Consulta espiritual online: como funciona e o que perguntar

Com a correria do dia a dia, é cada vez maior o número de pessoas que estão buscando em consultas espirituais a retomada do caminho de comunhão com a alma, a existência interior, e um contato mais profundo com a espiritualidade, independente da religião. Só que a mesma correria faz com que as pessoas não tenham tanto tempo para se dedicar a isso, e precisem de soluções práticas – entra em cena a consulta espiritual online.

A seguir, explicamos como funciona uma consulta espiritual online, porque ela é segura e o que perguntar em uma sessão com um especialista esotérico. E mais: como fazer sua consulta aqui no Astrocentro, de forma personalizada ou gratuita.

Como é uma consulta espiritual online

Fazer sua consulta espiritual online é muito simples, e bastante seguro também. O primeiro passo é escolher qual tipo de profissional você procura para te ajudar: você pode fazer consultas pela internet com astrólogos, tarólogos, numerólogos, videntes, médiuns ou ainda esotéricos especializados em outras técnicas.

Escolhida a especialidade, procure um site de confiança para pesquisar bons esotéricos – o Astrocentro pode te ajudar nisso! Todos os especialistas do Astrocentro são cuidadosamente e criteriosamente selecionados para que você só tenha os melhores profissionais à disposição. E para que não reste nenhuma dúvida quanto a isso, disponibilizamos em nosso site a ficha completa de cada esotérico e também avaliações de outros usuários.

Feito isso, é só fazer seu cadastro no Astrocentro e se preparar! A consulta pode ser feita no horário que for mais conveniente para você, e também no formato que você se sentir mais à vontade, por chat, e-mail ou até mesmo por telefone.

Além das consultas espirituais, esotéricas, místicas e holísticas, uma ótima maneira de retomar o caminho da espiritualidade é conhecer melhor a si mesmo e entrar em contato com seu eu interior através do autoconhecimento – pratique!

Consulta espiritual online: o que perguntar

Antes da consulta, é fundamental já ter em mente o que você pretende perguntar. Essa preparação já te ajuda, inclusive, a ver o problema a ser resolvido com mais clareza, e também faz com que o tempo da consulta seja mais proveitoso.

Para te dar uma mãozinha, reunimos algumas sugestões de perguntas de acordo com o tipo de resposta que você está buscando.

Perguntas “sim” ou “não”

Este tipo de pergunta é ideal quando você precisa de respostas mais diretas a questões bem específicas. Lembre-se de não fazer perguntas que possam ter respostas ambíguas, seja direta!

Se sua preocupação é sua vida profissional, você pode fazer perguntas como “Este emprego é ideal para mim?” ou “Devo começar um projeto novo agora?”, por exemplo.

Caso suas dúvidas estejam relacionadas ao coração, “Este relacionamento tem futuro?”, “Devo começar um relacionamento com esta pessoa?” ou “Encontrarei alguém?” podem ajudar a acalmar suas preocupações.

Perguntas genéricas

Este tipo de pergunta, ao contrário das perguntas “sim” ou “não”, é usada para quando você precisa de uma orientação sobre determinado assunto, e não necessariamente uma resposta direta.

Durante sua consulta de runas, perguntas como “Como posso me destacar em meu emprego?” podem servir como um norte em sua vida profissional.

Na vida afetiva, “Como posso melhorar minha relação com esta pessoa?” ou “O que está atrapalhando meu relacionamento?” são perguntas adequadas que podem fazer com que você perceba as situações com maior clareza.

Como fazer uma consulta espiritual no Astrocentro

Como falamos, o Astrocentro é ideal para que você faça sua consulta espiritual online com discrição, segurança e a certeza de estar em contato com bons especialistas. Para realizar seu atendimento, vá até a página principal do Astrocentro, selecione “Fazer uma consulta” e, em seguida, a forma como você prefere ser atendida: chat, telefone ou e-mail. Como exemplo, selecionaremos “Por chat”:

Você será encaminhada para nossa seleção de especialistas. Você pode escolher o que mais lhe agrada avaliando o número de consultas já realizadas e também a porcentagem de satisfação dos outros usuários.

Após selecionar o especialista, você pode verificar se ele está disponível no momento e se a consulta pode ser feita por chat, telefone ou email. Prepare suas perguntas e tire suas dúvidas, com a garantia de sigilo e atendimento de qualidade.

Além do atendimento personalizado com um médium espírita online, você pode se consultar e tirar suas dúvidas em nossos oráculos gratuitos, como, por exemplo, o baralho cigano ou o tarot do amor. Também não deixe de conferir nossas ofertas especiais, como pacotes de minutos para conversar com especialistas, elaboração de mapa astral e muito mais!

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online