Meditação para lei da atração – Aprenda a pensar positivo e atrair

meditação para lei da atração

Já ouviu falar que notícia ruim sempre chega rápido? Pois é! Diariamente estamos cercados de informações pesadas, desanimadoras que acabam influenciando na nossa vida e em nossas conquistas. Mas a verdade é que temos de nos manter otimistas para conseguirmos atrair tudo aquilo que queremos, e é por isso que vamos ensinar a você uma meditação para lei da atração.

A redação do blog convidou o Sacerdote Claudio, especialista aqui no Astrocentro, para falar sobre essa meditação poderosa que vai nos ensinar pensar positivo para atrair tudo aquilo que desejamos e merecemos. Quer aprender mais? Confira a seguir o que ele nos contou:

Meditação para lei da atração por Sacerdote Claudio

Quando falamos na Lei da Atração é preciso compreender que nossa vida é feita de escolhas. Sabendo disso, precisamos assumir os desvios que as nossas escolhas fizeram.

Este papel é fundamental para que possamos criar um mantra que nos conduza a atrair o que realmente necessitamos e que, por conta de algumas escolhas realizadas, ficamos limitados e muitas vezes não se realiza em nossas vidas os desejos, os sonhos, as necessidades e etc.

Tomando essa consciência, é fundamental crermos que precisamos nos purificar, pois estamos vivendo algo de uma escolha feita lá atrás.

Se você quer realmente atrair energias positivas e realizações de sonhos, comece agora a realizar o ciclo de limpeza em sua vida, seguindo os passos abaixo para começar a meditação para lei da atração:

  1. Escolha um lugar tranquilo para que você fique na posição gassho.
  2. Escolha um bom mantra para ouvir (Sugestões: Shiva Shambo – que tem como tradução: Supremo Senhor que tem a felicidade).
  3. Fique pelo menos 5 minutos nesta posição ouvindo e se possível cantando o mantra escolhido.
  4. Quando perceber que estiver bem conectado com a energia Universal, comece a purificação das suas escolhas, conforme abaixo:
  • Medite em situação que você considere que precisa atrair e que você está fechado
  • Medite em situações que você considera desequilibrada em sua vida
  • Medite em situações que você quer mudar em sua vida

Agora que você realizou todos esses passos de meditação para lei da atração é importante começar a limpeza e para isso você deve utilizar o seguinte mantra:

  • Purificar, Purificar, Purificar

Exemplo:

Se você precisa melhorar a sua vida financeira, a forma de realizar esta meditação para lei da atração é a seguinte:

Desejo: Fazer limpeza nas minhas perdas de oportunidades
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Desejo: Fazer limpeza nas minhas necessidades de compras
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Desejo: Fazer limpeza para evitar que a minha conta bancária sempre fique vazia
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Desejo: Fazer limpeza nos meus impulsos de compras desnecessárias
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Desejo: Fazer limpeza nos meus murmúrios por falta de dinheiro
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Por isso que o item 4 é fundamental para você conseguir meditar para as suas reais necessidades, não esquecendo que você é totalmente responsável por tudo. Procure, nesta descoberta, não ficar justificando, apenas assuma e clame pela sua purificação.

Quando você já descobrir tudo o que precisa purificar, fale em voz alta e clame: Purificar, Purificar, Purificar.

Se possível anote, para que você sempre retome essa purificação. E saiba, quanto mais você se purificar, mais o Universo vai se renovar em você e você vai atrair para si mesmo. Tudo aquilo o que, por causa das suas escolhas, você ficou bloqueada e deixou de atrair para a sua vida.

Utilize essa meditação para todas as necessidades da sua vida, seja ela: financeiro, trabalho, afetivo, saúde, família, convivência e etc.

Agora que você já sabe como fazer a meditação para lei da atração, conheça também o curso Criando o Seu Ritual do Astrocentro:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online