodou durante esses últimos dias. Assim, poderá começar o mês de Julho com mais calma e pronta para enfrentar novos desafios e ir atrás dos seus sonhos.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Touro (21/04 a 20/05)

A energia de Junho será excelente para que a taurina invista nela mesma!

O mês começará com a Lua posicionada em Touro e isso vai ajudar a nativa deste signo a se sentir mais à vontade e mais disposta a ir atrás de seus sonhos. É preciso aproveitar essa oportunidade para que você alcance o sucesso que deseja!

O Sol em Gêmeos vai trazer uma agitação para sua vida, que apesar de você não ser uma pessoa muito da ação, vai conseguir se destacar nessa fase! Logo no dia 03 a Lua começa a fase Nova e estará em Gêmeos, o que será ótimo para você pensar no dinheiro.

O que acha de construir o seu próprio império?

A energia desse período está favorável para que você, taurina, pense no seu futuro intelectual e material. Mas é preciso muito esforço para que você já atrás desses seus objetivos.

No dia 17 a Lua Cheia estará em Sagitário, e a dica para esse momento é que você foque no seu financeiro. A energia estará boa para que você prospere, mas é importante que não se comporte sem pensar. O sucesso chegará, mas precisa ser feito de maneira bastante consciente.

Quando o Sol entrar em Câncer, no dia 21, o Horóscopo Mensal mostra que com a influência de Marte em oposto a Saturno e Plutão poderá deixar a nativa de Touro um pouco mais briguenta. A energia deste momento despertará em você o seu lado mais nervoso, estressante, intolerante, o que pode te fazer muito mal.

No dia 22 a Lua entrará em Peixes, o que deixará você muito mais sensível do que já é. Podendo afetar sua rotina, sua força de vontade e te deixando bastante carente. Será uma fase complicada. Mas para sair dessa é necessário que você – durante esse período – faça uma limpeza espiritual para se livrar das energias ruins que te cercam.

Claro que se você esperar até o dia 25, a limpeza será ainda mais forte, pois a Lua estará em sua fase Minguante. Ou seja, a fase ideal para se livrar das negatividades! Sem contar que ainda pode entrar em um fase de reflexão para pensar como será o melhor jeito de agir no próximo mês.

Para finalizar esse ciclo, a Lua, no dia 27 entrará em Touro, o que trará mais positividade para sua vida. Apesar de ainda não ter começado Julho, o que plantará nesse momento serão os frutos do próximo mês. Por isso, use esse momento para dar um UP em sua vida.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O mês começa com vontade da geminiana conquistar o mundo!

O Sol em seu signo vai te dar muita energia para se renovar, juntando a Lua em Touro, o desejo de sair correndo atrás dos seus sonhos só aumenta. Porém os astros mostram que esse não é o momento. Você precisa ir com calma para fazer tudo com excelência e não ir saindo atropelando os seus objetivos.

No dia 03 a Lua entrará em Gêmeos e esse momento promete muitas novidades. O Horóscopo Mensal indica que está chegando o momento em que você deverá se adaptar a diversas mudanças. A vontade de renovar a sua vida surgirá e isso pode te fazer alterar os seus interesses, sua forma de comunicação e até o grupo de amigos.

A Vênus também vai influenciar você bastante nesse período. Isso porque ela estará posicionada em seu signo, o que te trará muito carisma e felicidade. Esses sentimentos serão muito importante para que você alcance o sucesso que tanto deseja. Aproveite a energia positiva desse momento e vá atrás da realização dos seus sonhos.

Quando a Lua entrar em Sagitário, no dia 17, use esse momento para concretizar os seus projetos. É o melhor momento para você botar em prática, ou finalizar os seus planos. Isso porque é um momento em que suas expectativas estarão muito forte, e você conseguirá ter um olhar mais crítico sobre as coisas.

A verdade é que durante esse período você precisará aprender a encontrar a harmonia nas coisas. Experimente antes de concluir, ouça antes de falar e entenda que na vida muitas coisas vão dar errado para antes de dar certo. Isso vai te ajudar a passar pelas dificuldades desse mês.

Assim, quando chegar no dia 21 e o Sol entrar em Câncer, você saberá lidar com toda a energia de conflitos que começarão a surgir em sua vida. A oposição de Marte com Saturno e Plutão vai fazer com que você fique mais sensível, questionadora e não vai baixar a cabeça enquanto não obter as respostas que deseja.

Mas vá com calma!

Tomar atitudes por impulsividade nunca é a resposta. Por isso, aproveite essa energia de fim de mês e comece a se autoavaliar. Dê uma aquietada, reflita sobre o seu passado e planeje o futuro.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Câncer (21/06 a 22/07)

O Sol em Gêmeos chega trazendo o Inferno Astral da canceriana!

Uma nativa que gosta da comodidade do seu lar, passará a sentir uma grande necessidade de socialização. Mas como o mês começa com a Lua em Touro, você continuará – de certa forma – uma pessoa bastante seletiva. A vontade de conhecer o mundo e pessoas novas realmente acontecerá, porém ainda será da maneira que a canceriana se sentir mais confortável.

Isso é bom, pois não passará por isso sentindo como se fosse alguma obrigação. Então, aproveite esse momento para se permitir viver essa aventura.

Quando a Lua entrar em Gêmeos, no dia 03, você começará um novo processo de conhecimento interno. Haverá uma vontade de conhecer melhor – e alimentar – o seu lado espiritual. Pode parecer algo novo, mas que te fará bem pela positividade que te cercará acabando com o azar que o Inferno Astral traz.

No dia 08 a Vênus entra em Gêmeos e essa será uma fase intensa para a canceriana. A energia desse planeta somando com Marte em oposição a Saturno, fará com que você esteja complicando muita coisa simples. É possível que você esteja dando muita importância para assuntos que não precisavam ser tão relevantes em sua vida. Essa sua atitude vai abalar tanto sua vida que até sua vida amorosa não sairá ilesa dessa situação.

É por isso que durante Junho, você precisará aprender a ter discernimento das coisas e separá-las. Analise suas atitudes, os acontecimentos a sua volta e depois tome atitudes sobre como resolvê-las. Se apenas recolher todos os problemas para ti, vai acabar sobrecarregada e sem nenhuma solução. Entendeu?

Você passará por um fechamento de ciclo agora, canceriana. É por conta disso que uma fase difícil parece te sondar. Mas lembre-se, quando o Sol entrar em Câncer, no dia 21, as coisas ficarão mais leves. Use esse momento para refletir mais sobre a sua vida. Fique quieta absorvendo algumas energias positivas e expulsando as negativas de sua vida.

Como fazer isso?

Aproveite que no dia 25 a Lua está minguante e em Áries. Dessa maneira, poderá tomar fortes iniciativas para fazer uma limpeza espiritual e se livrar de toda a negatividade que te mandam e de todas as dores de cabeça que te assombram nesse período.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Leão (23/07 a 22/08)

A vida profissional da leonina terá um grande destaque no mês de Junho. A Lua em Touro trará para essa nativa muita energia para inovar em seu trabalho, conseguindo crescer cada vez mais. Quando a Lua chegar em Gêmeos, no dia 03, a leonina terá uma energia muito positiva para se encontrar em sua carreira.

Já no dia 08, a Vênus entrará em Gêmeos e isso fará o coração da nativa de Leão bater mais rápido. Talvez seja a hora de viver um romance, o que acha? Mas relaxa, que tudo indica que você não vai precisar daquela história de conhecer alguém novo. Isso porque o Horóscopo Mensal mostra que um amigo que mexerá com seus sentimentos.

Só cuidado para não confundir os sentimentos, ok? Se for amor, invista! Mas se for só uma paixãozinha, não estrague a amizade.

Essa Vênus também trará uma um abalo emocional muito forte. Por conta disso, você se sentirá muito irritada e com vontade de comprar algumas brigas que normalmente você ignoraria. É possível que os conflitos planetários possam te influenciar nisso também, te tornando uma pessoa bem explosiva nesse período.

Cuidado para não extravasar!

O Sol em Câncer, no dia 21, vai dar início ao seu Inferno Astral. Assim, essa começa se tornar a melhor fase de autoconhecimento para você, leonina. Reveja sua ações, planeje o seu futuro e use esse momento para descansar.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Virgem (23/08 a 22/09)

O começo do mês será tranquilo para você, virginiana!

Essa será uma fase na qual você poderá resolver várias questões emocionais de maneira racional e prática. Porém, quando a Lua entrar em Gêmeos e Mercúrio estiver em Câncer, no dia 04, você não conseguirá fugir de suas emoções. Começará para você um desafio: lidar com seus problemas de maneira mais comoventes.

Ser racional é ótimo para você, virginiana. Afinal, consegue resolver as coisas de maneira simples e sem muita enrolação. Só que a vida às vezes exige que você veja as coisas de maneira mais empática, e isso exige deixar que o coração tome algumas decisões. E isso será tão necessário para você, que até o seu lado racional te levará a agir dessa maneira.

Então, não fique com medo de estar agindo sem razão, e pense que a energia está positiva para você assim. A Lua entrará em Virgem no dia 10, o que vai te ajudar bastante nas questões emocionais.

Quando a Vênus chegar em Gêmeos no dia 08, as nativas de Virgem podem se preparar para surpresas profissionais. Sucesso e crescimento nessa área é o que o Horóscopo Mensal está apontando para você. É importante que você viva esse momento de maneira única e não deixe nenhuma oportunidade passar, viu?

Depois que o Sol entrar em Câncer, é possível que algumas ondas de insegurança surjam em sua vida. Parece que a energia que te cerca, somada aos conflitos planetários, darão um certo medo em você na hora da realização dos seus sonhos. É importante que você lute contra isso.

Como?

Simples! Você deve usar todo o seu otimismo contra essa onda de negatividade. Isso vai ajudar para que a virginiana se garanta em algumas questões complicadas que podem surgir. Sempre de cabeça erguida, é necessário que, mesmo que você sinta que não pode concluir algo com sucesso, não desista.

Dê um tempo, melhore o seu planejamento, faça até algumas limpezas espirituais para que você comece novamente os seus projetos de maneira positiva. Use a energia para focar mais no seu lado espiritual e se concentre em melhorar a sua vida.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Libra (23/09 a 22/10)

O mês de Junho começará trazendo para libriana um pouquinho de choque de realidade. A Lua em Touro fará com que essa nativa tenha um pouco mais de pé no chão durante esse mês. Será uma fase na qual você entenderá a importância de manter o foco em algumas situações de sua vida se deseja ter tal realização.

Quando a Lua entrar em Gêmeos, no dia 03, será o seu momento para investir no seu futuro. Muitas oportunidades aparecerão e você terá de pensar muito bem em quais você irá querer agarrar. Mas não pense que será fácil, libriana.

Junho não será um mês de sossego para você!

Conflitos entre família e trabalho acontecerão. Você vem dando atenção para muitos outros acontecimentos em sua vida, mas a verdade é que precisa se concentrar aqui! Essas duas áreas exigirão bastante de você, o que trará grandes indecisões nesse período já que não saberá qual precisa ser o seu verdadeiro foco.

A verdade é que você precisará encontrar o equilíbrio entre o trabalho e a família. Por isso, evite o estresse para que não acabe lidando apenas por impulso e se arrependendo no futuro.

No dia 08 a Vênus entra em Gêmeos e isso poderá te dar uma aliviada. Isso porque mudanças e novidades estão por vir, e isso te ajudará a ter mais empolgação para viver esses momentos. Deixando um pouco de lado o conflito entre trabalho e família. Haverá muito desejo de viajar, estudar e se especializar em sua área.

Mas lembre-se que para fazer tudo isso, você terá de encontrar a harmonia entre família, trabalho e você. Assim, não deixará nada que é importante para ti para trás.

