O oráculo do Tarot Egípcio: sabedoria milenar e conhecimento divino ao alcance de suas mãos

O Tarot Egípcio é um rico, completo, assertivo e poderoso oráculo. As cartas do Tarot Egípcio são fontes de previsões para o futuro de todas as áreas da vida daqueles que as consultam, e reúnem em si a sabedoria e o conhecimento de milênios, que sobreviveram desde o antigo Egito até os dias atuais e que fornecem aos consulentes respostas precisas e concretas, seja qual for a dúvida e para qualquer tomada de decisão.

Encontre nas cartas egípcias as respostas para as dúvidas que tanto te afligem: contate agora mesmo os cartomantes especialistas em Tarot Egípcio do Astrocentro e faça uma consulta online, de onde estiver e a qualquer hora do dia ou da noite.

Alguns aspectos das leituras e consultas de Tarot Egípcio

As consultas ao Tarot Egípcio tem como propósito estimular a introspecção, a autorreflexão e o autoconhecimento, uma vez que suas cartas possuem características e particularidades iniciáticas, ou seja, muito voltadas para os conhecimentos ocultos e esotéricos.

É por este motivo que o Tarot Egípcio é uma poderosa ferramenta de atendimento e orientação terapêutica, já que suas cartas, através da força arquetípica, estimulam os consulentes a encontrarem as respostas para aquilo que procuram dentro de si mesmos.

O Tarot Egípcio evidencia tendências e possibilidades para que o consulente escolha, por meio do seu livre-arbítrio e com consciência da lei universal de causa e efeito, os melhores caminhos a serem seguidos no curso da vida, sempre de forma positiva.

As lâminas (cartas) que formam o Tarot Egípcio serviram ao longo dos anos como fonte de inspiração para criação e adaptação de vários outros gêneros de baralho, ou seja, o Tarot Egípcio é pai e precursor de todos os outros tipos de Tarot, e permanece até hoje como o mais completo (bem como o mais complexo) de todos eles.

A origem do Tarot Egípcio é intrínseca e intimamente ligada ao lendário Livro de Thoth, escrito pelo deus egípcio de mesmo nome e que registrava toda sua sabedoria. Conheça mais sobre a mística do deus Thoth e sua relação com o surgimento do Tarot.

E como as cartas do Tarot Egípcio conseguem predizer o futuro?

A sequência de símbolos, cenas e alfabetos míticos que formam o Tarot Egípcio são extremamente intuitivos e revelam aos seus consulentes características e aspectos invisíveis de diversas situações.

Estes elementos, que escapam da nossa percepção a olho nu, podem representar tanto eventos externos (contextos circunstanciais) como eventos internos (emoções, sensações, impressões e atitudes), que podem ser do consulente ou das pessoas envolvidas na consulta ao Tarot Egípcio. E é deduzindo-se e interpretando-se estes eventos que se consegue antecipar o que está reservado no destino de cada um.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o assunto Tarot? Conhecer os diferentes tipos de baralho e os significados de cada carta? Então acesse o blog de tarologia do Astrocentro: lá você encontra todo dia artigos muito interessantes sobre o mundo das cartas, aprende métodos simples e intuitivos de leitura e pode começar a desenvolver suas próprias habilidades.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online