Descubra como invocar o seu anjo da guarda para pedir proteção

Em algum momento da vida, buscamos encontrar uma forma mais profunda de comunicação com os seres divinos para nos guiar no caminho certo e nos preservar de todo mal da humanidade.

Todos temos um anjo da guarda  que pode aparecer em qualquer instante do dia, então, invocar essas criaturas mensageiras de Deus é mais fácil do que se imagina.

Pensando nisso, o Astrocentro separou algumas dicas fáceis para você conseguir conectar-se com ele cada vez que precisar de sua ajuda.

Como faço para invocar o meu anjo da guarda?

  • Busque entrar em contato em lugares calmos onde não será incomodada, por exemplo, no cômodo preferido da sua casa. Certifique-se de que o local esteja limpo e agradável para recebê-lo.
  • É possível invocar seu anjo da guarda em voz alta ou até mesmo em pensamentos. Independentemente da forma como será feito o pedido, o ideal é manter a fé enquanto estiver fazendo a oração.
  • Em seguida, acenda uma vela para ele agradecendo pela sua ajuda, isso mostrará toda sua gratidão, mesmo que a sua graça ainda não tenha sido concedida.

Portanto, invocar o anjo da guarda é simples e esses seres de luz ficam gratos quando entramos em sintonia com eles. Afinal, sua missão é zelar pela segurança e bem-estar dos humanos.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online