Júpiter em Peixes – Descubra o que significa

Júpiter em peixes

Pessoas com Júpiter em Peixes geralmente são mais emotivas por serem dotadas de um maior sentimento de compaixão e ternura, também são mais compreensivas. Conhecida por ser a defensora dos fracos e oprimidos. São ótimas para desempenhar atividades voltadas para ajudar o próximo, assim como algo relacionado à caridade. Quer entender melhor essa posição do planeta? Veja aqui!

O significado da Júpiter em Peixes

Quando falamos sobre a Júpiter em Peixes precisamos entender primeiro quais as características desse planeta e como ele vai afetar nossa vida, certo? Assim, é preciso entender que Júpiter é o planeta responsável pela expansão do ser humano. Deste modo, ele que vai cuidar do seu jeito impulsivo em direção ao sucesso e o conhecimento.

Por conta disso, é importante entender que tudo que estiver relacionado a um objetivo, o seu modo de agir será parecido com o seu signo ocupante dessa posição, e não necessariamente o Sol ou o Ascendente.
Assim, com o seu planeta Júpiter em Peixes, isso mostra que sua forma de expansão é através da imaginação. Com o seu jeito sonhador e artístico, o seu modo de ir atrás dos seus sonhos será com ajuda da sua criatividade.

As características das pessoas que nascem com Júpiter em Peixes

Em função da sua grande bondade, muitas pessoas se aproveitam das nativas que nascem com Júpiter em Peixes. Por conta disso, é comum estar rodeada de ‘chupins’. E infelizmente, caso seu planeta Júpiter não esteja bem aspectado, o lado emocional é que falará mais alto e ditará o julgamento.

Se angustiadas, as nascidas com Júpiter em Peixes podem perder o senso de responsabilidade e se auto-sacrificarem em prol dos outros.

Outras características são as gentileza e a tranquilidade. A modéstia e a sobriedade também são suas qualidades.

Júpiter em Peixes ainda denota amizade e está sempre buscando apaziguar e conciliar situações desagradáveis. Por outro lado, eles tem uma capacidade impressionante em se tornar vítima em qualquer situação. A popularidade é outra marca desse nativo. Isso muito por conta das suas atitudes e pela luta dos menos privilegiados.

O que esperar das pessoas que possuem Júpiter em Peixes

É bem comum que essas nativas, de acordo com esse posicionamento, tenham mais sorte quando trabalham em equipe. A sorte, aliás, virá para todo membro da equipe.

Júpiter em Peixes também busca a elevação do ser e, em razão disso, alguns momentos e períodos de introspecção e isolamento se fazem necessários. Apesar do afastamento, é uma tendência natural curtir o momento.

Fazer meditação e ficar em lugares calmos com alta onda de positividade será bom para todos os aspectos e campos de sua vida. Aproveite.

Júpiter em Peixes diz respeito a uma pessoa espiritualizada, com um emocional equilibrado, pois está nesse mundo para ajudar os outros. Até por essa razão, muitas piscianas escolhem uma carreira médica.

As pessoas com Júpiter em Peixes necessitam dar vazão à espiritualidade para se sentirem em uma direção certa. Bens materiais não são tão importantes, elas não se apegam a isso e, se acontecer de se apegarem, podem perder o rumo.

A influência de Júpiter em Peixes para 2018

O ano de 2018 será um ano regido por Júpiter. Assim, a sua influência será bem maior durante esse período. Por isso, é importante que você preste atenção em como essa área irá afetar as outras como:

Amor – As que têm Júpiter em Peixes exigem que seus parceiros e amigos se doam ao máximo nas relações.

Saúde – Se você não se cuidar, terá um grande desgaste emocional que afetará muito o seu bem-estar. A sua saúde física depende basicamente do seu estado emocional, então evite guardar emoções que não são boas para não forçar o corpo.

Trabalho – O período será bem propício para aprender novos idiomas. No decorrer do ano, é possível conseguir promoções e uma maior valorização em relação ao seu trabalho.

Agora que você á conhece as características de quem tem Júpiter em Peixes, confira também os outros signos:

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *