Sinais de equilíbrio e desequilíbrio dos 7 chakras

Chakras são centros de energia, e quando há desequilíbrios em algum dos 7 chakras podemos notar a presença de medos, inseguranças e falta de energia para a concretização de ações, emoções ou pensamentos.

Veja também o significado de cada chakra e as pedras que podem te auxiliar na harmonização.

Equilibre os 7 chakras – O CHAKRA RAIZ

Quando equilibrado, o chakra raiz promove segurança, estabilidade, aterramento e repouso nas situações. Traz conexão com o aqui, o agora e o seu corpo físico. Você sente ter território suficiente e consegue confiar nas pessoas. Quando este chakra gira mais lentamente, ou seja, em desequilíbrio, faz com que as pessoas se sintam medrosas, nervosas e mal vindas. Quando gira em excesso, o desequilíbrio causa materialismo e ganância. A pessoa se torna obsessiva por estarem seguras e resistentes a mudanças.

Equilibre os 7 chakras – O CHAKRA SACRAL

Quando equilibrado, o chakra sacral promove abertura para a sexualidade e a intimidade, e você pode ser passional e vívido, não tendo nenhum problema em tratar de sua sexualidade. Quando lento, você tende a ser duro, frio ou indiferente, se fechando para o contato com as pessoas. Quando gira em excesso, o desequilíbrio causa emocionalismo exagerado, união emocional excessiva e comportamento sexual exageradamente ativo.

Equilibre os 7 chakras – O CHAKRA UMBILICAL

O chakra umbilical, quando equilibrado, traz autossuficiência, você se sente no controle e com boa autoestima. Quando lento, você tende a ser passivo, indeciso, tímido e não tem o que quer. Quando em excesso a pessoa pode se tornar dominadora e agressiva.

Equilibre os 7 chakras – O CHAKRA CARDÍACO

O chakra cardíaco, quando em equilíbrio, facilita o amor, a bondade, a afeição e os relacionamentos harmoniosos. Quando lento, você se torna frio e distante. Quando em excesso, você pode sufocar as pessoas com seu amor, provavelmente egoísta.

Equilibre os 7 chakras – O CHAKRA LARÍNGEO

O chakra laríngeo, quando em equilíbrio, promove a autoexpressão, a comunicação e você não tem nenhum problema ao expressar-se, inclusive artisticamente. Quando lento, você tende a não falar muito e se torna introvertido e tímido. Quando há energia excedente, você tende a falar demasiadamente, a usar um tom dominador e a ser um péssimo ouvinte.

Equilibre os 7 chakras – O CHAKRA FRONTAL

O chakra frontal, quando equilibrado, traz introspecção e visualização. Possibilita boa intuição e grande imaginação e criatividade. Se estiver lento ou bloqueado, você perde a autopercepção e tende a confiar em autoridades. Você pode ser rígido em seu pensar, confiando em demasia nas opiniões, podendo ser confundido facilmente. Quando em excesso, você pode viver em um mundo repleto de fantasias e alucinações.

Equilibre os 7 chakras – O CHAKRA CORONÁRIO

O chakra coronário traz sabedoria e conexão com o mundo. Quando em equilíbrio, este chakra faz com que você seja completamente ciente do mundo e de si mesmo. Quando lento, traz rigidez de pensamento e alienação espiritual. Quando em excesso, você intelectualiza coisas demais e pode ser viciado em temas espirituais, ignorando suas necessidades corporais.

Algum sinal de desequilíbrio em seus 7 chakras? Consiga harmonia com a ajuda de nossos terapeutas. Entre em contato com um de nossos especialistas para um balanço energético e sinta-se mais saudável e bem disposto.

 

Especialistas online

Cigana Ísis

VIDENTE-TARÓLOGA-TERAPEUTA

98% Avaliações Positivas

16692 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Alex Tarólogo

Tarólogo e Cromoterapeuta

98% Avaliações Positivas

2699 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1568 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Estrela Cigana

Terapeuta e Oraculista

98% Avaliações Positivas

1042 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *