Banhos de descarrego com sal grosso para renovação energética

Dar propriedades mágicas ou terapêuticas aos banhos é uma novidade da nossa civilização moderna? Não. Não inventamos nada: o antigo povo egípcio há cerca de 3000 anos, já atribuía características sagradas ao ato de tomar banho (purificação do espírito).

É surpreendente observar que no Brasil, o costume de tomar banho vem do próprio povo indígena, pois na época da colonização do Brasil pelos europeus, a influência do Papa Gregório I deixou o mundo ocidental com uma percepção diferente a respeito de tomar banho: o contato com o corpo era sinónimo de pecado e tomar banho se transformou numa atividade anual na idade média (ainda bem que hoje não é mais assim né?).

Está sem tempo? Ouça a narração dos banhos de descarrego com sal grosso que preparamos para você!

Preparação do seu banho de descarrego com sal grosso

Veja com fazer seu banho de descarrego:

  • Temperatura da água: ambiente.
  • Quantidade de sal utilizada: depende da forma que você vai tomar seu banho com sal grosso. Você deve deixar a água levemente salgada. Se for usar um recipiente de tamanho suficiente para passar a água na frente e atrás do corpo, poderá usar um punhado de sal (equivalente a 5 colheres a sopa).
  • Modo de usar: sempre dos ombros para baixo, sem molhar a cabeça, ligada ao chacra coronário é a nossa ligação com a energia divina (o fato de molhar a cabeça com um banho de sal grosso enfraquece seu corpo energético).

Como o banho de descarrego é feito com sal grosso, podem ficar algumas pedrinhas de sal grosso no fundo da vasilha ou da banheira.

Revelações do Tarot

Para aumentar a eficiência do seu banho com sal grosso, veja algumas dicas a seguir para qualquer banho terapêutico.

Dica extra

Como você já sabe, banhos são ótimas opções para quem procura qualidade de vida e equilíbrio. Para potencializar os resultados, use objetos que auxiliam no seu bem-estar. No Astroshopping, nossa loja virtual, você encontra alguns produtos como o Komboloi Murano que é ótimo para tirar o estresse, trazendo paz para quem o usa ou até mesmo o sabonete de açafrão que ideal para trazer prosperidade e eliminar sentimentos negativos e melhorar o humor.

É possível encontrar também alguns adornos poderosos como a pulseira xangô, que tem a função de atrair energia positiva para quem a carrega, e o colar de Oxóssi que é usado para atrair proteção. Se você quer algo minimalista, que tal o pingente Triquetra, ele ajuda quem está a procura de equilíbrio e harmonia, ou o pingente Chi-Ku-Rei é usado para potencializar a energia no corpo de quem a usa.

Prepare sua mente antes de tomar seus banhos de descarrego com sal grosso

E fundamental entender que a preparação do banho não é apenas física, também é emocional e espiritual. Por tanto, você deve tentar se voltar a si mesmo com calma e serenidade para elevar seu estado vibracional e harmonizar seus chakras.

Sempre deseje coisas boas para você, ao invés de desejar “evitar coisas más”. Por exemplo, quando desejar encontrar felicidade, sempre pensar “Eu quero ser feliz na vida” em vez “Não quero ficar infeliz na vida”.

Tente se desligar de todas as lembranças ruins, os pensamentos negativos e os problemas que estão incomodando no momento presente.

Por que os banhos de descarrego com sal grosso funcionam?

A água é um super condutor de energia. Nosso corpo não é apenas “um”, ele é composto por vários corpos inclusive o corpo energético. Algumas teorias acreditam também que o banho com sal grosso atua sobre o corpo etéreo e o corpo astral.

Quando a água se junta com o sal, ela funciona como um descarregador de energias excedentes, tanto energias positivas como energias negativas. Depois do banho de descarrego precisamos repor as energias com um banho de ervas:

Veja como tomar um banho de ervas energizador.

Apos renovar suas energias, você pode ter interesse em saber  como atrair energias positivas, ou saber mais sobre os cristais radionicos. Os banhos de descarrego com sal grosso são apenas uma forma de liberar-se das energias negativas. A reflexologia e a  acupuntura são outros exemplos de formas de liberar as energias excedentes. Se você estiver com um problema sério, não espere. Consulte um de nossos esotéricos.

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

88% Avaliações positivas

133 Consultas

Lucas liberato tarólogo

Lucas liberato tarólogo

Tarot,vidência,cartomancia

93% Avaliações positivas

269 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

92% Avaliações positivas

166 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

1585 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Boa noite, não consigo arrumar emprego nada dá certo pra mim eu as vezes faço bico, mas não ganho dinheiro eu não sei o que tenho pq tem tanta gente com inveja de mim eu sou uma pessoa muito simples

  • Boa noite, estou muito pra baixo. Não arrumo emprego, meu marido e meus filhos não me respeitam e toda confusão eu estou no meio. Morro de medo de tudo e todos o que sera?

  • Gostaria de saber se vou ser feliz no amor pq só me decepciono com os homens será q nunca vou achar a pessoa certa?

  • Eu no momento quero fazer um banho de descarrego não sei o que faço. Estou em uma maré. Acabei de perder o emprego. Meu marido pediu separação. Estou com divididas para pagar não sei, mas o que fazer. Aconteceu tudo junto de uma hora pra outra. Me encontro no fundo do poço e com isso uma angústia muito grande por não conseguir desembolar a minha vida.

  • Gente tentem pensar positivo sempre. Tudo tem solução. Na verdade oque não tem remédio remediado está. Quer fazer um banho faça confie na sua não, seja feito com bom astral e fé. Somos energia e temos oque atraimos. Se acha que está numa pior então pq não pensar que agora é hora das coisas melhorarem ? Qualquer banho faz bem até o banho natural de chuveiro basta cantar e desejar positividade.

  • Eu tenho um comércio e as coisas não estão fluindo. Sinto que existe muita inveja e olho grande. O que eu faço?

  • Olá, no banho com sal gostaria de saber as quantidades. E depois fica assim? Não passa por água limpa?

  • Não consigo ter um relacionamento estável por mais de 3 meses, pois minha ex mulher disse que não vou ser feliz com mulher nenhuma.

    • Sua mulher não tem esse poder. Reflita sobre suas atitudes, procure companhias de bom astral. Estude, se arrume bem, seja uma pessoa agradável e conseguirá ótimas companhias.

  • Eu tomei banho de sal grosso e as minhas coxas ardiam como de fosse uma febre, queimava muito também, então eu corri e lavei com água e sabonete para aliviar. Isso é normal?!!!!!!

    • Procure as agências de emprego na sua cidade. Vista roupas limpas e bem passadas, mesmo que sejam velhas. Coloque perfume de lavanda mesmo que bem baratinho. Ah, corte seus cabelos na lua nova. Conseguirá emprego logo.

  • Me separei do homem que vivia, tenho 2 filhos com ele. Será que ele ainda me ama, que eu devo voltar com ele, ou já tem outra?

    • Você mesma já respondeu a pergunta, pois tomou a iniciativa de se separar. Peça pensão alimentícia a ele e procure outro. Se ele quiser você, que venha de joelhos lhe pedir de volta.

  • Olá muito boa tarde gostaria de saber se eu posso tomar banho descarrego com sal grosso deixo no meu corpo por quanto tempo? Ou já em seguida tomo banho de evas para repor as energias positiva, posso? Obrigado.

  • Sou vítima de muita inveja, e não tenho muita coisa sou uma pessoa comum, como faço para me defender. Acho que fiz uma besteira tomei banho no chuveiro e joguei sal grosso da cabeça aos pés e agora?

  • Nao sei mas o que fazer meu marido e eu estamos desempregados e com 2 filhos pra criar tudo dar errado nao sabemos mas o que fazer estamos a mais de 1ano sem trabalho😞😭😭😭😭

  • É verdade que os banhos só podem ser tomados em dias pares, segunda feira, quarta feira… e porque todos devem ser tomados do pescoço para baixo??

  • Após o banho de sal grosso foi recomendado que eu tomasse um banho de mel, pois o sal grosso limpa tudo. Como preparo esse banho de mel?

  • Eu ultimamente só ando com sonolência tontura fraco e desanimado de tudo.”Alguém me ajude com essa receita de descarregar energias negativa.”

  • Olá!
    Boa noite.
    Estou passando por muitas dificuldades financeiras, morando na casa do meu amigo, mas na verdade ele me emprestou a casa e eu vivo sozinho.
    Todos fogem de mim, até uma mulher que amo não me aceita, todas elas evitam olhar pra mim, e sente medo de mim.
    O que eu faço?
    Obrigado.

  • Meu marido está sentindo muitas dores no corpo inteiro vai no medico e ele não tem nada ele só anda com muito sono desanimado e os medicos fala que a saude dele é ótima está tudo bem com a saúde dele…eu acho que colocaram alguma macumba nele quero muito uma ajuda não sei mais o que fazer ele está precisando de um banho de descarrego muito forte e muitas orações mais quero ajuda e como eu faço esse banho?

    • Veja como estão as vitaminas dele, vitamina B,D… Porque eu estava com deficiência dessas duas vitaminas e os sintomas eram esses, tristeza, sono, queda de cabelo,desanimo, sem vontade da falar e fazer nada.

  • eu Antonio de lima estou precisando toma um banho pra descarrego,estou achando que tem muito olho grande em cima de mim, descobri este site entao eu estou pedindo ajuda, me mande uma resposta por favor?

  • gostaria de saber tudo sobre meu marido tenho 11 anos de convivência com ele queria muito acabar com dúvidas que passam na minha mente ,ele viaja muito e eu acho que ele não é fiel a mim , mas ele jura de pé junto que nunca me traiu ,mas sei que é mentira .Me ajude !!!

    • Para acabar com essas dúvidas você deve ser introspectiva. Você se sente feliz, realizada? Quais são seus objetivos na vida? O que você está fazendo para alcança-los? Você está satisfeita sexualmente? Você ainda sente tesão? Se não, por quê? Quando foi a última vez que você fez algo por você, para se sentir bem com você mesma?

      Você falou em convivência com seu marido. Essa escolha de palavras deixa transparecer que vocês não têm intimidade. Você ainda ama ele ou está com ele por conveniência? De que serve ele ser fiel se vocês não são felizes? A traição, ou a desconfiança, não são os verdadeiros problemas. A traição e a desconfiança são sintomas de uma relação que não está dando certo. Olhe para a sua relação e procure descobrir se ela é saudável. E lembre-se, saúde não quer dizer ausência de doença. Mesmo que seu marido não a esteja traindo, essas dúvidas que você tem são sinais de que seu relacionamento não está dando certo. Procure verdadeiros problemas e resolva-os. Ser feliz não é o mesmo que não estar triste!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *