Pessoas sensitivas desenvolvem seus poderes inatos com determinadas técnicas especiais

A princípio todos somos sensitivos em maior ou menor grau, pois sensitividade significa simplesmente a sensibilidade da percepção que ultrapassa os cinco sentidos, mas aqueles que chamamos de pessoas sensitivas possuem a capacidade de acessar o plano astral de forma consciente e planejada.

Para pessoas sensitivas o ideal seria buscar o entendimento dos fenômenos psíquicos e alquímicos em lugares especializados, com a ajuda de pessoas mais experientes que possam auxiliar neste processo que, quando muito aflorado, pode se tornar complicado.

É necessário muito estudo e sabedoria para que pessoas sensitivas desenvolvam a percepção dos fenômenos mediúnicos, mas podemos ensinar uma técnica relativamente simples, mas muito eficiente, para despertar seus poderes inatos, caso este seja seu desejo.

Veja também o que é e como desenvolver sua clarividência e saiba mais sobre o dom da mediunidade sensitiva.

Torne-se uma pessoa sensitiva. Desenvolva suas habilidades

Existem pessoas que nascem sensitivas e pessoas que desenvolvem sua sensitividade apenas treinando. Para fortalecer sua habilidade sensitiva você precisa aprender a sentir seu próprio espírito para que assim possa aprender a diferenciar sua energia da dos outros.

Tente este exercício criado por pessoas sensitivas: feche os olhos, sente-se, ponha uma música que goste, ou sem áudio se preferir, e tente se concentrar em sentir sua energia corpórea passando levemente por seu corpo. Depois tente ir mais fundo dentro de si e sentir sua força espiritual. Quando conseguir sentir sua energia, tente sentir a de outros como a de animais e de pessoas em sua casa, no colégio etc.

Quando se aprimorar, feche os olhos em alguns locais fechados, com mais pessoas, finja que está dormindo e então tente sentir uma energia extra que esteja na sala além das pessoas.

Aos poucos, quando conseguir sentir a presença de espíritos, tente usar essa habilidade para sentir o que se passa dentro das pessoas, tente sentir o espírito delas e saber o que se passa, se essa pessoa está triste, com raiva, apaixonada etc.

Aos poucos sua habilidade de pessoa sensitiva vai se desenvolvendo e o que você irá sentir pode te surpreender. A princípio tente não racionalizar demais as coisas e tenha contato com outras pessoas sensitivas para trocar experiências e pedir ajuda quando precisar entender algo.

Saiba tudo sobre vidência e mediunidade  ou consulte nossos sensitivos com poderes excepcionais.

Especialistas online

Olga

Olga

Tarot,numerologia,baralho cigano

87% Avaliações positivas

782 Consultas

Daiana tarologa

Daiana tarologa

Mediunidade,tarot,amor

99% Avaliações positivas

18531 Consultas

Pérola taróloga

Pérola taróloga

Tarologa

100% Avaliações positivas

5 Consultas

Beth  queiroz

Beth queiroz

Astrologia,tarot de marseille,tarot rider waite,tarot

0% Avaliações positivas

9 Consultas

Comentários

  • eu estou com dúvidas pq desde pequena sinto energias e presença to muito confusa…

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *