Seja forte contra a inveja

Seja forte contra a inveja
960

A inveja deve ser um dos piores sentimentos do ser humano. Ela destrói pessoas, acaba com amizade, divide famílias e muitas outras relações. A inveja é um misto de ódio, desgosto e admiração por bem ou felicidade do outro, é um desejo incontrolável, muitas vezes violento, de possuir aquilo que não é seu.

Sentimento delicado, nunca assumido, a inveja é uma vontade de que o outro não conquiste suas vitórias e de arruinar o que este tem. Mas você sabe como afastar pessoas invejosas de sua vida?

A manifestação da inveja é nociva em todas as áreas da vida, porém, é no ambiente de trabalho que ela se faz mais presente. São inúmeras as vezes que se tenta acabar com as qualidades de pessoas e menosprezar suas conquistas, simplesmente pela inveja de que este teve maior sucesso.

Não tenha inveja do que as outras pessoas têm ou conquistaram, afinal, se ele foi capaz de conseguir, você também é.  Confie no seu potencial.

Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vaga-lume.  Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada. No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra: 

Posso lhe fazer três perguntas? 

– Pertenço à tua cadeia alimentar? 

– Não. 

– Eu te fiz algum mal? 

– Não. 

– Então, por que você quer acabar comigo? 

E a serpente responde: 

– Porque não suporto ver você brilhar!

Veja algumas dicas de como afastar a inveja da sua vida:

Pegue 3 dentes de alho e ande com eles na sua bolsa, aonde você for. Toque os dentes de alho uma vez a cada sete dias. Jogue em água corrente o alho usado.

Tenha na sala da sua casa um pé de arruda e um de guiné, um ao lado do outro. A arruda morre com a energia da inveja e o guiné transforma essa energia negativa em positiva.

Tome banho de sal grosso duas vezes por semana (do pescoço para baixo).

Receba orientações pessoais de nossos especialistas para eliminar a inveja de sua vida. Temos esotéricos para consultas por telefone, chat ou e-mail. Encontre o equilíbrio emocional, a paz e a serenidade para tomar decisões importantes em sua vida no amor e no trabalho. Faça agora uma consulta de tarot ou vidência personalizada.

 

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online