É possível desenvolver a clarividência? Se sim, de que forma?

Clarividência é a capacidade de ver coisas, eventos ou objetos que estejam distantes de nós, seja essa distância física (de espaço) ou temporal (de tempo, no passado ou no futuro).

A clarividência se dá através do plano espiritual e é um dom que nasce conosco, advindo de vidas passadas. Allan Kardec, o criador do espiritismo, definia os clarividentes da seguinte forma:

Clarividentes são indivíduos dotados de alguns conhecimentos que não lhes são próprios, mas sim advindos de existências anteriores e dos espíritos com os quais se comunicam, muitas vezes através dos sonhos.

Ou seja, a clarividência está no inconsciente coletivo e, respondendo ao título deste artigo, é possível que seja desenvolvida. Porém, não basta um simples estalar de dedos, ou seja, não é um processo rápido, pelo contrário, requer dedicação, tempo e comprometimento. Então, como desenvolver a clarividência?

Quer saber mais sobre a vida e a vocação dos clarividentes? Confira em “Tudo sobre clarividentes: saiba os significados e as implicações.”

Como desenvolver a clarividência? Separamos cinco técnicas, práticas ou hábitos que podem ajudar

  1. Como desenvolver a clarividência: praticar yoga, tai chi chuan e meditação ajuda bastante, pois potencializa a ligação do corpo físico ao corpo mental e espiritual.
  2. Como desenvolver a clarividência: praticar atividades físicas também é de suma importância, pois o corpo físico é o templo do espírito, por isso é necessário cuidar bem dele; esportes e academia são boas sugestões nesse caso.
  3. Como desenvolver a clarividência: cuidar da alimentação é deveras essencial, pois, assim como no item 2, favorece o bem-estar de nosso corpo físico; ou seja, uma alimentação saudável também auxilia nesse alinhamento com o plano espiritual.
  4. Como desenvolver a clarividência: terapias holísticas como o Reiki, por exemplo, são de grande valia no processo de desenvolvimento da clarividência, pois, segundo os princípios do “holismo”, elas trabalham no equilíbrio e alinhamento de todos nossos corpos sutis: físico, mental, emocional e espiritual.
  5. Como desenvolver a clarividência: fazer terapias como a psicologia clínica, a psicanálise ou qualquer outra que nos leve aos caminhos do autoconhecimento e da evolução interior.

Você já pensou em fazer uma consulta de clarividência e ficar por dentro de tudo que o futuro reserva para você? Sabia que o Astrocentro oferece consultas de clarividência online 24 horas por dia, sete dias por semana? Acesse a página de vidência em nosso site, confira a relação completa de videntes cuidadosamente selecionados e escolha o esotérico com o qual você mais se identificar! Também disponibilizamos para você um passo a passo em 3 etapas de como fazer sua consulta online. Acesse e veja como é prático, rápido e seguro ser um cliente Astrocentro.

 

Especialistas online

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1567 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1567 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1567 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Alex Tarólogo

Tarólogo e Cromoterapeuta

98% Avaliações Positivas

2692 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

  • Boa Tarde!!!
    Em julho tive um sonho com avestruz , mandei msg para meu tio que reside em outra cidade e gosta do jogo de bicho (fiz isso em tom de brincadeira) .
    Ele me respondeu a tarde que tinha dado avestruz na cabeça, mas não jogou .
    Esse mês novamente ocorreu um sonho com águia e como não tenho intimidade falei pra ele do sonho , Adivinha? Águia de novo .
    Sempre sonhei inclusive com outros temas , mas pra mim não tinham sentido até focar um pouco mais em minha ancestralidade. Sonho com escravos , com sofrimento , com orixás e tenho interesse em desenvolver meu auto conhecimento.

    • Oie, Luciana.

      Esse seu sonho possui detalhes específicos e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para descobrir o verdadeiro significado do seu sonho, ok?
      Espero ter ajudado, beijos!

  • Não estou aguentando mais.
    Tudo começou quando sonhei a data da morte da minha mae, ela disse que iria morrer no dia 13/05. Graças a Deu, não morreu rsrs. Mas depois e uns dois anos, sonhei com uma amiga que “veio se despedir, e mandar um abraço a todos os amigos”, dois dias depois, recebo a noticia da morte dela.
    Depois dela, ja aconteceu comigo acordado, eu sinto um cheiro de rosas do nada, e a pessoa que esta com esse cheiro morre em menos de um mes, por acidente ou doença… Fico com muito medo disso…. De acontecer com minha familia.
    Agora pasmem, praricamente sempre quando durmo, sonho com Chico Xavier, me dizendo que ele sera meu parnacio, sei la o que é isso. Mas ele fala que não que não tem pressa, mas tenho minha obra a fazer.
    Alguem sabe como parar isso gente? To tomando rivotril pra dormir…
    Olha a hora…

    • Esqueci de mencionar que do nada minha cabeça começa a tremer, como se eu tivesse parkinson, mais ja fui ao medico e não tenho nada, e toda vez que minha cabeça treme, parece que estou ficando louco, ouvindo milhares fe vozes como num fone de ouvido, mais não entendo nada…

      • Oi, Odileno!