O lado bom é que no dia 10 a Lua entra em Libra e um alívio para você começará. A energia desse período será de coisas boas e fáceis. Você conseguirá lidar melhor com seus problemas e não passará tanto nervoso com isso.

O Sol em Câncer volta a trazer mais foco para a sua vida profissional, segundo o Horóscopo Mensal. Você estará mais dedicada ao seu trabalho nesse momento, e isso é o que mais puxará sua atenção. Acontece que Junho te ensinará a equilibrar a sua vida para não deixar os que te amam como segundo plano.

Dessa maneira, a intenção é quando começar um novo mês, você saiba balancear as coisas e tenha sucesso tanto na vida profissional quanto na emocional. Aproveite a Lua em Gêmeos na finalização do mês para atrair toda a positividade possível para você!

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Gêmeos é um signo que traz muita confusão para a vida da escorpiana. Dessa maneira, com o Sol neste signo a energia já promete muitas loucuras na vida dessa nativa. Para começar, a Lua em Touro já vai trazer uma dúvida cruel para você: quem é o seu verdadeiro amor?

A energia de Touro com Gêmeos te mostrará que existem mais de uma pessoa especial em seu caminho. Esse conflito na sua vida emotiva poderá se tornar uma loucura em sua vida. Isso porque a escorpiana acabará se sentindo mais carente e sofrerá por um amor que não sabe como escolher.

As coisas não irão melhorar quando a Lua entrar em Gêmeos no dia 03, tudo porque o Horóscopo Mensal mostra que a sua vontade de se aprofundar em você estará ainda mais forte nesse período. Assim, para fugir de suas questões internas, vai querer encontrar um parceiro que te traga respostas para o seu autoconhecimento.

Mas infelizmente as coisas não funcionam assim!

Você tem de se conhecer melhor, se entender, ser a sua melhor amiga antes de encontrar o parceiro ideal para ti. Aliás, é possível encontrar o seu grande amor antes dessa descoberta interna, pois a Vênus em Gêmeos no dia 08 será positiva para isso. Porém não é ele que vai te explicar como você funciona.

Somente a escorpiana, que existe aí dentro, poderá te ajudar com isso, entendeu?

Os conflitos planetários, durante o mês de Junho, fará com que a escorpiana queira, cada vez mais, conquistar os seus objetivos. É claro que algumas frustrações poderão ocorrer, mas o importante é que você deverá se mostrar muito forte e não deixar isso te derrubar. Aprenda criar estratégias para esse momento, dessa maneira nunca mais irá querer desistir.

A Lua no dia 25 entrará em Áries e estará minguante. Essa é uma ótima fase para você limpar o seu campo energético e começar a se preparar para o próximo mês.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Sagitário (22/11 A 21/12)

Junho vai ser muito movimentado para a nativa de Sagitário!

Devido a energia de Sol e a Lua em Gêmeos – o seu oposto complementar – você se sentirá bem mais disposta a ir atrás dos seus objetivos com sucesso. Essa será uma temporada de muitas novidades e oportunidades na sua vida e você precisa aproveitar para pegar todas!

É uma fase em que você deve curtir tudo aquilo que a vida te oferece, inclusive abraçar inovações. A energia de Vênus no dia 08 vai te ajudar, por isso experimente dar um UP em sua rotina, assim conseguirá lidar com toda essa mudança que está por vir.

A sua vida amorosa estará muito boa. A Vênus em Gêmeos te trará uma energia muito boa para começar novos relacionamentos. Tente sair mais, conhecer pessoas novas e até se aventurar no trabalho. A sagitariana precisa de novas emoções, pois isso que a deixará satisfeita nesse período.

Só cuidado para não ter uma recaída!

Lembre-se que se é ex, é porque existiu um motivo para acabar. Não insista no erro, pois só trará confusão e tristeza para o seu coração. Apesar da Lua em Peixes, no fim do mês, te deixar bastante sensível, você precisará ser forte e resistir algumas tentações que o destino colocar em sua vida.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O Sol em Gêmeos e a Lua em Touro, no começo do mês, te trará muita energia positiva. Você estará passando por uma fase mais criativa, agitada e estará pronta para novos desafios. Claro que a energia forte de comunicação de Gêmeos exigirá mais de você um lado sociável, mas que se houver esforço você sairá de letra nessa tarefa.

O trabalho estará favorável para você, segundo o Horóscopo Mensal. A racionalidade e criatividade que vem da energia de Gêmeos te ajudarão a se dedicar muito mais a sua carreira. Conseguindo alcançar até alguns objetivos que há muito tempo deseja.

Mas cuidado para não querer demais!

A oposição de Marte com Saturno faz com que você perca a cabeça em ambições, e isso poderá te fazer querer abraçar o mundo e não ter braço para tudo isso. Por isso o conselho é para ir com calma!

A Vênus em Gêmeos trará novidades em sua vida. O amor acontecerá e não vai ser fácil lidar com isso. Algum colega de trabalho mexerá com seu coração e a capricorniana não está pronta para falar sobre sentimentos agora. Mas será preciso se soltar para fazer com que essa nova paixão surja.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Aquário (21/01 a 18/02)

A energia da Lua em Gêmeos no dia 03 trará para a aquariana muitas mudanças, novidades e esperanças. Esse será um mês para essa nativa se descobrir e decolar com suas ideias. É a hora de você abraçar o mundo! O Horóscopo Mensal indica que você, aquariana, aproveite da criatividade e a socialização que te cerca esse mês e faça as coisas que mais deseja com apoio de amigos e familiares.

Algumas tensões poderão surgir em sua vida, mas você conseguirá sair dessa situação com facilidade. Só precisa tomar cuidado quando o Sol entrar em Câncer, pois sua sensibilidade ficará em alta. Isso pode te deixar mais dramática, mas se você souber controlar, esse lado emotivo poderá te trazer muita positividade.

A sua vida amorosa estará bem fraca nesse momento. Os astros indicam que esse é o momento para você pensar em você, focar em seus sonhos e ir atrás daquilo que deseja. Aprendendo como se amar, a aquariana depois conseguirá se adaptar a um relacionamento, pois conhecerá todos os seus limites.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Peixes (19/02 a 20/03)

Junho será uma fase para você focar em sua família. Sabe aquele problema emocional que te incomoda? Então, está na hora de você resolver essas questões pendentes para deixar de lado o rancor. Ah, pisciana! Você é uma nativa movida pelo coração, esse tipo de energia pesada não te faz bem e é necessário se livrar dessa negatividade toda.

Assim, a sua missão para esse mês é esquecer essas complicações que surgiram no seu meio familiar. A energia de Gêmeos te deixará mais racional e comunicativa, por isso não será uma tarefa tão difícil. Só que é possível trazer alguns estresses que você precisará passar por cima para que não exista mais desentendimentos.

Claro que você precisa desinstalar algumas coisas que sente dentro de você. Mas lembre-se que tudo que é exagerado, acaba se tornando ruim. Então, tenha noção do equilíbrio, do necessário e do desnecessário. Ok?

A dica do Horóscopo Mensal desde mês é para que a nativa de Peixes experimente aplicar o Feng Shui em sua residência. Isso te ajudará a espantar o mau olhado que te cerca. Algumas pessoas não querem ver você feliz com sua família e é por isso, pisciana, que você tem de se proteger.

Veja nosso vídeo no YouTube com a especialista Serena Salgado: clique aqui!

Especialistas online

Flavia Ramires

Terapeuta Holística e Oraculista

98% Avaliações Positivas

1044 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Cigana Luanna

Taróloga, Vidente, Sensitiva

98% Avaliações Positivas

1360 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Estrela Cigana

Terapeuta e Oraculista

98% Avaliações Positivas

938 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Johara Taróloga

Taróloga/Sensitiva

98% Avaliações Positivas

9495 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *