Baralho cigano – Significado da carta 32 – A Lua

A carta A Lua do Baralho Cigano significa intuição, o feminino, angústias, medos contidos, dúvidas, inconsciente, mundo interior e forças ocultas.

Se próxima a cartas negativas, no amor a carta A Lua pode significar uma pessoa bastante emocional ou muito insegura. Dificuldade para fazer escolhas. Incertezas.

Se próxima a cartas positivas pode representar o estímulo aos sentimentos e às conquistas. Uma fase de encantamento.

A carta A Lua do Baralho Cigano pode significar também ilusão, conflito de sentimentos, pessoa que tem dificuldades para tomar decisões e falta de clareza de pensamentos.

Quando a carta A Lua sai em um jogo ela pode indicar a necessidade de cautela ao lidar com o desconhecido ou mesmo que o consulente pode apresentar o dom da vidência no decorrer da vida. Próxima à carta A Cegonha ou A Criança pode significar gravidez.

Veja o significado das principais cartas do Baralho Cigano

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online