        Essas suas questões são muito específicas e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para acabar com suas dúvidas, ok?

        Espero ter ajudado, beijos!

          • Oi, Odileno!

            Específico de maneira que eu não posso responder de forma geral, isso é algo que acontece com você e só você sabe as sensações que está passando.

            Espero ter ajudado, beijos!

  • Olá, faz algum tempo já que sinto calafrios, e um dia eu estava sentada na minha cama rezando, eu paralisei daí eu parei a abri os olhos, não pisquei travei e vi meu vô falecido que nunca conheço além de fotos, mas amo demais, e ele estav ali eu vi ele estava em carne e osso, ele me disse: vc sabe o pq da tua vinda a terra, sabe o que te pedi quando cheguei la em cima, sabe quem deve proteger, brigar e amar, sabe a sua mição a terra, está me vendo, pq sempre estive a sempre vou estar com você. Eu pisquei e ele sumiu
    Tem alguma explicação pra isso?

    • Oi, Mariana!

      Essas suas questões são muito específicas e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para acabar com suas dúvidas, ok?

      Espero ter ajudado, beijos!

  • Cara desde criança, eu venho tendo sonhos, que ao passar dos anos venham se tornando realidade, ultimamente , meus sonhos de criança, vem se realizando constantemente e eu só consigo lembrar quando acontece.

    • Oi, Douglas!

      Esse seu sonho possui detalhes específicos e não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para descobrir o verdadeiro significado do seu sonho, ok?

      Espero ter ajudado, beijos!

  • no final do ano passado, comecei a estudar espiritismo, a meditar e até pesquisei sobre o meu guia….dai durante à noite, antes de dormir, eu orava agradecendo pela proteção, saude e tals. foi qnd eu comecei a sentir a temperatura fria do quarto e vi uma sombra me observando, mas eu n me sentia mal. eu sentia arrepio. eu comecei a ter alucinações durante o sono. eu me via em uma casa antiga e aparecia pessoas aleatórias andando pelo local. eu nao sei muito bem se isso é algum tipo de conexao com o mundo espiritual ou sla, doideira da minha mente. e td vez q eu passo por estruturas antigas eu sinto um aperto no coração, me sinto mal. nao com medo, mas me faz querer entender o motivo.

    • Oi, Kelly!

      Esse tipo de situação não é normal. Por isso te indico que vá alguma casa espírita na qual alguém possa te explicar direitinho o que está acontecendo contigo. Você pode também tentar entrar em contato com algum dos nossos especialistas aqui – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e ver se eles conseguem te ajudar em uma consulta. Ok?

      Espero ter ajudado, beijos!

  • No dia 24 de dezembro iria trabalhar no dia seguinte coloquei no sofá uma roupa preta c pressentimento de q algo iria acontecer. Meu primo se enforcou. Um dia acordei de madrugada liguei p minha mãe dizendo q alguém iria falecer ela me deu a notícia de q minha tia avó havia falecido a poucos instantes. Mas o mais inusitado é q coloquei na cabeça q deveria fazer um só pão aos pobres na praça. Meu pai não quis ajudar e C egoísmo dele acabei dando um tapinha em suas costas e disse “Pai, Deus vai tirar a pessoa mais importante da sua vida e vc vai ver q aqla panela não vale nada vai ficar no restaurante enferrujando”. Dois dia depois minha mãe faleceu! Hj ele não fala mais comigo. Faz dois anos e meio e me culpa pela morte dela. Esses dias falei p minha amiga q não era p estacionar o carro em tal lugar dito e feito veio uma scania e bateu na gente c o meu carro parado e estacionado. O que eu tenho?

  • Certo dia eu estava sentado a beira da cama, enquanto minha esposa estava deitada na cama. De repente ela levantou e disse que estava dormindo acordada quando um ser deitou com ela começou a fazer sexo com ela. Eu não vi movimentação alguma, mas ela me falou detalhes de como foi. Outra vez eu estava fazendo amor com ela e no outro dia ela não lembrava de nada do que tinha feito na cama. Existe explicação pra isto?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *