Como ser vidente natural? Compreenda esse dom e veja como desenvolvê-lo

como ser vidente natural
3.048

Todo mundo nasce com o dom da vidência, alguns a têm mais aguçada, em outros ela é um pouco imperceptível.

Normalmente, as pessoas que sabem disso, se perguntam: “Se nascemos com o dom da vidência, então por que nem todos são videntes?” “Como ser vidente natural?” 

Afinal, num mundo repleto de dúvidas e preocupações, quem é que nunca teve curiosidade em saber sobre os futuros acontecimentos da própria vida e se preparar da melhor maneira possível para eles, não é mesmo?

Como ser vidente natural?

A resposta para a pergunta: “Se nascemos com o dom da vidência, então por que nem todos são videntes?” é a seguinte: apenas conseguem se tornar videntes aqueles que percebem os sinais de vidência natural desde cedo e os desenvolve.

Então, como ser vidente natural? Você não pode simplesmente acordar um dia e resolver ser um vidente natural.

Um verdadeiro vidente deve dedicar anos de vida a uma preparação adequada, através de estudos e meditações.

Sendo assim, se o dom da vidência natural for percebido e trabalhado desde cedo, ele crescerá ao longo do tempo.

Porém, se for ignorado, como é na maioria dos casos, ele ficará adormecido. Uma vez que isto acontecer, será muito difícil despertá-lo novamente.

Você pode fazer o teste da vidência e descobrir qual é o seu nível de mediunidade. Caso você a tenha desenvolvido sem nem perceber, poderá trabalhar mais conscientemente esse dom.

É por isso que muitas vezes as crianças são consideradas videntes naturais, devido à sua sensibilidade aguçada a este dom.

Quantas vezes já não ouvimos histórias de crianças que tiveram experiências de vidência e mediunidade, onde viram ou falaram com espíritos?

Mas aí, seja por ceticismo ou por medo, os pais resolvem ignorar o ocorrido, optando por acreditar que se trate apenas da imaginação fértil delas.

A vidência natural é uma vocação e faz parte do destino

Como dito anteriormente, são poucas as pessoas que durante a vida desenvolvem o dom da vidência natural.

Por esse motivo, elas devem se considerar privilegiadas. E, mais que isso, responsáveis com a capacidade de ver aquilo que os outros não podem ver e que, consequentemente, pode influenciar o destino das pessoas.

Como ser vidente natural? Um vidente natural respeita a vocação que tem, agindo como um guia. Ele não necessariamente toma decisões pelas pessoas, pois o livre-arbítrio de cada um deve ser respeitado.

O vidente natural deve auxiliar aqueles que procuram ajuda com orientações a respeito do que pode vir a acontecer no futuro e a melhor maneira de agir frente a determinadas situações.

Veja o porquê se consultar com um vidente natural online

No mundo dinâmico, competitivo e globalizado em que vivemos, a vidência é uma prática cada vez mais em pauta, uma vez que a todo momento somos obrigados a fazer escolhas sob grande pressão e para as quais muitas vezes não estamos preparadas.

Estas decisões podem ser de vários cunhos: amoroso, profissional, financeiro, familiar, acadêmico, etc.

O fato é que problemas não têm hora nem lugar para surgir. E diante de um empecilho, temos pressa em encontrar respostas para nossas dúvidas.

Nesse momento, a percepção e a orientação de um vidente natural online se tornam imprescindíveis.

A orientação desses profissionais irá acalmar sua ansiedade, driblar a urgência e o acaso, antecipando o que escapa à sua vista e amenizando suas preocupações.

Onde encontrar um vidente natural?

No site do Astrocentro, você conta com mais de 40 especialistas, disponíveis para atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Você também poderá escolher entre ser atendido por telefone, e-mail ou chat.

Para conversar com um de nossos videntes, é muito simples. Acesse a página de consultas do Astrocentro e selecione o oráculo vidência.

Você poderá escolher entre fazer uma consulta espiritual com um médium, conversar com um vidente que interpreta sonhos, ou com um que enxergue carmas e vidas passadas, ou ainda com sensitivos com poderes extraordinários.

como ser vidente natural

Após selecionar o tipo de vidência que deseja, você será redirecionada para uma página com diversos especialistas no assunto.

Nela, você poderá ver quantas consultas cada vidente já fez pelo Astrocentro, qual é o percentual de aprovação dele diante dos consulentes e o preço cobrado por minuto de consulta.

como ser vidente natural

Ao abrir o perfil de cada vidente, você terá acesso ao histórico profissional dele, cursos que já fez, entrevistas que já deu, em que área é especialista e aos comentários dos clientes.

como ser vidente natural

Com essas informações, tenho certeza que você conseguirá escolher o profissional perfeito para te orientar com suas questões e te mostrar como ser vidente natural e desenvolver seu dom de vidência.

 

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online