Descubra as combinações amorosas de Escorpião

Intenso e explosivo, a escorpiana adora experimentar e provocar seu companheiro. Tem fama de ser fogosa na cama e impossível de lidar em um relacionamento.

É desconfiada, esperando sempre que o lado sombrio do seu companheiro apareça, por isso está sempre se protegendo. Não expõe muito seus sentimentos e detesta responder qualquer pergunta íntima demais.

Para descobrir como lidar melhor com esse signo arisco, fizemos uma lista completa com a combinação de signos para Escorpião:

Combinação amorosa de signos com Escorpião

Escorpião com áries: Promete ser uma relação explosiva e carregada de paixão. A escorpiana atrai o ariano de uma maneira irresistível logo no primeiro encontro. Porém, um quer mandar no outro, então é preciso encontrar o equilíbrio entre possessão e liberdade.

Escorpião com touro: Essa combinação entre Touro e Escorpião trará alegria e realizações. Mas como ambos são muito teimosos, as brigas são inevitáveis e o diálogo é fundamental para manter a harmonia.

Escorpião com gêmeos: O contraste entre a liberdade do geminiano e o jeito fechado da escorpiana pode tornar esse relacionamento bastante conflituoso. Mas basta que o geminiano mostre como a vida pode ser mais leve e a escorpiana que nem tudo é brincadeira.

Escorpião com câncer: Emocionais e fiéis, prezam sempre pela lealdade do seu companheiro. Por isso, a tendência é um relacionamento marcado por forte paixão e cumplicidade, principalmente nos momentos de intimidade do casal.

Escorpião com leão: Por serem dois signos fortes, essa combinação é osso duro de roer. Nenhum dos dois cede, e para entrar em um consenso é preciso muita paciência. Sofrem também com muitas crises de ciúmes e conflitos de autoridade.

Escorpião com virgem: Escorpião é passional e sexual, por isso conquista o virginiano frio e controlado. De vez em quando, essa intensidade de Escorpião pode fazer com que Virgem se sinta invadido, mas, no fundo, a atração entre os dois prevalece.

Escorpião com libra: Sendo tão diferentes, fatalmente sentirão atração um pelo outro. Justamente porque no fundo procuram pelo mesmo amor incondicional, apenas traçando caminhos diferentes para conquistar isso. Quando amam de verdade, nada os separa.

Escorpião com escorpião: Imagine o que dá dois escorpiões brigando? Esse casal é ultraexplosivo, com seus egos sempre em conflito. Por isso, é preciso que os dois se policiem para não ficarem “mandões” demais. Porém, na cama, eles se complementam a níveis cósmicos.

Escorpião com sagitário: O sagitariano chega nesse par com muito otimismo, calor e paixão, enquanto a escorpiana põe na relação sua inteligência afiada e natural sensualidade. Tem grandes chances de dar certo!

Escorpião com capricórnio: Estes dois signos são tão parecidos que podem até se chocar. A única diferença é que o capricorniano não se fecha em si mesmo como a escorpiana. Promete ser um relacionamento regado a muita paixão e intensidade.

Escorpião com aquário: A liberdade e o espírito revolucionário do aquariano irritam um pouco a nativa de Escorpião; essa combinação pode causar muita dor de cabeça. Mas nada que o amor não supere, basta ter um pouco de paciência.

Escorpião com peixes: Com uma parceira tão forte, o pisciano não hesitará em entregar seu coração nas mãos da escorpiana. E este sabe que tem total controle do relacionamento, assim os sentimentos fluem naturalmente e eles se apaixonam cada vez mais.

Descubra aqui quais signos se combinam no amor

Confira a compatibilidade dos demais signos:

 

Especialistas online

Malu rensi

Malu rensi

Tarot,sensitiva,mandala

97% Avaliações positivas

1473 Consultas

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Tarô,ocultismo,simbologia

94% Avaliações positivas

271 Consultas

Taróloga luara luz

Taróloga luara luz

Tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

1196 Consultas

Fabiana baralho cigano

Fabiana baralho cigano

Baralho cigano,tarot lenormand,relacionamentos

92% Avaliações positivas

587 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *