Aprenda como acender vela para o seu anjo da guarda

Aprenda a acender vela para anjo da guarda | Instruções Astrocentro

Acender vela para o seu anjo da guarda é uma maneira de se comunicar com ele e reforçar pedidos. Muitas pessoas negligenciam esses momentos, por isso, é preciso deixar claro o quão importante é se conectar regularmente com seu anjo da guarda para que ele possa atuar na sua vida.

Para cultivar qualquer relacionamento, é necessário manter contato e conversar com frequência. O mesmo acontece com a nossa relação com os anjos. Se não o chamamos, eles se mantêm distantes. Por isso, é preciso sempre estar em contato com eles, seja por meio de uma oração ou de uma conversa.

Vela para anjo da guarda: escolha a cor

Para cada cor de vela existe um significado diferente. Por isso, ao acender a vela para o seu anjo da guarda, é importante usar a cor que corresponde ao propósito do seu pedido. Conheça o significado das cores das velas:

Vermelha: corresponde a pedidos mais urgentes e específicos
Amarela: sabedoria, prosperidade e discernimento
Verde: saúde
Azul: tranquilidade e paz
Lilás: corresponde a pedidos relacionados a mudanças na vida
Laranja: energia, vigor e força
Branca: neutra; pode ser usada para qualquer pedido
 
Mais importante que a cor da vela utilizada é a natureza do pedido. Se for um pedido do bem, que não prejudicará ninguém, seu anjo lhe escutará e o atenderá. Mas, para isso, peça com muita fé e concentração e, por fim, lembre-se que o tempo na terra é muito diferente do tempo no campo espiritual. As coisas não acontecem no tempo que queremos, mas no momento que devem acontecer.

Acendendo a vela para seu anjo da guarda: como proceder

Após escolher a cor, acenda a vela e faça o pedido em um ambiente calmo e sem barulho, para que você possa conseguir a concentração que precisa. Permita-se conversar abertamente com o seu anjo da guarda, como se estivesse conversando com um amigo. Peça o que deseja com bastante clareza e confiança, para que possa ser entendido e atendido.
 
Ao finalizar o pedido, evite apagar a vela com a mão ou com qualquer outro artifício físico, pois isso impedirá que seu pedido chegue até os anjos. Faça movimentos com a vela para que a chama se apague naturalmente. Isso garantirá que o seu pedido percorra o caminho dos céus e seja armazenado com seu anjo protetor.

Compartilhe nas redes sociais

Especialistas conectados

Comentários

QUE OS MEUS PAIS DOMINGOS FRAGA E MARIA ISABEL RODRIGUES FRAGA TENHAM MAIS ALEGRIA , MAIS SAUDE , PAZ E PROSPERIDADE

peço meu anjo da guarda que me proteja de todo mal e o amor reinarar entre eu e o anjo da guarda do meu marido

peço que reze por mim e meu esposo minha familia minha mae e o meu pai e para mim para que eu consiga resolver os meus problemas na minha vida financeira e em tudo que realizo os meus sonhos amem

Meu querido anjo da humanidade,dai me luz força e sabedoria p/ que eu possa conseguir resolver toda essa situaçao que me encontro....amém !!!

Bom site...gostei muito...mais tenho uma duvida quantas vezes por semana ou mes que posso acender velas para meu anjo da guarda.

Que o meu anjo da guarda me ajude na ansiedade, que me cure, que o anjo da guarda da minha filha encaminhe minha filha para o bom caminho e que o local do estagio escolhido seja o melhor para ela, que ela consiga o que deseja para o estagio. Que o anjo da guarda do meu filho o encaminhe no bom caminho e que ele realize os seus sonhos. Que o anjo da guarda da namorada do meu filho a encaminhe no bom caminho e realize os seus sonhos. AMÉM

Tenho um cisto no nariz na aba do lado esquerdo queria que por um milagre ele desaparece e não voltasse mais é o meu pedido de natal para o papai noel!

Que Carlos seja curado, salvo e liberto dos vícios da bebida, da internet, infidelidade, mentiras, manipulações, sexo sem compromisso, falta de vinculo afetivo e espaço para morar em Natal e ainda pelo fortalecimento do amor de Maria por ele.

Comentar

Você precisa ter o Javascript ativado para poder comentar